Obscurum Noctis <<- relativo a sair à noite e ouvir Me

Moralles [RIP]

Obscurum Noctis <<- relativo a sair à noite e ouvir Me

Mensagempor Moralles [RIP] » quarta dez 10, 2003 1:51 am

Lembro-me de ter andado aqui 1 topico de ppl que queixa de não ter sitios onde passe Metal à noite e se possa beber 1 copo...passando a pub aki vai:

Obscurum Noctis

Rockline

Todas as 4ªs apartir de 3 de Dezembro

Paga-se 1 - 2,5€ e bebe-se 2

Consumo min. 5€

som anunciado:

Anathema, NIN, Type O Negative, Nigthwish, Athamay, Corpus Delicti, Diva Destruction, Wolfsheim, Hocico, Wumpscut, Suicide Commando, Rammstein, entre outros...

... de entre esses outros posso garantir prq estive lá dia 3 Dez ainda passou (que eu me lembre): Slayer, Metallica, Samael, Ramp e mts mais sons bons.

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Rockline

Mensagempor Amphion » quarta dez 10, 2003 2:35 am

Hummmmm, isso são mt boas noticias. Já tinha ouvido um rapaz do IRC de nick Lucifugus a dizer que ia lá pôr som às 4as mas que ainda não tava nada confirmado. Parece que afinal as noites de 4a vão ser de QUASE-metal.

Espero que não se entre mais uma vez numa onda de tentar agradar a todos na mesma noite e assim não se conseguir chegar a lado nenhum. Se é noite de metal, ponham metal, suave pesado, colorido, negro, às bolinhas, o que quiserem, mas ponham metal!

E já agora, noite de metal à sexta e sabado era mesmo o sonho! :wink:

PS: espero que baixem as luzes do local à 4a 8)

Moralles [RIP]

Mensagempor Moralles [RIP] » quarta dez 10, 2003 7:25 pm

já agora e em continuação pelo menos em Lisboa que é o que mais conheço quem for de outras zonas que fale delas pois eu não conheço o suficiente.

Todas as 5ªs no Limbo (Bairro-Alto) à noite passa METAL dependendo do DJ, há pelo menos 1 que passa básicamente Black-Metal e há outro que varia mais os géneros e as bandas a abrange 1 leque maior de gostos.

Todos os Sábados na Jukebox (não sei o nome da rua mas é perto da Rua das Pretas, Av Liberdade) +/- apartir das 16 horas tb se pode (de vez em quando) ouvir qualquer coisa de jeito mas pouco, é + na onda do Limbo aos Sábados à noite e como em todo o lado depende do DJ q lá tiver. Tem uns quantos putos, mas sem parvoices. cerveja barata, matrecos...enfim 1 local onde se pode ir num Sábado à tarde antes de ir ao Bairro beber uns copos.

E pronto, aqui ficam mais umas sugestões para quem gosta de sair à noite, ou não, e anda à procura de locais onde se sinta "em casa".

Enjoy and stay Sober (or not)

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta dez 10, 2003 7:59 pm

Só umas pequenas correcções: O DJ da Juke é o mesmo das noites de Sábado no Limbo, o Mário Rui. Penso que o som depende mais dos clientes que se encontram lá na altura, do que do DJ. Quando ele vê alguns gadelhudos, passa umas coisitas de Metal, tal como faz com os outros géneros musicais.

Quantos às noites de Metal, o DJ de que falas não passa "basicamente" Black Metal, mas é um pouco mais inconstante. Ele acaba por passar sempre um pouco de tudo, mas por vezes passa algumas coisas em doses muito maiores. Acho que as noites dele funcionam um pouco mais em função da inspiração do momento. Tem noites em que abusa um pouco do Back Metal, mas também lhe pode dar mais para o Death, ou para cenas mais antigas e passar uma boa dose de Thrash. Mas, de facto, são mais as vezes em que a inspiração Black fala mais alto... :D

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Noite

Mensagempor Amphion » quarta dez 10, 2003 8:24 pm

Tal como já foi discutido noutro tópico, a inspiração é muito bonita mas para cativar os clientes é preciso não abusar dos estilos ou das bandas...


Tou curioso de saber como são essas noites de 4a no rockline...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta dez 11, 2003 9:43 am

isso dos bares q passam metal é giro... há uns 2 anos abriu um aki em beja (carpe noctem) q supostamente era para ser só metal... mas rapidamente viram q n tava a render e de bar de metal só ficou o nome a decoração... :P

cada vez q lá vou só oiço hiphop >.< ás vezes, qdo se pede ainda metem, mas n é mto comum...

Avatar do Utilizador
Amphion
Administrador
Mensagens: 3088
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Carpe Noctem

Mensagempor Amphion » quinta dez 11, 2003 11:09 am

Já estive no Carpe Noctem e concordo com o que dizes. Meu rico limbo às 5as........ 8)

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta dez 11, 2003 1:22 pm

Também já lá fui uma vez! :D

O pessoal de Beja, disse exactamente isso, acerca do que passavam antes e o que passam agora. Mas, como não estava quase ninguém, passaram o CD "de metal" com uns temas gravados. O pessoal entretinha-se a adivinhar/relembrar a sequência das músicas do CD. :lol:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta dez 11, 2003 8:13 pm

pá é ridiculo pk eles até tem uma colecção jeitosa de cd's de metal, podem n ter cenas asim muito mais pesadas, tipo death e black (nem sei se terão algo desses géneros), mas têm lá uma carrada deles q tão a mamar com humidade e falta de uso... :x

deviam era contratar-me pra barman do sitio, logo viam o q é q eu fazia áquilo! metia lá gravações da minha banda, darkthrone e mais merdas raw e em 2 ou 3 dias já nc mais nenhum beto ou dread lá metia os pés :twisted:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda dez 15, 2003 5:03 pm

Carpe Noctem, já lá fui uma vez. É pá, passou slayer, sepultura antigo e umas malhas de Metallica antigas, tal como umas malhas de ratos do porão. É pá, foi uma bela noite em que eu apanhei um buderão daqueles tesos. Quanta cerveja bebi eu naquela fatidica noite. Excelente...

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda dez 15, 2003 6:05 pm

A respeito da sugestão inicial deste tópico, podem esquecer, para já, as noites de quarta no Rockline. Pelo que me disse o DJ dessas noites, houve um qualquer desentendimento entre o "boss" do Rockline e a pessoa que estava a tratar da animação naquele espaço. Como o que foi combinado era entre essa pessoa e os responsáveis pelas referidas noites de quarta, estas deixam de se efectuar até se saber algo em contrário. Já uns dias antes, me disseram que os concertos de domingo, que seriam parte de um concurso promovido pela Blast!, também já não se realizam. Julgo que nem o primeiro se chegou a realizar, visto que na sexta anterior os alemães Basilisk também lá tocaram e também houve algum desentendimento com o "boss". Não sei o que se passou ao certo, mas parece que ao fim de meia hora de actuação, queriam interromper o concerto. Julgo que a hora a que isso aconteceu já era um bocado mais tarde daquilo que estava anunciado e também não havia muita gente a ir ao concerto.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta dez 17, 2003 7:10 pm

Não se queixem... No sítio onde vivo só se ouve metal dentro do meu carro.

DevX [RIP]

Mensagempor DevX [RIP] » quinta dez 25, 2003 3:33 pm

Ja somos dois Anne...
Na minha terra os bares k ha sao de Kizombas kuduros e pouco mais.... o que é muito agradável :x
Por isso n se keixem , ha sitios piores ....


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes