Podres da Nossa Sociedade

Vooder [RIP 2011/01/03]

Podres da Nossa Sociedade

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda jul 04, 2005 6:49 pm

Serve este post para se expôr alguns dos nossos podres! Eu começo com um texto que encontrei num blog:

Tvi
Sofro cada vez que ligo a TVI. È terrorismo puro! Não é que a estação em si seja assim tão má. O problema está apenas no director, na mulher do director, nos comentadores, nas novelas impestadas de actores os quais a quantidade da verborreia que propagam é proporcional aos seus bons aspectos, na maneira como os pivots conduzem os noticiários, nos nomes das novelas que são claramente tentativas de relançamento da carreira do João Pedro Pais, nas Quintas das Anormalidades, no programa do Gouxa em que aproveita uma pessoa miserável, coloca-lhe uma música mais miserável e três velhas a chorar para roubar audiências á tertúlia da paneleiragem que passa na concorrência, nos jornalistas que seguem as pisadas da Manuela Moura Guedes - o maior flagelo a aparecer na televisão antes e depois do Castelo Branco -, no assumidamente heterossexual Castelo Branco, nos Batanetes - desde o mais estúpido ao mais parvo -, no Inspector Max que vem imitar uma série tipica dos anos 80, Rex o cão polícia (série de excelentes conteúdos, se formos uma fêmea de pastor alemão!)...
Enfim, se retirarmos apenas estes aspectos, e mais uns que eu agora não me lembro, ficaríamos com um canal óptimo para quando não quiséssemos ver televisão.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jul 04, 2005 6:52 pm

As telenovelas ao menos dão trabalho aos actores portugueses, e ainda bem que assim é, porque telenovelas brasileiras pra mim é LONGE!!...

Mas eu pensava mesmo é que isto ia ser um post de bashing ao Alberto João Jardim...LOL....aquela de mandar os chineses e os indianos dar uma volta e depois dizer que o que o J. Sampaio tinha feito era uma barbaridade insconstitucional nesta Europa DEMOCRÁTICA!!! LLOlolOLLol....foi o riso... :twisted:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 04, 2005 6:53 pm

yep a tvi suka muito. deixa cá ver mais podres. . . o governo aplica qualquer medida, toca a fazer greves, a criticar, etc. . .

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda jul 04, 2005 7:18 pm

OrDoS Escreveu:As telenovelas ao menos dão trabalho aos actores portugueses, e ainda bem que assim é, porque telenovelas brasileiras pra mim é LONGE!!...

Mas eu pensava mesmo é que isto ia ser um post de bashing ao Alberto João Jardim...LOL....aquela de mandar os chineses e os indianos dar uma volta e depois dizer que o que o J. Sampaio tinha feito era uma barbaridade insconstitucional nesta Europa DEMOCRÁTICA!!! LLOlolOLLol....foi o riso... :twisted:

O mais engraçado foi o insulto aos jornalistas! :roll:

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » segunda jul 04, 2005 7:19 pm

A moura guedes devia de morrer com uma overdose de piços cabo-verdianos no cu!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » segunda jul 04, 2005 8:19 pm

Ao menos a Marina Mota ja não aparece na TV.
para mim antes da manuela boca de charroco há 5 personalidades que devem ser banidas da TV o quanto antes. são elas:
os 3 da tertulia cor de rosa:
Maya+daniel nascimento+claudio ramos
+A velha com a madeixa verde
+Eduardo Madeira.(cebola mol e agora tem uns taxos na sic no extase e k7 pirata )
e se visse mais TV e lista aumentaria... :twisted:

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda jul 04, 2005 8:28 pm

Junta aí à lista o Herman José e ainda aquele pessoal com a mania que são cómicos e que fazem nojos de programas como o gato fedogento, megera tv e outros.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 04, 2005 8:35 pm

uhhhhhh, gato fedorento nao :(

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » segunda jul 04, 2005 8:36 pm

Dygon Escreveu:"... nojos de programas como o gato fedogento..."

Blasfémia!!

OrDoS Escreveu:Mas eu pensava mesmo é que isto ia ser um post de bashing ao Alberto João Jardim...LOL....aquela de mandar os chineses e os indianos dar uma volta e depois dizer que o que o J. Sampaio tinha feito era uma barbaridade insconstitucional nesta Europa DEMOCRÁTICA!!! LLOlolOLLol....foi o riso... :twisted:

Não batas no tio Adalberto, senão vema Lade Metal e dá-te uma coça. :D
Imagem

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda jul 04, 2005 9:21 pm

A Manuela Moura Guedes é um atentado ao jornalismo.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda jul 04, 2005 9:30 pm

ZooPedophile Escreveu:A Manuela Moura Guedes é um atentado ao jornalismo.

Nunca vi um(a) jornalista a cometer tantos "erros" como ela !
Pior exemplo que existe! é a 1º a quebrar as "regras" daquele "mundo"!

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda jul 04, 2005 9:33 pm

É mesmo, qualquer dia aquele Miguel Sousa Tavares ainda a manda para um certo sítio em directo, a mulher diz com cada barbaridade de cada vez que ele é comentador... Fico contente por ver que não sou o unico a achar que o ´Gato Fedorento´ e a ´Megera tv´ não tem piada nenhuma. E pior são o ´Agente Bóbó´ e o Nuno Markl, abaixo de cão mesmo.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda jul 04, 2005 9:40 pm

é verdade o poor Miguel sousa, é o "cobaia" daquela bixa !

Programa mais estupido a face da terra é o " fiel VS infiel " epá que decadencia, ainda por cima ganhando um misero "ordenado" aqueles actores!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda jul 04, 2005 9:57 pm

Manuela Moura Guedes : vai contra as regras morais do jornalismo , dando sempre a sua opinião sobre as noticias , nem que seja uma interjeição irónica. O que vale é que ultimamente o Telejornal com maior audiencia é o da RTP , que pelo menos passa noticias internacionais em vez dos "A loja da Dona Sara perdeu 5% dos lucros devido a uma pedra solta no meio da calçada".

O "fiel ou infiel" é o melhor programa que há pra ver em grupo, acompanhado por umas Super Bocks compradas no café de baixo .
Vê-lo sozinho perde a piada.

Em relação ao gato fedorento e à megera TV , tanto num como noutro encontram-se sempre 5% do programa que valem a pena. Pois não acho piada a repetições exaustivas de frases.

Batanetes , malucos do riso e companhia são puro lixo , nem vale a pena ver.

Normalmente costumo ver mais Discovery Channel (alguns programas) e Canal História (que tinha mais piada se não tivesse visto todos os programas 4x , mas às vezes ainda apanho o "Na Linha Da Frente" a dar e nostalgicamente recordo a primeira vez que vi qualquer análise militar de uma qualquer batalha nesse programa) que tem o handicap de ser um canal de propaganda ianque.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda jul 04, 2005 10:54 pm

OrDoS Escreveu:porque telenovelas brasileiras pra mim é LONGE!!...

Não viste concerteza a adaptação d'Os Maias nem vês concerteza a Mad Maria. Quem dera a Portugal e aos Portugueses terem 10% do nível para lhes chegar aos calcanhares. Os Maias então partiram a loiça toda... adaptação 100% fiel e perfeita da (excelente) obra, grandes e consagrados actores, captura de cenários portugueses incriveis muitas vezes embelezando os mesmos a 300% como foi o caso das passagens na parte velha de Coimbra que está extremamente mal tratada, e podia continuar nisto o dia todo.

As outras novelas do horario nobre são, se calhar, brejeiras demais para o pessoal fixe e q tem mais q fazer, mas mesmo essas deixam a milhas as portuguesas.
É como ouvir musica portuguesa só pq é portugeusa quando muitas vezes (nem todas, eu sei) não passa de um sucedâneo da musica estrangeira. Não estás concerteza á espera que o publico alvo das novelas pense assim pois não? É que se estás, é má aposta ;)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 49 visitantes