Um pequeno video pra libertar a raiva do dia a dia, eeheheh

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » terça jul 05, 2005 2:19 am

Brutal

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » terça jul 05, 2005 2:37 am

AI!

(só acrescentava o que me aconteceu enquanto tava a ver o vídeo... entornei água por todo o lado, o rato foi-se... AI! 2x... fdx... foi a raiva do dia-a-dia a libertar-se)
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » terça jul 05, 2005 2:49 am

hahaha! I can't bread uh uh uh stop stop lolol

está brutal.....a banda sonora é que era dispensável

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » terça jul 05, 2005 2:56 am

:twisted:

ainda estou a tentar perceber como se rebenta uma bola de basebol contra uma parede aquela distância... :roll:
Imagem

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » terça jul 05, 2005 2:58 am

hehehehehehe

Libertou-me do stress todo ver isto. Pena não ver cenas destas acontecer no dia a dia frequentemente (tirando a porrada) 8) .

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 05, 2005 8:55 am

Pois eu pensei logo q a banda sonora podia ter ser sido melhor, mas enfim, procurar o mail do gajo k fez a compilação pra dar uma descompostura :lol:

Ai ainda tou a chorar a rir com o selo do chaval no final após simulação de tirar a mochila :lol: :lol: :lol: :lol:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça jul 05, 2005 9:15 am

ahhahah isto tá fantastico, mas algumas ali são tão fodidas q me entristecem mesmo :cry:

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » terça jul 05, 2005 9:45 am

Para mim a melhor é mesmo a do bacano a fazer o mortal para trás em cima do palco... delirante! Mas houve ali muito boa gente que deve ter ficado em mau estado.

Já vi a continuação do 4ºvideo (do gajo da bicicleta) e as imagens seguintes, é o gajo com a cara toda esfacelada e com menos uns quantos dentes...com um ar "resignado"! :lol:

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » terça jul 05, 2005 10:02 am

FODASSE! Aquele gajo que ia no carro e abre a porta e cai e depois passa outro e o amolga.... fodasse, muitos dos gajos que ali tavam ficaram paraplégicos ou morreram! Aquela da linha de comboio ta altamente lol

A musica é que é pa piça... mas ta altamente o video. :lol: :lol: :lol:

Se o quiserem sacar ta aqui:

http://x100.putfile.com/videos/c6-9312460074.wmv

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 05, 2005 10:20 am

O link q eu dei tmb da pra sacar o video, alias foi assim q o fiz pa n tar a espera d loadar no site, usei o Download Accelerator :D

O do comboio faz uma impressao do crl :(
N consigo deixar d ver o selo do gordinho do fim, e ouvir o nariz do otro a partir e a entrar :lol:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jul 05, 2005 10:25 am

Por acaso tb foi desse do gordinho que gostei mais... sempre me impressionou a crueldade das crianças e tenho pena dos miudos que são postos de lado pelos colegas (embora tb o tenha feito na infância :evil: )

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça jul 05, 2005 10:28 am

Eu n punha nunguém de lado. Espancava-os a todos :twisted: quase fui expulsa de dois colegios, q horror!

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça jul 05, 2005 10:29 am

:roll:

Tem um sabor especial partir as bentas a um "mauzão" dps d nos chatear mesmo em frente dos "arruaceiros" todos :lol: Devem ter ficado todos com um melão! Ou entao começou logo batalha campal :twisted:

LunaSpectruM [RIP]

Mensagempor LunaSpectruM [RIP] » terça jul 05, 2005 10:31 am

no ebaums world tb tem video desses....akele gajo k abre a porta do karro por exemplo...já tinha visto lá

mas o video tá fixe :lol:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes