
1 - ATENÇÃO: Quando postarem uma banda Agradecia solenemente que pusessem informação sobre esta, links, videos, etc. Não digo que seja obrigatório postar toda a informação possivel, mas sim pelo menos um ponto de referência. Quero que o tópico tenha brio e que não venham para aqui postar coisas tipo "Gosto bues da banda X" e nada de informação.
2 - EVITEM REPOSTS
3 - Mais uma vez digo que isto é um topico de divulgação para que todos possamos tirar partido dele e não de espetar aqui uma lista do que costumam ouvir e dizer que é muita fixe!
Como tenho o primeiro Post, começo já por divulgar uma grande banda formada em 1991 de Hard Rock, e julgo também ter um bocadinho de Glam à la 90s. Para mim o que a torna de alguma forma especial é a presença na voz de Steve Grimmett, ex integrante da Banda de Heavy Metal dos anos 80 GRIM REAPER.
A Banda chama-se LionsHeart e como já devem calcular apresenta-nos um banho de um vozeirão potente e guitarradas electrizantes que nos deixam cheios de vontade de curtir esta rockalhada cheia de espírito:
Especial destaque para o album "LionsHeart" de 1992.
MYSPACE: http://www.myspace.com/lionsheart91


Eddie Marsh : Bass
Ian Nash : Guitar
Steve Hales : Drums, Keyboard
Steve Grimmett : Vocals
DISCOGRAFIA:
Lionsheart (CD - 1992)

Pride In Tact (CD - 1994)

Under Fire (CD - 1998)

Abyss (CD - 2004)
