Isto é o país em que vivemos??? 500??? OMFG!!! Já parece o Brasil...
Isto realmente...só quem os enforcasse....
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Isto realmente...só quem os enforcasse....
http://www.publico.clix.pt/shownews.asp?id=1225499&idCanal=76
Última edição por OrDoS em sexta jun 10, 2005 6:10 pm, editado 2 vezes no total.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
É o ´arrastão´, muito usado no Brasil; o pior é que esses gangs agem muito por imitação, lembro-me que há uns 2 anos a moda era entrarem às dezenas nos comboios, mal uns fizeram isso começaram vários a imitá-los, vamos ver se não se seguem ataques semelhantes em outras praias. E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência, para se irem gabar lá no bairro que andaram a bater nos brancos (sim porque agora estou a ver imagens na tv, são ´daqueles´ grupinhos...). Enfim, se forem presos o BE e o SOS Racismo arranjam-lhes advogados de borla.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Razor Escreveu:É o ´arrastão´, muito usado no Brasil; o pior é que esses gangs agem muito por imitação, lembro-me que há uns 2 anos a moda era entrarem às dezenas nos comboios, mal uns fizeram isso começaram vários a imitá-los, vamos ver se não se seguem ataques semelhantes em outras praias. E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência, para se irem gabar lá no bairro que andaram a bater nos brancos (sim porque agora estou a ver imagens na tv, são ´daqueles´ grupinhos...). Enfim, se forem presos o BE e o SOS Racismo arranjam-lhes advogados de borla.
Que exagero essa dos presos, do BE e do SOS Racismo...lol...eu voto BE, mas por mim era enforcá-los...ou prendê-los exemplarmente...
-
foil [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
c.o.n.t.a.m.i.n.o [RIP]
E isto nem é para roubar, é pura maldade porque tanta gente a roubar uns telemoveis e uns trocos não dá grande coisa que se veja a cada, é só pelo prazer da violência
Não é para roubar ? Quem tem direito de roubar seja aquilo que fôr ? Se trabalhas , e compras as coisas com o teu esforço e suor , vais me dizer que gostas de ser assaltado ?!! Já agora fiquei sem telemóvel, vou apanhar uma pessoa desprevenida , tiro-lhe o telemóvel e ... no big deal !
Castigo ?!! Só mesmo para os portugueses , agora toca a levar com eles e VIVA A LIBERDADE !!!
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
Dêem-me uma metralha e licensa para matar, e acaba-se essa merda toda.
Aqueles desculpas-para-seres-humanos até em grávidas e putos bateram.
Justiça com as próprias mãos, é uma coisa em que acredito cada vez mais. Não me importa quem defende que ninguém ter direito de tirar a vida a alguém, há pessoas que não merecem mesmo o chão que pisam.
Aqueles desculpas-para-seres-humanos até em grávidas e putos bateram.
Justiça com as próprias mãos, é uma coisa em que acredito cada vez mais. Não me importa quem defende que ninguém ter direito de tirar a vida a alguém, há pessoas que não merecem mesmo o chão que pisam.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
o que fico espantado é quando vejo putos com cerca de 14 anitos já a acompanhar esse tipo de gajos. nao tem pais em casa? fdx, nao percebo a piada. isto cresce de dia para dia. cada vez mais nao se pode saír á noite no porto. já quando vou ao hard club ver concertos tenho algum receio de no fim, no caminho para o carro alguem me apareça
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes

20ª Edição