Discriminação devido a ficar desempregado(a).

BRANN
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 70
Registado: segunda mar 16, 2009 9:52 pm

Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor BRANN » sexta nov 27, 2009 2:07 am

Algum de vocês,todos users deste fórum,foram ou são discriminados pelos vossos amigos,isto é, os vossos amigos deixaram de falar convosco apenas porque vocês ficaram desempregados(as) de um momento para o outro e não conseguiram arranjar trabalho facilmente?
E algum de vocês tem amigos emigrados noutros países da Europa ou resto do mundo que deixassem de falar convosco apenas porque vocês continuam em Portugal?

É pá,estas perguntas podem parecer estranhas para vocês mas é tudo isso que me tem acontecido desde há 8 meses,ou sou eu que fui vítima de "mau olhado" de algum(a) filho(a) da p**a (não acredito em bruxas,mas que as há,há!),ou então não sei o que se passa porque de 15 gajos(as) que eu conheço e que sempre houveram contactos e saídas para bares e concertos,e que metade deles não se conhecem,ou seja,uma metade não conhece a outra metade,apenas 2 continuam a falar comigo normalmente!
Desses 15,houve 3 deles que foram para fora de Portugal e nunca mais me contactaram pois eu envio-lhes mails e não tenho respostas!

Eu chamo a isto discriminação contra mim por estar desempregado e mantenho essa ideia! :(

Avatar do Utilizador
Ermo
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 224
Registado: terça mar 10, 2009 6:54 pm
Localização: ()

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Ermo » sexta nov 27, 2009 9:16 am

Isso não é discriminação. Apenas não tens amigos.
"This is a bowel disruptor. And you are just full of shit."

Avatar do Utilizador
Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5062
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Localização: somewhere,anywere...
Contacto:

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Sanguessuga » sexta nov 27, 2009 9:18 am

eu tinha um grande amigo meu,que imogrou para a suiça,mas foi tudo por causa de uma"gaija",que conheceu aqui,la engravidou a gaja,decidiu se junta com ela depois ficou desempregado teve de imigrar pa suiça,ja nao o vejo ha anos :? era um dos meus melhores amigos :(
quanto a tua ideia(do autor do topico)sim pa,ha muta gente que nao merece a nosa amizade nisso tens razao.
compr.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta nov 27, 2009 9:27 am

Concordo com o Ermo, aliás, nem sequer nunca tinha ouvido falar de discriminação (por amigos) por ficar desempregado.
Eram conhecidos teus que certamente teriam algum interesse em sair contigo, se estás desempregado e não tens cheta... já sabes...next.
Aos que foram para o estrangeiro, a comunicação é por vezes algo difícil e imagino que um individuo ande um bocado desorientado. Experimenta a ligar-te com eles através de redes sociais ou msn, vais ver que resulta.

p.s. Metalfreak, "imogrou" é bem mais fixe que "imigrou", se bem que o correcto aqui seria "emigrou". :metal:

Avatar do Utilizador
Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2091
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Localização: dfghjkj

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Alvin Karpis » sexta nov 27, 2009 10:19 am

Boicota os empregos deles para ficarem desempregados também. Everything will be fine.

Avatar do Utilizador
Paulo
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 117
Registado: sábado ago 08, 2009 10:16 pm
Localização: Atheism Left Arm

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Paulo » sexta nov 27, 2009 10:33 am

BRANN Escreveu:Algum de vocês,todos users deste fórum,foram ou são discriminados pelos vossos amigos,isto é, os vossos amigos deixaram de falar convosco apenas porque vocês ficaram desempregados(as) de um momento para o outro e não conseguiram arranjar trabalho facilmente?
E algum de vocês tem amigos emigrados noutros países da Europa ou resto do mundo que deixassem de falar convosco apenas porque vocês continuam em Portugal?

É pá,estas perguntas podem parecer estranhas para vocês mas é tudo isso que me tem acontecido desde há 8 meses,ou sou eu que fui vítima de "mau olhado" de algum(a) filho(a) da p**a (não acredito em bruxas,mas que as há,há!),ou então não sei o que se passa porque de 15 gajos(as) que eu conheço e que sempre houveram contactos e saídas para bares e concertos,e que metade deles não se conhecem,ou seja,uma metade não conhece a outra metade,apenas 2 continuam a falar comigo normalmente!
Desses 15,houve 3 deles que foram para fora de Portugal e nunca mais me contactaram pois eu envio-lhes mails e não tenho respostas!

Eu chamo a isto discriminação contra mim por estar desempregado e mantenho essa ideia! :(



Olá!

Olha,também não creio que o termo correcto seja discriminação,mas é curioso que comigo aconteceu o mesmo,ou parecido,pois há uns anos fiquei desempregado ano e meio e uma grande parte dos meus ditos "amigos" viraram-me as costas no momento em que mais precisei de apoio psicológico,depois consegui arranjar um part-time a distribuir jornais gratuítos,sempre era algum guito que entrava para a conta,e curiosamente mais alguns desses meus ditos "amigos" abandonaram-me,talvez tivessem vergonha de serem "amigos" de um gajo que ganhe pouco.
Quanto às redes socias,tenho conta no Facebook mas vou cancelar porque reparei que não adianta contactar com aqueles que me conhecem porque sou "inferior" monetáriamente,e não adianta contactar com essas pessoas porque comunicam com outros mas nem deixam mensagem nem comentários nas minhas cenas!

De resto,apenas tenho 3 pessoas com quem mantenho contacto,e dessas apenas uma tem um part-time pois as outras estão desempregadas!

Enfim,são situações que nos fazem rir de tão surreais que são! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Morte ao METAL e viva o POP !! :evil: :censored: :red:

Avatar do Utilizador
Indigente
Moderador
Mensagens: 2821
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Indigente » sexta nov 27, 2009 10:40 am

recorrer a este fórum para empatia *facepalm*

os amigos ajudam, não descriminam. provavelmente estás melhor assim, get on with your life.
Wine, women and song.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » sexta nov 27, 2009 10:48 am

nyarlathotep Escreveu:recorrer a este fórum para empatia *facepalm*

os amigos ajudam, não descriminam. provavelmente estás melhor assim, get on with your life.


Nem mais! Arranja mas é um part-time (enquanto procuras outras coisas) e mantém-te ocupado. Assim vais prestar menos atenção a essas cenas.

Avatar do Utilizador
Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2228
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Déjà loin » sexta nov 27, 2009 10:51 am

Ermo Escreveu:Isso não é discriminação. Apenas não tens amigos.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Avatar do Utilizador
Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1006
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Localização: Elsewhere
Contacto:

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Ish Mael » sexta nov 27, 2009 11:22 am

Amizades onde há cobranças quer de um lado quer do outro, não se pode chamar "amizade", certamente. Chama-se interesse.
Precisas tanto de amigos como da fome.
Em vez de perderes tempo com preocupações dessas sobre amigos e amigas, que tal perderes tempo a dar uma espreitadela nos "classificados"?

Tenho a certeza que não é em saídas para os bares que vais encontrar emprego, nem serão os teus "amigos" que te vão encontrar um emprego. Se alguns te deixaram de falar é porque se calhar estão ocupados com os seus empregos e têm mais que pensar.
De qualquer forma, devias deitar-te para o lado que dormes melhor, cagar nisso e preocupares-te com o que realmente interessa, que é a tua vidinha.

Não é mau olhado de certeza. Se não encotras nada que te agrade ou é porque estás a ser muito picky ou então porque estás a procurar no lado errado...ou então porque não estás a procurar de todo. Só estou a especular.

Caga nos "amigos". Levanta a cabeça. Anda para frente, porque para trás mija a burra.

E o discurso do "Tu não sabes como é, nunca passaste por isto" não funciona.
*pant* *pant* *pant* It's...


Comedy & Tragedy

Release the Geese

Avatar do Utilizador
UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3291
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Localização: na roloute do ralis

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor UnderØath » sexta nov 27, 2009 11:25 am

nao fiques triste, eu tb nao gosto de ter amigas.

pq a partir do momento em que a palavra "amiga" entra em acção fica dificil ver-lhes as cuecas do avesso.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Avatar do Utilizador
lang
Administrador
Mensagens: 5149
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am
Localização: Seixal

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor lang » sexta nov 27, 2009 12:05 pm

UnderØath Escreveu:nao fiques triste, eu tb nao gosto de ter amigas.

pq a partir do momento em que a palavra "amiga" entra em acção fica dificil ver-lhes as cuecas do avesso.


hahahahahaha....best reply evah!!!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

Avatar do Utilizador
Sobral
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2209
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Localização: Death, in its arms
Contacto:

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Sobral » sexta nov 27, 2009 12:28 pm

Imagem
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

Avatar do Utilizador
Ireth
Moderador
Mensagens: 778
Registado: sexta jun 27, 2008 12:06 pm
Localização: Porto

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Ireth » sexta nov 27, 2009 12:44 pm

Ish Mael Escreveu:Em vez de perderes tempo com preocupações dessas sobre amigos e amigas, que tal perderes tempo a dar uma espreitadela nos "classificados"?

Ou então podes sempre entreter-te a jogar Farmville no Facebook :)

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: Discriminação devido a ficar desempregado(a).

Mensagempor Lapeno Enriquez » sexta nov 27, 2009 1:01 pm

Vai trabalhar que arranjas amigos no bules.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes