Festival Eurovisão da Canção 2005
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Festival Eurovisão da Canção 2005
Para aqueles que não sabem, por esta hora realiza-se uma eliminatória do Festival Eurovisão da Canção. A cena que me chamou atenção, foi que, ouvi uns riffs de guitarra, pesadões q.b. a virem da sala e ao chegar em frente ao televisor, vejo que quem representa a Noruega é uma banda, que poderia ser uma mistura entre Kiss, Skid Row e Scorpions.. com uns riffs bem esgalhados "à lá Hard-Rock" e um som de bateria fixe. (apesar do vocalista ter um aspecto abixanado - um bocado uma fusão entre Bret Michaels e Marylin Manson)... mas eram guedelhudos e estavam a dar-lhe bem!!!
Curti... e fiquei a pensar se algum dia isto será uma possível - uma banda de Hard-Rock Portuguesa, poder figurar num cartaz do referido Festival. Pelo menos os Norugueses acham que os representa bem...e isso é excelente!
Curti... e fiquei a pensar se algum dia isto será uma possível - uma banda de Hard-Rock Portuguesa, poder figurar num cartaz do referido Festival. Pelo menos os Norugueses acham que os representa bem...e isso é excelente!
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu estou a trabalhar, vou perder esse ícone da música portuguesa!!!
Porque será que Portugal fica quase sempre em último?......a concorrência tb n me parece muito forte!!! .....
Cá para mim, o português n lhes deve soar muito bem.....sei lá !
Tb só lá vão uns pobres coitados que ninguém conhece........os mais conhecidos terão medo de se queimar - digo eu!
Porque será que Portugal fica quase sempre em último?......a concorrência tb n me parece muito forte!!! .....
Cá para mim, o português n lhes deve soar muito bem.....sei lá !
Tb só lá vão uns pobres coitados que ninguém conhece........os mais conhecidos terão medo de se queimar - digo eu!
Mas livrai-nos do Malamén
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Reconheço a coragem da Noruega em ter um representante nunca visto em festivais da eurovisao... E so ai veem que certo tipo de bandas poderiam perfeitamente ir tocar la.....heheh
Quanto a Portuguesa..o gajo tinha uma voz banal e quase a roçar os limites do ridiculo...!! Agaja cantava bem...a musica era pobre,,,como o habitual!!!
BAH!!
Quanto a Portuguesa..o gajo tinha uma voz banal e quase a roçar os limites do ridiculo...!! Agaja cantava bem...a musica era pobre,,,como o habitual!!!
BAH!!
-
Svandis [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 56 visitantes