Rituais antes de entrar em palco...

Lvper_saga [RIP]

Rituais antes de entrar em palco...

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sexta jul 22, 2005 4:39 pm

Aqui vai uma questão um pouco pessoal, mas que até pode ser engraçada para nos conhecermos um pouco melhor... já todos nós sentimos aquele nervoso antes de "subir" ao palco, e por vezes ganhamos certos comportamentos únicos em nós que nos fazem de certa forma ganhar mais força, ou sentirmo-nos mais confiantes antes dos concertos...

Podem chamar-lhe superstições ou outra coisa qualquer, mas se tiverem algum comportamento especial antes de entrar em palco partilhem aí com o pessoal :wink:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta jul 22, 2005 4:45 pm

Bebo, fodo (quando há tempo para isso) e fumo. Pretty simple.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » sexta jul 22, 2005 4:48 pm

Nos costumamos desflorar 7 virgens e beber uma garrafa de vodka..!!
Depois vem aqueles tais rituais estranhos como cumprimentar mo nos e desejar um bom concerto e tal...

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sexta jul 22, 2005 4:48 pm

E já não é nada mau 8)

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » sexta jul 22, 2005 4:51 pm

Beber até atingir nirvana e estalar os ossos todos para o relax.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 22, 2005 4:55 pm

:lol: mt vulgar voçes.. lol.. beber alcool sucks :p lolol

Bem os emsu musicos fogem todos de mim.. pk eu fico a pior pessoa á face da terra irritante e tous empre a fazer akeles vocalizes horrorosos e dp eles começam a rir e a gozar e eu tb começoa rir e nada feito.. e mesmo antes de entrar eu costumor ezar 3 ave marias e peço força aos artistas ja falecidos...

PS: N DEIXO NINGUEM BEBER ALCOOL ANTES DO ESPECTACULO.. BEBER ALCOOL POE-OS DORMENTES E N SENTEM A ADRENALINA!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » sexta jul 22, 2005 4:56 pm

Lady_Metal Escreveu::lol: mt vulgar voçes.. lol.. beber alcool sucks :p lolol

Podem beber outras coisas que não álcool.
No meu caso é antes, durante, depois, no dia seguinte, no dia depois deste, etc.

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sexta jul 22, 2005 4:56 pm

:)

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » sexta jul 22, 2005 4:57 pm

...
PS: N DEIXO NINGUEM BEBER ALCOOL ANTES DO ESPECTACULO.. BEBER ALCOOL POE-OS DORMENTES E N SENTEM A ADRENALINA!

BLASFEMIA!!! HEREGE!!! :beer: :wink:
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 22, 2005 4:59 pm

:lol: poois .. voçes sabem q é verdade...

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sexta jul 22, 2005 5:00 pm

Eu costumo rodar as baquetas até sentir os músculos do antebraço a arderem e não conseguir rodá-las mais... depois gosto de fixar a bateria uns momentos antes de me sentar e fazer o que tenho a fazer :wink:

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sexta jul 22, 2005 5:01 pm

Bem os emsu musicos fogem todos de mim.. pk eu fico a pior pessoa á face da terra irritante e tous empre a fazer akeles vocalizes horrorosos e dp eles começam a rir e a gozar e eu tb começoa rir e nada feito.. e mesmo antes de entrar eu costumor ezar 3 ave marias e peço força aos artistas ja falecidos...

E fazes tu muito bem... :wink:

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)

Mensagempor ThError » sexta jul 22, 2005 5:01 pm

Nem todos reagem da mesma forma. Alias, de que tenha memoria nunca toquei a 0.0 de alcool, longe disso, e raramente dou um "prego" e tenho sempre feeling para tocar. Fraquinha ;)

Lvper_saga [RIP]

Mensagempor Lvper_saga [RIP] » sexta jul 22, 2005 5:05 pm

Claro, concordo contigo... eu por exemplo não bebo álcool e sinto-me muito bem assim, cada qual tem o seu modo próprio de se sentir bem com ele mesmo :)

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » sexta jul 22, 2005 5:07 pm

:lol: 8) moi?! Ruby Roque ,Frakinha ?!.... onde?! lol tenho mais energia em palco q um touro atras de um pano vermelho... :P

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes