Por um dia mundial de luta contra a homofobia

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Por um dia mundial de luta contra a homofobia

Mensagempor mnl-stl » terça mai 17, 2005 12:14 pm

http://www.petitiononline.com/idaho/
Quem quiser que assine...

Gostava de saber as vossas opiniões sem no entanto querer saber sobre as opções sexuais de cada um. Comentem no sentido de tornar este tópico o mais abrangente possível! (casamento entre homossexuais, adopção de crianças pelos mesmos, etc......)

Quem não gostar deste tópico, pode sempre clicar no Retroceder.

Merci. 8)

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 17, 2005 12:20 pm

Eu acho que cada um tem a opção sexual que quer e ninguem tem nada a haver c isso. Tive muitos amigos homossexuais, e nunca isso me causou nenhuma especie.
Qto á adopção acho um caso muito bicudo, n pelo casal em questão mas pela mentalidade reinante. Qdo a criança for pa escola há-de ser muito complicado de certeza...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça mai 17, 2005 12:23 pm

Já sei que estamos no século XXI mas só faltava mesmo essa: homossexuais a adoptar crianças.

OK, já me calei...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 17, 2005 12:24 pm

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Vou tentar fingir que nem li o teu post Bronze... tu NÃO és assim tão preconceituoso, ai n és n q eu n deixo!!!! :twisted: (diz-me q estavas no gozo.)

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » terça mai 17, 2005 12:24 pm

Algo me diz que este tópico pode acabar mal. Bem, sou completamente a favor aos casamentos entre homossexuais (aliás nem consigo encontrar um unico "senão"). Em relação à adopção de crianças por parte de casais de homossexuais .. sou a favor mas estou reticente quanto à aceitação da sociedade. A nossa sociedade ainda é extremamente homofobica, sendo de esperar que a criança adoptada vá acabar por sofrer face à estupidez reinante. É prioritário que a homofobia (e hipocrisia) seja erradicada de vez. Mas enquanto uns remam a favor da maré ... outros remam contra.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça mai 17, 2005 12:25 pm

Adoro gays e, principalmente, lésbicas. Acho que haveriam de haver mais. Seria um óptimo meio para controlar a natalidade na China, por exemplo eh!
Casamentos homossexuais, fine by me.
Em relação à adopção é que tenho algumas reservas, mas prometo que vou pensar melhor sobre o assunto.

Agora dia mundial contra a homofobia? Bah! Não era mais natural o dia do gay ou algo do género? Ou será que já há? Já há dias mundiais de tanta coisa... bah!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » terça mai 17, 2005 12:26 pm

Eu distingo entre homossexuais e gayzolas.
Os primeiros suportam-se. Os segundos são uma palhaçada. Exibicionismo de mariquices. Por exemplo, aqueles que se vão casar e usam vestido de noiva ou que andam na rua e parece que deixaram o esqueleto em casa :x Acho as lésbicas mais discretas.
Eu não me exibo por ser hetero...
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » terça mai 17, 2005 12:29 pm

Subscrevo o que a Svandis disse, inclusivé no que se refere à adopção, mas também acho que se calhar em muitas situações será preferível ser adoptado numa situação mais anómala do que não o ser de todo e não ter qualquer tipo de referência.

Em relação à homossexualidade em si o que me irrita não é o conceito nem quem o é com naturalidade mas sim quem usa essa situação como propósito de chocar que, sinceramente, só resulta em que o respeito social para com todos os homossexuais tarde em chegar e como consequência continuem a ser tratados à margem. Fora isso, cada um que viva a vida como bem entender desde que a liberdade de todos seja respeitada!

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » terça mai 17, 2005 12:33 pm

eu acredito na familia tradicional...

mas sou perfeitamente incapaz de criticar uma opção sexual...até porque desde cedo assumi as minhas.

Não me oponho aos casamentos homo.....nem à possibilidade de constituirem familia...mas penso que o nosso pais, com as suas tradições culturais mediterrânicas, não será o mais indicado para já permitir a adopção por parte de casais homossexuais.

muito existe ainda a construir no que toca a mentalidades.....

Natas

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça mai 17, 2005 12:36 pm

Adsartha Escreveu:Subscrevo o que a Svandis disse, inclusivé no que se refere à adopção, mas também acho que se calhar em muitas situações será preferível ser adoptado numa situação mais anómala do que não o ser de todo e não ter qualquer tipo de referência.

Em relação à homossexualidade em si o que me irrita não é o conceito nem quem o é com naturalidade mas sim quem usa essa situação como propósito de chocar que, sinceramente, só resulta em que o respeito social para com todos os homossexuais tarde em chegar e como consequência continuem a ser tratados à margem. Fora isso, cada um que viva a vida como bem entender desde que a liberdade de todos seja respeitada!

Bem, é q é mesmo isto!!! Nem acrescentaria um acento, ela disse tudo!!!
Por acaso eu adorava adoptar uma criança.

Vlad [RIP]

Mensagempor Vlad [RIP] » terça mai 17, 2005 1:05 pm

Sou totalmente a favor de tudo o que tenha a haver com as nossas escolhas, incluindo constituição de familia, adopção etc.

No entanto penso que actualmente o caso da adopção traría problemas demais à criança, e essa, para mim, tem de estar sempre em primeiro lugar.

A minha opinião sobre a adopção nada tem a haver com a relação homossexual per se, mas sim com as consequencias sociais que essa criança teria de enfrentar aquando do seu crescimento.

Não sei se estou a fazer sentido, sou a favor mas contra... é esquisito. :)

V

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mai 17, 2005 1:08 pm

tal como alguem disse. . . adoro lésbicas, sempre tive 1 fraco por elas 8)
quanto a casais homo, nao me diz respeito desde que não me chateiem por mim tudo bem. . .adoptar crianças a breve prazo não, a sociedade mal aceita homos quantos mais aceitar adopçao de crianças. . .

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » terça mai 17, 2005 1:13 pm

Svandis Escreveu:Eu acho que cada um tem a opção sexual que quer e ninguem tem nada a haver c isso. Tive muitos amigos homossexuais, e nunca isso me causou nenhuma especie.
Qto á adopção acho um caso muito bicudo, n pelo casal em questão mas pela mentalidade reinante. Qdo a criança for pa escola há-de ser muito complicado de certeza...

Concordo plenamente e assino em baixo... :wink:
Imagem

Legião
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 03, 2004 11:50 am

Mensagempor Legião » terça mai 17, 2005 1:16 pm

Retroceder!

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » terça mai 17, 2005 1:18 pm

tal como alguem disse. . . adoro lésbicas, sempre tive 1 fraco por elas

8)

Se o número de gays crescer mais do que o de lésbicas, só beneficia os heterossexuais... mais meninas livres... 8)
Última edição por mnl-stl em quarta mai 18, 2005 1:59 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes