10 anos depois...

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

10 anos depois...

Mensagempor Intifada » segunda jul 11, 2005 12:30 pm

No massacre de Srebrenica, mais de oito mil homens e rapazes entre os 12 e os 70 anos, muçulmanos, foram assassinados. O genocídio, que praticamente dizimou a população de homens e meninos muçulmanos da cidade, durou cinco dias. A execução em massa foi praticada depois que as forças sérvias invadiram uma área tida como zona de segurança da ONU na Bósnia. O incidente chocou o mundo e é tido como a pior atrocidade cometida na Europa desde a Segunda Guerra Mundial.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jul 11, 2005 12:32 pm

Entretanto muito deles matam milhoes,incluindo eles proprios,como ainda se viu 5ºfeira passada...

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda jul 11, 2005 12:35 pm

Eles quem ?

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jul 11, 2005 12:39 pm

Muçul-manos

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » segunda jul 11, 2005 12:43 pm

Milhões??

Eu acredito que milhões de muçulmanos morreram as mãos de ocidentais desde ai, sobretudo em embargos, como o feito ao Iraque.

Agora, ocidentais às maos de muçulmanos, milhões? Não me parece... andas a ver muito a Fox News.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jul 11, 2005 12:46 pm

Perdao,Milhares.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 11, 2005 1:31 pm

As vezes certos artistas mandam cada uma.
Quando leio coisas com as quais ñ me sinto a vontade ou capaz de comentar,fico calado.
Sorath decerto que isso que disseste só pode ser mesmo do tempo das cruzadas,pah(milhões :shock: ).
Já agora e falando do topico tudo isso se deveu a questões etnicas durante a guerra em que estava em causa a definição das novas fronteiras depois da dissolução da Jugoslavia,nada mais que isso.
Ñ confundam este massacre com terrorismo da Al-qaeda ou com o do governo americano ñ tem nada a ver.

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda jul 11, 2005 1:34 pm

No tempo das cruzadas só morreram alguns milhares , tanto de europeus como de muçulmanos.

Realmente mandaste duas postas em seco Sorath. Logo a desviar o tema do tópico.

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda jul 11, 2005 1:36 pm

sim...
de facto foi um lamentável e atroz massacre de cidadãos europeus de religião muçulmana...

as comunidades muçulmanas da ex-juguslávia são na sua maioria tolerantes havendo, à semelhança do cristianismo, uma enorme percentagem de muçulmanos não praticantes...

não têm por isso um espírito de jihad, não defendem a pena de morte para a apostasia, não reduzem o papel da mulher à maternidade e ao serviço doméstico, não tentaram encontrar na violência a única resposta para os diferendos com outros povos, não procuraram impor o seu modo de vida no país onde viviam, não defendem que são os detentores da verdade... enfim... poderia continuar...

de facto foi uma tragédia monumental, porque pereceram milhares de homens que poderiam ser um exemplo para o resto do islão...
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda jul 11, 2005 1:37 pm

sorath Escreveu:Entretanto muito deles matam milhoes,incluindo eles proprios,como ainda se viu 5ºfeira passada...

Sabes, não deve haver nada mais imbecil que um fã de metal a fazer generalizações, Pelo simples facto de sermos muitas vezes alvo de generalizações, era de esperar que não repetissemos os erros que apontamos aos outros.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda jul 11, 2005 3:19 pm

´Tadinhos dos muçulmanos...

Foda-se...não tenho pena nenhuma, fanáticos de merda. Mas mesmo bom era se morressem TODOS, muçulmanos, americanos, chineses, havaianos...

Intifada
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Intifada » segunda jul 11, 2005 3:30 pm

Só cá faltava um "verdadeiro" artista....

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 11, 2005 3:31 pm

Portugueses...:lol: oh shit esses não porque somos nós 8)

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jul 11, 2005 3:31 pm

Alastor R. Escreveu:´Tadinhos dos muçulmanos...

Foda-se...não tenho pena nenhuma, fanáticos de merda. Mas mesmo bom era se morressem TODOS, muçulmanos, americanos, chineses, havaianos...

Eu confesso que continuo a ter pena é destes posts... :? E acho que não tenho que me explicar, nem ao criador desta mensagem...

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda jul 11, 2005 3:33 pm

Desculpem lá por me estar a cagar para a Humanidade.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes