afinal kem é k é racista??
afinal kem é k é racista??
eu nunca fui racista e mts vezes defendia as minurias...m com esta onde de violencia k se tem vivido....bem...vejam este link: http://www.irmandadenegra.blogspot.com/ e digam afinal kem é k é racista e preputente....ca pra mim inda vamos ficar sem o k é nosso...
Thrash'till death fuckers!!
-
Epic [RIP]
Wednesday, June 15, 2005
O sistema opressor
Vivemos numa sociedade que nos oprime, meus Irmãos 57% da população prisional neste País é de origem Africana!!!!
Só nós é que cometemos crimes?
Somos nós os únicos que temos tendência a roubar?
Que critérios são usados?
Africano Revolta-te, Portugal é Nosso!
Se ja tinha achado a "marcha militar" nacionalista desnecessaria, ao ler isto sinto vergonha de ser tmb ser humano como eles, e tenho pena tmb por eles...
Não era suposto o ser humano ser um animal racional, dinamico, em constante aprendizagem, tal caracteristica q faria com q se pudesse viver em harmonia e em sociedade com outros seres humanos?
Enfim... Carpe Diem...
-
Epic [RIP]
Agora um comentario sem querer parecer racista visto ja ter demonstrado q sou imparcial nesta "briga" desnecessaria... Mas... Nós (pt) qnd fomos ter com eles (Africa) e o ensinamos de certa forma, educamos, cultivamos, e criamos laços em tempo d empatia q permanecem no tempo, eles foram ingratos e correram conosco de la ao tiro, em plena guerra... Pq veem eles ao nosso país tentar armar uma guerra parva? Querem o país pra eles? lol
Enfim... foi apenas mais um comentario infeliz da minha parte, como ja tenho vindo a demonstrar q tenho jeito pra os fazer.... Cumps
Enfim... foi apenas mais um comentario infeliz da minha parte, como ja tenho vindo a demonstrar q tenho jeito pra os fazer.... Cumps
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Para mim este blog parece-me irrelevante. E até parece escrito por um branco racista com o intuíto de provocar... (a menção ao BE é reveladora)
Anyway... pretos a pensar desta forma há aos magotes e por isso é que apoio 100% uma manifestação convocada pela Extrema-Direita contra a criminalidade.
Vejam as imagens que têm passado hoje na SIC Notícias, de câmaras de vigilância no comboio da Linha de Sintra (que concerteza muitos de vocês conhecem muito bem) e venham aqui dizer que a culpa é dos brancos, ou do governo, ou da reinserção social que não funciona... desculpas!
Anyway... pretos a pensar desta forma há aos magotes e por isso é que apoio 100% uma manifestação convocada pela Extrema-Direita contra a criminalidade.
Vejam as imagens que têm passado hoje na SIC Notícias, de câmaras de vigilância no comboio da Linha de Sintra (que concerteza muitos de vocês conhecem muito bem) e venham aqui dizer que a culpa é dos brancos, ou do governo, ou da reinserção social que não funciona... desculpas!
-
LS [RIP]
Nós (pt) qnd fomos ter com eles (Africa) e o ensinamos de certa forma, educamos, cultivamos, e criamos laços em tempo d empatia q permanecem no tempo, eles foram ingratos e correram conosco de la ao tiro, em plena guerra... Pq veem eles ao nosso país tentar armar uma guerra parva?
Realmente deves ser muito imparcial! Também acreditas em contos de fadas? (acho que com este teu comentário te caiu a mascara...)
Já agora: Quando os espanhois e os franceses tentaram invadir Portugal, também deveriamos ter ficado contentes, eles viriam educar, cultivar e criar laços de empatia com o "patusco" povo português.... certo?
-
Bronze [RIP]
Leva um chuto no rabo.
Estes falsos moralismos já enjoam. E frases do tipo: "também há muitos portugueses noutros países", pois há muitos portugueses espalhados pelo mundo, mas não ouço dizer que esses portugueses sejam fonte de confrontos culturais.
Todos esses idealismos são muito bonitos, vejam os exemplos da Holanda e França, depois admirem-se que a estrema-direita fique mais próxima do poder.
Estes falsos moralismos já enjoam. E frases do tipo: "também há muitos portugueses noutros países", pois há muitos portugueses espalhados pelo mundo, mas não ouço dizer que esses portugueses sejam fonte de confrontos culturais.
Todos esses idealismos são muito bonitos, vejam os exemplos da Holanda e França, depois admirem-se que a estrema-direita fique mais próxima do poder.
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Bronze Escreveu:Eu acho que tudo se resume a isto:
1) "quando está numa casa que não é a tua, fazes por te comportar melhor ou pior do que quando estás em casa?"
2) "se tiveres um convidado que só faz merda em tua casa, o que lhe fazes?"
HEAR, HEAR
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Racismo há dos dois lados, seja do lado branco seja do lado negro. O pior é que ninguém se parece importar com isso. Sejamos sinceros, o pior é confundir a parte com o todo: esses negros que pensam que todos os portugueses são exploradores e colonialistas são iguais aos brancos que julgam que todos os negros são criminosos e delinquentes. Qualquer destas posições está errada.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes