Black Metal & Tolkien

Maynäh Namäh [RIP]

Black Metal & Tolkien

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 9:47 pm

quer queiram quer não , ou gostem ou não gostem , black metal e tokien estao bastante , mesmo bastante ligados , n de pseudonimos sacados da obra de j.r.r.t , muitos nomes de bandas , conceitos das bandas e etc etc , so para terem uma noçao cá vai , em 1 lugar os mais importantes / conheçidos

Nargaroth - em mordor há uma montanha que tem o nome de nargroth , penso que tb kanwulf foi a tolkien buscar qq coisa
Gorgoroth
Burzum
Abigor
Azaghal
Summoning
Horna
Isengard
Cirith Gorgor
Lugburz
Lugubrum
Morgul
Barad - Hur
Minas Morgul
Minas Morgul ( Ale )
Sauron ( polonia )
Sauron ( holanda )
Nazgul ( esp )
Orodruin ( holanda )
Rivendell ( Austria )
Amon
Amon Sul
Angmar ( Finlandia )
Cirith Ungol
Angmar ( França )
Arathorn
Ash Nazg
Balrog
carcharoth ( R.C. )
Carcharoth ( esp )
Cyhiriath
Cythraul
Dhaubgurz
Ephel Duath
Esgaroth ( 3 bandas )
Gollum
Gorthaur´s Wrath
Grond
Khazad - Dhum
Minas Tirith
Moria ( bul)
Moria ( swe )
Old Morgul
Sammath
Sammath Naur
Shelob´s Lair
Song of Melkor
The Eye
Uruk - Hai
Berserk

não são black mas lembtei-me tbn agora , Amon Amarth , Morgoth !

deste ter influenciado artistas , centenas de pseudonimos e de nomes de bandas , centenas de capas de albuns demos e etc , de fans de tolkien ,
tolkien e bm é uma relaçao forte e esta bastante presente no black metal todos os dias qd pesquisamos na net há algo relacionado , enfim ja para não falar de que mt provavelmente é a obra mais comum a todos os blacksters , acho isto interessante , descobrir esse tal elo de ligação entre uma tolkien e black metal!

e acreditem que pus para ai metada das bandas , isto foi quase td de cabeça e há unha , se fizesse uma pesquisa então.

8)
Última edição por Maynäh Namäh [RIP] em terça jun 28, 2005 11:16 pm, editado 2 vezes no total.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça jun 28, 2005 9:54 pm

andas muito estudiosa...

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 10:05 pm

ehehehehe , é estudiosO

8)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça jun 28, 2005 10:11 pm

Tens razao mais umas adicoes,que me lembrei agora:
SHAGRATH,nome de um troll,usado pelo vocalista de Borgir.
MORDOR,banda suiça dos anos 90
Outro caso é o dos austriacos Summoning,talvez a banda mais inspirada pelos livros e literatura tolkiana de sempre,basta olhar para os albuns deles.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » terça jun 28, 2005 10:14 pm

aaaaahhhhhhhhhh e os ISENGARD,como me foi possivel ñ me ter lembrado a pouco desta :oops: ,peço desculpa Fenriz :cry: :D

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » terça jun 28, 2005 10:16 pm

Volta,estas perdoado :roll:

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 10:56 pm

eheheh oh zyklon isso ja tinha posto , la em cima , bem se formospor pseudonimos , vao imensos , sem exageros so nazguls são uns 50 , cá em portugal tens um , o nazgul de raptus e morx liberatrix !

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 11:00 pm

por exemplo visita-se a principal comunidade Mordoriana ( Mordor ) do planeta , o http://www.thelandofshadow.com , 50 por ecnto ou mais é so pessoal do black , estou lá registado claro , o meu nick é sempre LordWitchKing ( claro! 8) ), inclusive tens lá registados e users activos de bandas de bçlack metal , por exemplo tens lá o Silenius e o Protector de Summoning!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 11:14 pm

Podes acrescentar Barad Dur Great Band :)

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 11:17 pm

alemaes certo? acho tenho para aqui uma faixa ou duas perdidas no meio da salganhada do comp , yep é porreiro!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jun 28, 2005 11:19 pm

sabem que tolkien era um cristão protestante e um bocado fundamentalista, não?

8)

para lá do black, mesmo que detestem o som, oiçam o album de blind guardian, o nightfall in middle earth... a melhor representação do silmarillion em música que foi feita... ok, se calhar a única representação do silmarillion em música...

tentem encontrar za-frumi... muito ambiental mas com a particularidade de ser um conto acerca de um bando de orks e com vozes na lingua negra de mordor...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jun 28, 2005 11:20 pm

Certo, sao muito bons, aconselho o album " gold oder blut" e o split com graven!

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » terça jun 28, 2005 11:25 pm

ó ein não sei quantas e o que que tem ? :roll:

esta gente de facto não se apercebe que façamos o que fizermos , digamos o que dissermos , todos nos cagamos , mijamos , choramos , fodemos e morremos

we eat, we fuck , we shit , we DIE

ou um satanico não pode gostar de tolkien , pois digo-te que sou satanico e que gosto muito de tolkien , e não é por ser satanico que vou deixar de chorar cagar e comer como os outros !

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » terça jun 28, 2005 11:37 pm

Maynäh qualquercoisa Escreveu: we eat, we fuck , we shit , we DIE

...but, do WE have a sense of humor? :roll:
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jun 28, 2005 11:40 pm

cada um gosta daquilo que quer, mas é um facto que nota.se alguma incongruência.

é o mesmo que dizer. eu sou maléfico que nem uma besouro dos galápagos, mas acho que o triunfo final do bem na luta dualista que o tolkien escreveu é uma mensagem importante.

ele não era protestante, era católico romano mesmo - so I've heard.
shred of light pinch of endless

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes