Black Metal... E Cristão???

Aeturnus [RIP]

Black Metal... E Cristão???

Mensagempor Aeturnus [RIP] » domingo jun 12, 2005 6:27 pm

Gostava de saber a vossa opinião sobre bandas de Metal Cristã, pois sempre foi dito que era coisa do Diabo!!

:shock: Agora bandas de Black Metal Cristã a mandar bocas no guestbook nas bandas de Black Metal... :lol:

O que pensam dessas bandas e desse pessoal que ainda querem ter a razão... :roll:

Para conhecer alguns visitem esse link. http://www.extremerecords.org/

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo jun 12, 2005 6:41 pm

Acho que é uma forma que muito pessoal sem talento, ou pelo menos que toca em bandas abaixo da mediania, arranjou para vender discos; sei que pelo menos no Brasil o white metal é um enorme negócio, com pastores de igrejas evangélicas à frente desse tipo de editoras e a organizarem festivais que têm enormes assistências. Muito mau mesmo é quando musicos respeitaveis se metem nisso, como o Hellhammer que toca na banda ´UnBlack´ (como eles se intitulam) Antestor :? .

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo jun 12, 2005 6:48 pm

são ridiculas, pelo nivel de contradição q alcançam.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 12, 2005 6:56 pm

Um dia discuti isso com um primo meu. O próximo passo é alguém fazer gospel satânico. :twisted:

Agora a sério, não vejo o mal de quererem passar a mensagem em que acreditam... Algumas podem usar isso para vender mais, é verdade...
Imagem

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jun 12, 2005 7:05 pm

Se ja era ridiculo haver tanto sub-genero de um genero de musica, mto mais ridiculo é essa vertente cristã! :shock:

Eh pah n consigo compreender como um gajo em vez d fazer Ré maior, usar La sustenido muda logo de nome pra otro genero qq com um nome pomposo! É ridiculo!

Parto-me a rir qnd vejo cada vez mais novos subgeneros a cada dia q passa! Voces não veem por aí Trve Pvre Fvkin' Sardonic Black Norwegian Jazz, ou Speed Jazz, ou Gothic Folk with Viking influences Jazz! :(

Enfim foi so um desabafo :lol:

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » domingo jun 12, 2005 7:09 pm

Dark Templar Escreveu:Um dia discuti isso com um primo meu. O próximo passo é alguém fazer gospel satânico. :twisted:

Agora a sério, não vejo o mal de quererem passar a mensagem em que acreditam... Algumas podem usar isso para vender mais, é verdade...

Passar a mensagem deles tudo bem, que a façam dentro das igrejas deles com o jeitinho meigo e bem homosexual que sempre fizeram, agora querer se infiltrar imitando-nos já é passar dos limites!

Pois sempre criticaram o Black Metal e Metal....fazem imitações e ainda acham que estão certos... :roll:

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » domingo jun 12, 2005 7:11 pm

qq dia vemos o roberto leal a tocar metal... olha q isto... :?

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo jun 12, 2005 7:16 pm

Bem, isso é problema de quem quer seguir esses caminhos (excepto se interferirem com os meus gostos musicais). Pessoalmente considero essa conversa do Satan, Hell and so on produto do Cristianismo. Nada que me incomode e que não me faça apreciar na mesma a música/ambiente/etc ...

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 12, 2005 7:24 pm

Aeturnus Escreveu:
Dark Templar Escreveu:Um dia discuti isso com um primo meu. O próximo passo é alguém fazer gospel satânico. :twisted:

Passar a mensagem deles tudo bem, que a façam dentro das igrejas deles com o jeitinho meigo e bem homosexual que sempre fizeram, agora querer se infiltrar imitando-nos já é passar dos limites!

Pois sempre criticaram o Black Metal e Metal....fazem imitações e ainda acham que estão certos... :roll:

Está bem que já ouve padres a criticart o metal e tal... mas isso não quer dizer que a toda a Igreja e aqueles que a seguem tenham todos essa opinião.

Eu não sou cristão, mas não vejo mal nenhum nessas bandas existirem, acho que têm direito a difundir a mensagem que bem entederem.
Imagem

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » domingo jun 12, 2005 7:25 pm

What the fuck tenho eu a ver com isto? :?

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » domingo jun 12, 2005 8:09 pm

:?: :!: :?: :!: :?: :!:
Imagem

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » domingo jun 12, 2005 8:13 pm

A mim essas bandas nao m assustam. k se fodam todas

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 12, 2005 8:18 pm

pah, deve ser do calor mas o tipo de linguagem utilizado ultimamente tem descambado para um outro nível :evil:

ainda por cima num tópico aparentemente religioso :naughty:
Última edição por Bronze [RIP] em domingo jun 12, 2005 10:00 pm, editado 1 vez no total.

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » domingo jun 12, 2005 8:24 pm

Tens que esfregar a boca dos meninos com piri-piri!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » domingo jun 12, 2005 8:30 pm

Quem não gosta das letras, da mensagem não ouve....

Mas parece-me que não passa de grande preconceito... há bandas com mensagens de direita, de esquerda, satanicas, misantropicas, pagãs, naturalistas, humanistas, gore, médicas, ecologistas, etc, etc....

Muitos ouvem tudo, até filosofias contrárias sem se importarem muito com isso.... agora se forem cristãs é que não!!! Mas se for divindades e religioes pouco vulgares (egipcias, sumérias, etc..) já está tudo bem...

Eu não oiço, nem planeio ouvir... agora acho que é tão legitimo e significativo e sério como qualquer bandazita que escreve sobre satanás!
É só preconceitos...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider], Google [Bot] e 11 visitantes