Manifestação Xenófoba

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Manifestação Xenófoba

Mensagempor Memorial » sábado jun 18, 2005 11:59 pm

Vejam o resultado da manifestação que decoreu em Lisboa.

Aqui:http://dn.sapo.pt/2005/06/19/sociedade/tensao_maior_manif_xenofoba_sempre.html

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo jun 19, 2005 12:01 am

Eh pah ... mais um tópico destes não. Já está mais do que provado que dá mau resultado.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » domingo jun 19, 2005 12:07 am

Vi as imagens, de facto os skins eram relativamente poucos, comparando com a percentagem de pessoas ´normais´ presentes na manifestação. Tanto barulho para nada, esta nossa comunicação social gosta muito de sensionalismo. Já agora, serei o unico que acha a ida do Sampaio à Cova da Moura uma palhaçada? Concordo com o outro tipo que dizia um dia destes na tv que já agora o PR podia ir visitar Marrocos, já que é de lá que vem muita da droga que inunda Portugal, e daí por diante...

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo jun 19, 2005 12:58 am

Este Pais esta perdido , mete-me mais raiva os Portugueses que são uns cobardolas de merda do que os pretos , que não fazem nada para evitar o que por vezes se pasaa mesmo a sua frente, uma vez vi "individuos" a roubarem um cego e numa carruagem a abarrotar , apenas eu e um preto das obras nos metemos e evitamos a situação , é triste ver que ...

...Portugal...

- esta a perder as tradiçoes
- esta a esqueçer a Historia
- tornou-se um pais de cobardes e gabarolas
- um pais com uma mentalidade retrogeda
- na cauda da europa
- com a 3 maior percentagem de pessoas contaminadas com o hiv e outras doenças graves...
- com niveis de pobreza extrema , completamnte surreais para o sec XXI
- enorme crise economica
- escassez de produtos portugueses e prestes a ser comprados por Espanha
- jovens , cada vez mais burros , não estudam , incultos e criminosos , o que será do futuro?
- enorme crise social , mesmo grande
- invasão de imigrantes , que se comportam como animais da selva, sem cultura, educação, absolutamente nenhuma
- um pais de ursos , que anda a dormir , e deixam que isto se torne numa autentica Republica das Bananas
...

e etc etc

acima de tudo sinto-me triste por ver o meu pais neste estado...

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » domingo jun 19, 2005 1:09 am

não vale a pena discutir isto aqui...

pessoalmente, apenas discutirei certos assuntos quando marcarem algum encontro do fórum e estas coisas possam ser discutidas cara a cara...

de contrário não vale a pena, porque as postas de pescada ao monitor vão continuar de todos os lados da questão...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jun 19, 2005 3:13 am

Acho que isto começa a ser uma obcessão. Acho que há coisas bem mais importantes do que isso agora.

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo jun 19, 2005 12:07 pm

como por exemplo? :roll:

RevaTre
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mai 31, 2004 11:07 am

Mensagempor RevaTre » domingo jun 19, 2005 12:14 pm

Numa democracia, têm o mesmo direito de se manifestarem como qualquer outra facção política, goste-se ou não. E é realmente escandalosa a abordagem histérica e sensacionalista que os media fizeram a este evento.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Re: Manifestação Xenófoba

Mensagempor Amphion » domingo jun 19, 2005 12:56 pm

Majestik Escreveu:Vejam o resultado da manifestação que decoreu em Lisboa.

Aqui:http://dn.sapo.pt/2005/06/19/sociedade/tensao_maior_manif_xenofoba_sempre.html

O tópico está bloqueado, pois encaminha-se mais uma vez para uma discussão que já foi repetida exaustivamente nos últimos dias.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 81 visitantes