Metaleiros em manifestaçao gay

sorath [RIP]

Metaleiros em manifestaçao gay

Mensagempor sorath [RIP] » quarta mai 18, 2005 1:00 pm

Alguem viu no domingo emtodos os tele-jornais a manifestaçao gay em Viseu?de repente aparecem uns metaleiros a gritar a favor juntamente com uns outros...comentem pf

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta mai 18, 2005 1:02 pm

Kual o prob? :roll:
Imagem

mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » quarta mai 18, 2005 1:09 pm

Por acaso não vi, mas penso que cada um é livre de defender as causas que quiser...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta mai 18, 2005 1:20 pm

Vocês andam a passar-se um bocado com os tópicos novos.... Será que ainda não repararam que o metal é o extremo oposto da intolerância e primitivismo? Metal é rebelião e força para pensarmos pelas nossas cabeças, não tem que obedecer a códigos de conduta nem tem que manifestar que o metaleiro é o durão egocêntrico que se está a cagar para o mundo... essa é a opção mais fácil, não a considero própria de um "durão"...

Assim sendo, que mal faz ver as criaturas vestidas de negro numa manifestação gay? Não podia estar lá o nosso caro Rob Halford, que é tão homem quanto qualquer um, e ainda no passado sábado meteu toda a gente a curtir que nem doido no Jinx? :wink:

PS: provavelmente até colocaste o tópico só como curiosidade, e eu estou a assumir que ficaste extremamente surpreso com a situação, mas se não servir para ti, serve para outros. :wink:

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta mai 18, 2005 2:31 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:...o metal é o extremo oposto da intolerância e primitivismo...

Nem sempre...infelizmente :roll:
Imagem

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mai 18, 2005 2:34 pm

a cena do "durão" :roll:

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta mai 18, 2005 2:35 pm

nan quero saber...

andar em manifestações dessas, ao contrário de gostar de fruta, não é de home!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mai 18, 2005 2:38 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Assim sendo, que mal faz ver as criaturas vestidas de negro numa manifestação gay? Não podia estar lá o nosso caro Rob Halford, que é tão homem quanto qualquer um, e ainda no passado sábado meteu toda a gente a curtir que nem doido no Jinx? :wink:

AHAHHAHAHAHAHHA :lol: :lol: :lol:

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quarta mai 18, 2005 3:20 pm

Não estou sinceramente a ver qual é o problema de os metaleiros de Viseu se associarem a essas manifestações. Então agora um gajo, só porque ouve um determinado género de música, já não pode ter consciência social?!?!

P.S. : E o Rob Halford pode ser gay, mas é um gay muito "macho", se calhar até mais do que aqueles que o dizem ser (alguém falou em Manowar?) 8)
:arrow:

Jay
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 8:49 pm
Contacto:

Mensagempor Jay » quarta mai 18, 2005 4:08 pm

:shock: Um metaleiro ja não se pode manifestar?
"Death Lives In Us"
Imagem

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta mai 18, 2005 4:55 pm

Nós somos pessoas...não é uma raça alienígena...AI apareceu um metaleiro no meu jardim!!!

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » quarta mai 18, 2005 5:05 pm

HALFOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRDDDDD!!!!!!!

Night Shadow [RIP]

Mensagempor Night Shadow [RIP] » quarta mai 18, 2005 5:15 pm

Sinceramente não vejo onde está o problema mas enfim...

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta mai 18, 2005 9:34 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Será que ainda não repararam que o metal é o extremo oposto da intolerância e primitivismo?

Antes fosse... antes fosse! Se calhar já foi, mas hoje em dia é dos movimentos mais preconceituosos que conheço, seja com outros movimentos, sejam entre os próprios metaleiros. Triste!

Só o facto de aparecer este tópico já prova muita coisa... enfim

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quarta mai 18, 2005 10:19 pm

Eu acho que o aparecimento deste tópico é tão relevante como outros. De qualquer forma discordo do Amphion, quando diz que o metal é "o extremo oposto da intolerância"... para já, porque umas linhas antes diz "vocês andam a passar-se um bocado com os tópicos novos"... e depois, cada um tem os seus limites morais e a sua conduta e não é por isso que deixa de gostar de metal e de se assumir como metaleiro.
Para mim a discussão é relevante, porque existe gente que aprova a situação e gente que a desaprova e como tal este é o espaço para debatermos as as nossas opiniões.

Eu pessoalmente, acho que não nos representa da melhor maneira, porque para além de "sermos" chungas e "drógados", agora provavelmente também somos potencialmente homosexuais, aos olhos daqueles que não nos compreendem - e se isso acontecer é óbvio que me desagrada.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes