Atemaleija
Um pequeno video pra libertar a raiva do dia a dia, eeheheh
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
- vírgula
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
- Contacto:
AI!
(só acrescentava o que me aconteceu enquanto tava a ver o vídeo... entornei água por todo o lado, o rato foi-se... AI! 2x... fdx... foi a raiva do dia-a-dia a libertar-se)
(só acrescentava o que me aconteceu enquanto tava a ver o vídeo... entornei água por todo o lado, o rato foi-se... AI! 2x... fdx... foi a raiva do dia-a-dia a libertar-se)
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.
-
Demoniac_LL [RIP]
-
AKM T. [RIP]
-
Epic [RIP]
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Para mim a melhor é mesmo a do bacano a fazer o mortal para trás em cima do palco... delirante! Mas houve ali muito boa gente que deve ter ficado em mau estado.
Já vi a continuação do 4ºvideo (do gajo da bicicleta) e as imagens seguintes, é o gajo com a cara toda esfacelada e com menos uns quantos dentes...com um ar "resignado"!
Já vi a continuação do 4ºvideo (do gajo da bicicleta) e as imagens seguintes, é o gajo com a cara toda esfacelada e com menos uns quantos dentes...com um ar "resignado"!
-
foil [RIP]
FODASSE! Aquele gajo que ia no carro e abre a porta e cai e depois passa outro e o amolga.... fodasse, muitos dos gajos que ali tavam ficaram paraplégicos ou morreram! Aquela da linha de comboio ta altamente lol
A musica é que é pa piça... mas ta altamente o video.
Se o quiserem sacar ta aqui:
http://x100.putfile.com/videos/c6-9312460074.wmv
A musica é que é pa piça... mas ta altamente o video.
Se o quiserem sacar ta aqui:
http://x100.putfile.com/videos/c6-9312460074.wmv
-
Epic [RIP]
-
Bronze [RIP]
-
Svandis [RIP]
-
Epic [RIP]
-
LunaSpectruM [RIP]