O MELHOR CONCERTO NACIONAL
-
Zyklon [RIP]
O MELHOR CONCERTO NACIONAL
De todos os concertos que já viram até hoje de uma banda NACIONAL qual foi o melhor ou o que gostaram mais até hoje?
-
Zyklon [RIP]
SiriuS no Extremo open air em Vendas Novas ha uns anos,havia pouca gente é verdade mas gostei imenso,foi a unica vez que os vi ao vivo mas valeu a pena fazer quase 300km para assistir ao concerto,muito mesmo...foi uma pena terem acabado passado uns tempos, foram talvez a melhor banda de sempre em Portugal na minha opinião.
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
NEOPLASMAH!!!!!
Vi os a primeira vez em Linda-a-velha pái há um ano e qualq coisa e fiquei simplesmente abismado
Gostei logo a primeira vez que os ouvi, o que não costuma acontecer num concerto ao vivo, e fiquei dislumbrado com a brutalidade das músicas, principalmente o ritmo, e com a voz brutal e a figura simples da vocalista. Muito fixe. Em albúm perdem um pouco do poder que têm ao vivo.
Vi os a primeira vez em Linda-a-velha pái há um ano e qualq coisa e fiquei simplesmente abismado
-
YX [RIP]
O último concerto de Bizarra Locomotiva no HC, Mão Morta nas Noites Ritual Rock do ano passado... Mais... Moonspell na Associação Columbófila de Mafamude (aha) por alturas do Wolfheart. O mítico concerto na Guarda de Serpent Lore e Summum Malum, Morte Incandescente no Ginjal há uns 2 anos. Talvez estes não tenham sido os melhores, mas foram os que mais recordações me deixaram. Sniif...
-
MysticCosmoS [RIP]
Karnificina e Grog - Bar pequeno Gil - Joane 95
Dismal - Disc Seculo XXI - Vizela 9X
Agonizing Terror - Disc. Seculo XXI - Vizela 9X
Agonizing Terror - Festival Ultra Brutal de Penafiel - (penultima edição)
Godless Beauty - Don´t Stop Le Metal 1ª fase - Felgueiras - 94
Godless beauty - Don't Stop Le Metal Final - Vizela - 9x
WEB o maior de todos!!! - Discoteca Dinossauros - Felgueiras - 9x
Dismal - Disc Seculo XXI - Vizela 9X
Agonizing Terror - Disc. Seculo XXI - Vizela 9X
Agonizing Terror - Festival Ultra Brutal de Penafiel - (penultima edição)
Godless Beauty - Don´t Stop Le Metal 1ª fase - Felgueiras - 94
Godless beauty - Don't Stop Le Metal Final - Vizela - 9x
WEB o maior de todos!!! - Discoteca Dinossauros - Felgueiras - 9x
-
Bronze [RIP]
-
MysticCosmoS [RIP]
-
MysticCosmoS [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes