Metaleiros em manifestaçao gay
-
sorath [RIP]
Metaleiros em manifestaçao gay
Alguem viu no domingo emtodos os tele-jornais a manifestaçao gay em Viseu?de repente aparecem uns metaleiros a gritar a favor juntamente com uns outros...comentem pf
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
Vocês andam a passar-se um bocado com os tópicos novos.... Será que ainda não repararam que o metal é o extremo oposto da intolerância e primitivismo? Metal é rebelião e força para pensarmos pelas nossas cabeças, não tem que obedecer a códigos de conduta nem tem que manifestar que o metaleiro é o durão egocêntrico que se está a cagar para o mundo... essa é a opção mais fácil, não a considero própria de um "durão"...
Assim sendo, que mal faz ver as criaturas vestidas de negro numa manifestação gay? Não podia estar lá o nosso caro Rob Halford, que é tão homem quanto qualquer um, e ainda no passado sábado meteu toda a gente a curtir que nem doido no Jinx?
PS: provavelmente até colocaste o tópico só como curiosidade, e eu estou a assumir que ficaste extremamente surpreso com a situação, mas se não servir para ti, serve para outros.
Assim sendo, que mal faz ver as criaturas vestidas de negro numa manifestação gay? Não podia estar lá o nosso caro Rob Halford, que é tão homem quanto qualquer um, e ainda no passado sábado meteu toda a gente a curtir que nem doido no Jinx?
PS: provavelmente até colocaste o tópico só como curiosidade, e eu estou a assumir que ficaste extremamente surpreso com a situação, mas se não servir para ti, serve para outros.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- ThunderDrum
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
- Contacto:
-
LS [RIP]
Não estou sinceramente a ver qual é o problema de os metaleiros de Viseu se associarem a essas manifestações. Então agora um gajo, só porque ouve um determinado género de música, já não pode ter consciência social?!?!
P.S. : E o Rob Halford pode ser gay, mas é um gay muito "macho", se calhar até mais do que aqueles que o dizem ser (alguém falou em Manowar?)
P.S. : E o Rob Halford pode ser gay, mas é um gay muito "macho", se calhar até mais do que aqueles que o dizem ser (alguém falou em Manowar?)
-
Slither [RIP]
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Amphion(José Ramos) Escreveu:Será que ainda não repararam que o metal é o extremo oposto da intolerância e primitivismo?
Antes fosse... antes fosse! Se calhar já foi, mas hoje em dia é dos movimentos mais preconceituosos que conheço, seja com outros movimentos, sejam entre os próprios metaleiros. Triste!
Só o facto de aparecer este tópico já prova muita coisa... enfim
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Eu acho que o aparecimento deste tópico é tão relevante como outros. De qualquer forma discordo do Amphion, quando diz que o metal é "o extremo oposto da intolerância"... para já, porque umas linhas antes diz "vocês andam a passar-se um bocado com os tópicos novos"... e depois, cada um tem os seus limites morais e a sua conduta e não é por isso que deixa de gostar de metal e de se assumir como metaleiro.
Para mim a discussão é relevante, porque existe gente que aprova a situação e gente que a desaprova e como tal este é o espaço para debatermos as as nossas opiniões.
Eu pessoalmente, acho que não nos representa da melhor maneira, porque para além de "sermos" chungas e "drógados", agora provavelmente também somos potencialmente homosexuais, aos olhos daqueles que não nos compreendem - e se isso acontecer é óbvio que me desagrada.
Para mim a discussão é relevante, porque existe gente que aprova a situação e gente que a desaprova e como tal este é o espaço para debatermos as as nossas opiniões.
Eu pessoalmente, acho que não nos representa da melhor maneira, porque para além de "sermos" chungas e "drógados", agora provavelmente também somos potencialmente homosexuais, aos olhos daqueles que não nos compreendem - e se isso acontecer é óbvio que me desagrada.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes