Clube Jamba

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: Clube Jamba

Mensagempor Void » quinta nov 05, 2009 9:32 am

Patricia Escreveu:Só cai nisso que quer, eu não vejo muita televisão, não sei se isso ainda passa, mas às uns tempos era constantemente.


vai dizer isso a puto com 8 anos, quando a pub passa entre os desenhos animados da manhã.
A questão é que a maioria dos "clientes" são míudos. Que nem sequer ligam ao preço. Aliás nem reparam mesmo.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Avatar do Utilizador
Patricia
Metálico(a)
Mensagens: 151
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Localização: Elven Village
Contacto:

Re: Clube Jamba

Mensagempor Patricia » quinta nov 05, 2009 6:54 pm

Void Escreveu:
Patricia Escreveu:Só cai nisso que quer, eu não vejo muita televisão, não sei se isso ainda passa, mas às uns tempos era constantemente.


vai dizer isso a puto com 8 anos, quando a pub passa entre os desenhos animados da manhã.
A questão é que a maioria dos "clientes" são míudos. Que nem sequer ligam ao preço. Aliás nem reparam mesmo.


pois O problema é que putos com 8 anos Já têm telemóvel.
Imagem
Imagem
Imagem

Evoked

Re: Clube Jamba

Mensagempor Evoked » quinta nov 05, 2009 7:19 pm

É só enviar stop jamba para o 4000 e qualquer coisa e ele para de comer dinheiro.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Clube Jamba

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quinta nov 05, 2009 11:53 pm

Evoked Escreveu:É só enviar stop jamba para o 4000 e qualquer coisa e ele para de comer dinheiro.


Fala a voz da experiência. :lol:

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2054
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Clube Jamba

Mensagempor Midgard » sexta nov 06, 2009 12:29 am

Xharathorn Escreveu:Club€ Jamba :beer:

Cheira-me que não era isso que querias escrever :lol: €lub não?

Avatar do Utilizador
Void
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1559
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
Localização: Almada - Margem Sul

Re: Clube Jamba

Mensagempor Void » sexta nov 06, 2009 12:00 pm

Patricia Escreveu:
Void Escreveu:
Patricia Escreveu:Só cai nisso que quer, eu não vejo muita televisão, não sei se isso ainda passa, mas às uns tempos era constantemente.


vai dizer isso a puto com 8 anos, quando a pub passa entre os desenhos animados da manhã.
A questão é que a maioria dos "clientes" são míudos. Que nem sequer ligam ao preço. Aliás nem reparam mesmo.


pois O problema é que putos com 8 anos Já têm telemóvel.


as vezes, nem é para os tlms deles, muitas vezes é para o tlm dos pais que os deixam sempre jogar no tlm.
Isso acontece muito.
Com 8 anos acho dificil, como disse nessa idade ves miudos é com os telefones dos pais a jogar. Se calhar com 10 ou 11 anos acredito mais.

Mas existe alguma idade minima para se ter ou não ter tlm?
Eu sinceramente retirava os tlms era da maioria dos teens deste país que costumam andar com o tlms como se fosse o mítico "tijolo" nos anos 80 a dar música a altos berros, seja que tipo de música, o som saído dum tlm é deveras irritante. Esses sim é que deviam ter mais juízo. Mas isso é off topic.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Avatar do Utilizador
Cthulhu_Dawn
Moderador
Mensagens: 2427
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Localização: Londres, Reino Unido

Re: Clube Jamba

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta nov 06, 2009 12:21 pm

Void Escreveu:Eu sinceramente retirava os tlms era da maioria dos teens deste país que costumam andar com o tlms como se fosse o mítico "tijolo" nos anos 80 a dar música a altos berros, seja que tipo de música, o som saído dum tlm é deveras irritante. Esses sim é que deviam ter mais juízo. Mas isso é off topic.


Uma autêntica praga essa nova moda... :|

Em relação à Jamba, é uma merda quando acontece...E a miudagem vai logo atrás, seja com as músicas e principalmente com os jogos.
Legalmente, isso deve estar tudo muito bem enquadrado, mas nós só somos bons a criar leis, a aplicabilidade é que deixa muito a desejar...De passagem, podiam também dar atenção àqueles anúncios das Credibons, Cofidis e afins...Que aquilo também é de uma transparência extraordinária...Mas pronto, espetam com a Júlia Pinheiro vestida de ninja e é suposto isso agradar à malta...

Avatar do Utilizador
Grimner
Administrador
Mensagens: 4290
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: Clube Jamba

Mensagempor Grimner » sexta nov 06, 2009 1:24 pm

Inmist Escreveu:. As letras pequenas normalmente são ignoradas, e em anúncios televisivos, impossíveis mesmo de ler. Atendendo a este último facto, deveriam ser considerados proibidos todos os anúncios televisivos em que a informação essencial não esteja expressa de forma perceptível, no mínimo. Anúncios fixos (placares, internet, etc.) é diferente... Não há leis que controlem estas coisas?



Isto porque a verdadeira Cabala não é a publicidade enganosa da Jamba, mas sim a Sony e afins que querem que compremos plasmas gigantescos de HD.


Para, obviamente, lermos as letrinhas pequeninas.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Avatar do Utilizador
BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 893
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Localização: Santa Maria da Feira - Turduli Veteri territory

Re: Clube Jamba

Mensagempor BloodTells » sexta nov 06, 2009 4:29 pm

Void Escreveu:
Patricia Escreveu:
Void Escreveu:
Patricia Escreveu:Só cai nisso que quer, eu não vejo muita televisão, não sei se isso ainda passa, mas às uns tempos era constantemente.


vai dizer isso a puto com 8 anos, quando a pub passa entre os desenhos animados da manhã.
A questão é que a maioria dos "clientes" são míudos. Que nem sequer ligam ao preço. Aliás nem reparam mesmo.


pois O problema é que putos com 8 anos Já têm telemóvel.


Mas existe alguma idade minima para se ter ou não ter tlm?
Eu sinceramente retirava os tlms era da maioria dos teens deste país que costumam andar com o tlms como se fosse o mítico "tijolo" nos anos 80 a dar música a altos berros, seja que tipo de música, o som saído dum tlm é deveras irritante. Esses sim é que deviam ter mais juízo. Mas isso é off topic.


E agora parece que andam a gravar as aulas nas faculdades com os tlms. Já ouvi alguns profs queixarem-se que eles vao para as aulas e não fazem rigorosamente nada...

Evoked

Re: Clube Jamba

Mensagempor Evoked » sexta nov 06, 2009 7:46 pm

Kustu Escreveu:
Evoked Escreveu:É só enviar stop jamba para o 4000 e qualquer coisa e ele para de comer dinheiro.


Fala a voz da experiência. :lol:


Juro.

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Clube Jamba

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » sexta nov 06, 2009 7:51 pm

Ok, mas nem toda a gente sabe disso, o problema é que quando aderes, aquilo continua a debitar €€ todas as semanas, mesmo que não jogues/wtv, conheço um caso em que aderiram para fazer download de um jogo, mas todas as semanas era debitado €€ mesmo sem transferir novos jogos, não sabiam disso do stop para o 4000, deveria aparecer em letras grandes quando passam os anúncios na TV.

Evoked

Re: Clube Jamba

Mensagempor Evoked » sexta nov 06, 2009 7:58 pm

Kustu Escreveu:Ok, mas nem toda a gente sabe disso, o problema é que quando aderes, aquilo continua a debitar €€ todas as semanas, mesmo que não jogues/wtv, conheço um caso em que aderiram para fazer download de um jogo, mas todas as semanas era debitado €€ mesmo sem transferir novos jogos, não sabiam disso do stop para o 4000, deveria aparecer em letras grandes quando passam os anúncios na TV.


Engraçado, também estou a falar que testei o clube jamba faz cerca de 4 anos, na altura que encomendei um jogo para o telemóvel eles quando enviaram a aplicação para eu fazer download no telemóvel também enviaram o sms a dizer como se parava de receber toques/jogos/aplicações ou outros.

Avatar do Utilizador
Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2091
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Localização: dfghjkj

Re: Clube Jamba

Mensagempor Alvin Karpis » sexta nov 06, 2009 8:12 pm

Porquê comprar quando se pode fazer download de todas as aplicações que andam aí a dar na tv? Não é nenhum álbum valioso, nem um CD fantástico que queremos ter original. Não há servidores de jogo online piratas ou oficiais. Qualquer pessoa que tenha a oportunidade de fazer download e compra está simplesmente a ser mesquinha ou é parva. Fim.

BernardoOne
Participante
Mensagens: 25
Registado: domingo jul 26, 2009 4:23 am

Re: Clube Jamba

Mensagempor BernardoOne » segunda nov 09, 2009 4:55 pm

Eu gosto é daquelas pessoas que gastam 4 euros para ter um toque com qualidade ranhosa e com apenas 30 segundos quando podem comprar a musica inteira com qualidade no Itunes por 99 cêntimos

Avatar do Utilizador
Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm
Localização: ()

Re: Clube Jamba

Mensagempor Ermo » segunda nov 09, 2009 5:36 pm

Sim, há uns anos o meu irmão pôs os meus pais a pagar uma bela conta por causa do mítico "0641 942 900 !!!" :lol:
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes