Os 4 de liverpool !
-
desconhecido
- Metálico(a)
- Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm
Os 4 de liverpool !
The Beatles ou 4 musicos de liverpool?
Gostam ou já gostaram que pensam deles?
---------
Esporadicamente ouço.
Tenho o último de George Harrison é acho engraçado tanto como o legend (best of) do Lennon
----------------------
Gostando ou não, talvez se eles não existissem não estaríamos aqui num forum de metal, claro isto indirectamente!
Gostam ou já gostaram que pensam deles?
---------
Esporadicamente ouço.
Tenho o último de George Harrison é acho engraçado tanto como o legend (best of) do Lennon
----------------------
Gostando ou não, talvez se eles não existissem não estaríamos aqui num forum de metal, claro isto indirectamente!
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Sou fã de Beatles.
Há uns anos pensava que eram apenas uma boys band dos anos 60, com cantiguinhas pop de refrão fácil. Mais tarde comecei a descobrir outras coisas deles e fiquei fascinado. A partir da fase em que deixaram de tocar ao vivo, editaram trabalhos fantásticos. Adoro o álbum duplo homónimo (também conhecido como "White Album"), o "Revolver" e o "Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band".
Muita gente fala de cor e só conhece aquelas cenas mais chungas. É uma banda a descobrir, para quem não conhece.
Há uns anos pensava que eram apenas uma boys band dos anos 60, com cantiguinhas pop de refrão fácil. Mais tarde comecei a descobrir outras coisas deles e fiquei fascinado. A partir da fase em que deixaram de tocar ao vivo, editaram trabalhos fantásticos. Adoro o álbum duplo homónimo (também conhecido como "White Album"), o "Revolver" e o "Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band".
Muita gente fala de cor e só conhece aquelas cenas mais chungas. É uma banda a descobrir, para quem não conhece.
-
Epic [RIP]
Deve ter sido a primeira banda ou sonoridade q alguma vez ouvi, lembro-me em puto de andar a ouvir os LP's dos meus pais qnd eram putos, e sempre delirei com o sentimento de alegria q proporcionava
Sem duvida toda a gente com cabeça reconhece o valor musical e historico deste colectivo, and R.I.P. the departed
So temos a agradecer terem existido e revolucionado o mundo musical, snao possivelmente nem teriamos o metal, n sei
Sem duvida toda a gente com cabeça reconhece o valor musical e historico deste colectivo, and R.I.P. the departed
So temos a agradecer terem existido e revolucionado o mundo musical, snao possivelmente nem teriamos o metal, n sei
- Shore
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
- Contacto:
Epic Escreveu:Deve ter sido a primeira banda ou sonoridade q alguma vez ouvi, lembro-me em puto de andar a ouvir os LP's dos meus pais qnd eram putos, e sempre delirei com o sentimento de alegria q proporcionava![]()
Sem duvida toda a gente com cabeça reconhece o valor musical e historico deste colectivo, and R.I.P. the departed![]()
Não tenho Cabeça!
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
-
Abracadaver [RIP]
Aiwass Escreveu:Há uns anos pensava que eram apenas uma boys band dos anos 60, com cantiguinhas pop de refrão fácil. Mais tarde comecei a descobrir outras coisas deles e fiquei fascinado. A partir da fase em que deixaram de tocar ao vivo, editaram trabalhos fantásticos. Adoro o álbum duplo homónimo (também conhecido como "White Album"), o "Revolver" e o "Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band".
Tal e qual por estes lados. Longe de me considerar fã ou de apreciar tudo o que fizeram, gosto bastante de algumas coisas em especial o White Album e o Revolver.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Eu so gosto do Fly Like a Bird. É aquela musica q eles editaram qd lançaram aquela antologia prai a uns 10 anos. É linda de morrer.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 89 visitantes