Novo tratamento para ferimentos de guerra e afins

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Novo tratamento para ferimentos de guerra e afins

Mensagempor REVAGE » quinta dez 04, 2003 5:58 pm

Ontem, através do jornal da noite da SIC, vim a conhecer um novo metodo de tratamento de ferimentos. Segundo consta, um empregado da escola, ex combatente da guerra colonial, ao tratar de uma ferida a um aluno, colocou alcool etilico sobre a mesma, pegando fogo em seguida, dizendo este que era assim que se tratavam das feridas de guerra. Foi um rico desinfectante que proporcionou queimaduras na perna do aluno. Estas pessoas devem ser melhor integradas na sociedade, mas existem limites.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

guerra

Mensagempor Amphion » quinta dez 04, 2003 7:08 pm

Pois, inclinar-me-ia mais para uma jaula, mas talvez fosse pouco ético. Isso passou-se em Beja, a minha terra natal. A escola de Santa Maria é a mais problemática da cidade, mas parece que afinal um dos funcionários tá muito acima do nível dos alunos..... Deve ter andado a ver demasiado o Rambo 3.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta dez 04, 2003 7:37 pm

Eu punha o gajo na mesma jaula do canibal alemão.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta dez 04, 2003 8:08 pm

O mal foi nao terem deixado o homem acabar o tratamento...apos a pequena falha do primeiro tratamento ele iria recorrer ao segundo mandamento da medicina de guerra- A amputaçao

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta dez 05, 2003 10:56 am

eu sou de beja, mas tb só soube disto através da tv, e sim, a santa maria é onde vai parar a porcaria toda de beja.

anyway, isto é mais uma vez um excelente exemplo de como os psicólogos fazem falta e só se dá dinheiro para as escolas para enriquecer os gestores do dito dinheiro. se todas as escolas tivessem psicologos q dessem consultas aos funcionarios uma vez por mês, situações como esta evitavam-se. o homem qse de certeza q lhe deu um achaque do stresszito dos combatentes, e como sabem, malta dessa qse nunca regula bem (ainda me lembro duma vez um velho q eu n conhecia de lado nenhum no mm autocarro q eu, ir 3 km a tentar convencer-me q os brancos eram superiores a tds as raças e q os pretos so tinham xegado onde tavam pk nós tinhamos tado lá... qdo comecei a refutar os argumentos dele, o homem diz-me "se tivesses tado com um preto a apontar-te uma g3 já n dizias essas coisas..."). são coisas q acontecem, mas q n deveriam acontecer.

(é claro q isto se tornou sensacionalista e da moda ser falado cá por beja, por causa da atitude histérica dos papás e da tv...)

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta dez 05, 2003 9:14 pm

Já curei um ou dois golpes mais tramados com álcool... agora chegar-lhe fogo?? O homem viu o Rambo vezes a mais...

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda dez 08, 2003 3:14 am

o processo chama-se cauterização não é?

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » segunda dez 08, 2003 8:16 pm

Eu punha o gajo na mesma jaula do canibal alemão.

E a esses dois juntava também os Cebola Mol... :x

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » quinta mai 26, 2005 7:39 pm

Lol.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta mai 26, 2005 8:04 pm

Sempre que ganho bolhas, cauterizo-as com a ponta do cigarro. Dói que se farta, mas antes doer 5 minutos que o dia inteiro, em contacto com o cabo da picareta ou isso.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta mai 26, 2005 8:10 pm

indiana walker rules!!! 8)
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » quinta mai 26, 2005 8:14 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:Sempre que ganho bolhas, cauterizo-as com a ponta do cigarro. Dói que se farta, mas antes doer 5 minutos que o dia inteiro, em contacto com o cabo da picareta ou isso.

Man... Se as rebentares, elas cicatrizam.

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta mai 26, 2005 10:24 pm

AnasaziMindwalker Escreveu:Sempre que ganho bolhas, cauterizo-as com a ponta do cigarro. Dói que se farta, mas antes doer 5 minutos que o dia inteiro, em contacto com o cabo da picareta ou isso.

:shock: Ho meu deus.... :S :shock: credo em cruz avemaria de fatima de lourdes :shock:

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » quinta mai 26, 2005 11:07 pm

Fungus Escreveu:

Cicatrizam em 5 minutos, como acontece se cauterizar? Não tenho sangue de lagartixa, pra regenerar assim. E eu não posso dar-me ao luxo de parar de trabalhar porque fiz uma bolhinha e arde...
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Fungus » sexta mai 27, 2005 1:02 am

AnasaziMindwalker Escreveu:
Fungus Escreveu:

Cicatrizam em 5 minutos, como acontece se cauterizar? Não tenho sangue de lagartixa, pra regenerar assim. E eu não posso dar-me ao luxo de parar de trabalhar porque fiz uma bolhinha e arde...

Fdx!!! Parar por uma bolha nunca, fdx!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes