Até amanhã, camarada!
-
Svandis [RIP]
Até amanhã, camarada!
Faleceu esta madrugada Alvaro Cunhal, aos 91 anos de idade.
Venho por este modo expressar o meu pesar e o meu choque.Apesar de o cavalo branco já ser bem velho, eu tinha para mim que era um imortal. Não sou comunista, mas sou filha de um dos seus afilhados, e conheci-o e respeitei-o. É uma perda, de uma era que se vai, goste-se ou não do homem, é uma era que acaba com a sua morte.
Um grande até amanhã para ele, e também para o camarada Vasco Gonçalves, que faleceu este fim de semana com 83 anos.
Venho por este modo expressar o meu pesar e o meu choque.Apesar de o cavalo branco já ser bem velho, eu tinha para mim que era um imortal. Não sou comunista, mas sou filha de um dos seus afilhados, e conheci-o e respeitei-o. É uma perda, de uma era que se vai, goste-se ou não do homem, é uma era que acaba com a sua morte.
Um grande até amanhã para ele, e também para o camarada Vasco Gonçalves, que faleceu este fim de semana com 83 anos.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
Pestilens [RIP]
- cave_machine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
- Contacto:
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Independentemente das inclinações políticas de cada um, é inquestionável que Cunhal foi uma das figuras mais marcantes do Séc. XX português e até mundial, pelo papel que teve na luta dos trabalhadores.
Era costume dizer-se que já só haviam dois comunistas no mundo: Castro e Cunhal. Hoje, Castro deve acender um bom Cohiba em sua homenagem.
Perdemos um grande Homem.
Era costume dizer-se que já só haviam dois comunistas no mundo: Castro e Cunhal. Hoje, Castro deve acender um bom Cohiba em sua homenagem.
Perdemos um grande Homem.
-
Abracadaver [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes
(dar-lhe)...

20ª Edição