Isto realmente...só quem os enforcasse....

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Isto realmente...só quem os enforcasse....

Mensagempor OrDoS » sexta jun 10, 2005 5:55 pm

http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1225499&idCanal=76

:shock: :shock: :shock:

Isto é o país em que vivemos??? 500??? OMFG!!! Já parece o Brasil...
Última edição por OrDoS em sexta jun 10, 2005 6:10 pm, editado 2 vezes no total.
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » sexta jun 10, 2005 5:59 pm

Fdx 500 ... que absurdo, nem parece real. olha 500 a entrarem pela praia a levar td, nem a moina tem poder. Tou surpreendido é pelo numero que foi, daqui a pouco criam uma organizaçao espalhada por Portugal inteiro :o
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 10, 2005 6:00 pm

pah o país anda a ficar cheio deste tipo de pessoal, há tempos em plena luz do dia no norteshopping eu e 2 amigos fomos assaltados, a mim nao levaram nada mas aos meus amigos fodeream as compras que fizeram antes mais tlm e relogios e inda levaram 2 murros. . .

Groth [RIP]

Mensagempor Groth [RIP] » sexta jun 10, 2005 6:04 pm

lol

Que raio de ideias!... Deve ser do calor :roll:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jun 10, 2005 6:04 pm

É o ´arrastão´, muito usado no Brasil; o pior é que esses gangs agem muito por imitação, lembro-me que há uns 2 anos a moda era entrarem às dezenas nos comboios, mal uns fizeram isso começaram vários a imitá-los, vamos ver se não se seguem ataques semelhantes em outras praias. E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência, para se irem gabar lá no bairro que andaram a bater nos brancos (sim porque agora estou a ver imagens na tv, são ´daqueles´ grupinhos...). Enfim, se forem presos o BE e o SOS Racismo arranjam-lhes advogados de borla.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta jun 10, 2005 6:10 pm

Razor Escreveu:É o ´arrastão´, muito usado no Brasil; o pior é que esses gangs agem muito por imitação, lembro-me que há uns 2 anos a moda era entrarem às dezenas nos comboios, mal uns fizeram isso começaram vários a imitá-los, vamos ver se não se seguem ataques semelhantes em outras praias. E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência, para se irem gabar lá no bairro que andaram a bater nos brancos (sim porque agora estou a ver imagens na tv, são ´daqueles´ grupinhos...). Enfim, se forem presos o BE e o SOS Racismo arranjam-lhes advogados de borla.

Que exagero essa dos presos, do BE e do SOS Racismo...lol...eu voto BE, mas por mim era enforcá-los...ou prendê-los exemplarmente...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » sexta jun 10, 2005 6:16 pm

Quando isso acontecer aqui perto de mim, por exemplo nas praias da costa de caparica... é o dia que vou preso por matar tantos quantos puder. :twisted: Lex dure Lex - Lei dura lei

A lei é dura.. mas é a LEI

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » sexta jun 10, 2005 6:21 pm

Aahhaha satanás! Brutalidade! 500? ahaahha Só mesmo neste penico à beira mal plantado...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » sexta jun 10, 2005 6:23 pm

Penico ? :evil:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » sexta jun 10, 2005 6:27 pm

Overkill Escreveu:Quando isso acontecer aqui perto de mim, por exemplo nas praias da costa de caparica... é o dia que vou preso por matar tantos quantos puder. :twisted: Lex dure Lex - Lei dura lei

A lei é dura.. mas é a LEI

mas certifica-te que matas mesmo muitos, afinal a pena é a mesma. :wink:

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » sexta jun 10, 2005 6:34 pm

500 :shock: :shock: :shock:

c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP]

Mensagempor c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP] » sexta jun 10, 2005 7:40 pm

E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência

Não é para roubar ? Quem tem direito de roubar seja aquilo que fôr ? Se trabalhas , e compras as coisas com o teu esforço e suor , vais me dizer que gostas de ser assaltado ?!! Já agora fiquei sem telemóvel, vou apanhar uma pessoa desprevenida , tiro-lhe o telemóvel e ... no big deal !

Castigo ?!! Só mesmo para os portugueses , agora toca a levar com eles e VIVA A LIBERDADE !!!

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta jun 10, 2005 7:52 pm

Isto esta cada vez pior, anda tudo maluco.

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » sexta jun 10, 2005 7:57 pm

Dêem-me uma metralha e licensa para matar, e acaba-se essa merda toda.
Aqueles desculpas-para-seres-humanos até em grávidas e putos bateram.
Justiça com as próprias mãos, é uma coisa em que acredito cada vez mais. Não me importa quem defende que ninguém ter direito de tirar a vida a alguém, há pessoas que não merecem mesmo o chão que pisam.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta jun 10, 2005 8:11 pm

o que fico espantado é quando vejo putos com cerca de 14 anitos já a acompanhar esse tipo de gajos. nao tem pais em casa? fdx, nao percebo a piada. isto cresce de dia para dia. cada vez mais nao se pode saír á noite no porto. já quando vou ao hard club ver concertos tenho algum receio de no fim, no caminho para o carro alguem me apareça

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes