Podem chamar-lhe superstições ou outra coisa qualquer, mas se tiverem algum comportamento especial antes de entrar em palco partilhem aí com o pessoal
Rituais antes de entrar em palco...
-
Lvper_saga [RIP]
Rituais antes de entrar em palco...
Aqui vai uma questão um pouco pessoal, mas que até pode ser engraçada para nos conhecermos um pouco melhor... já todos nós sentimos aquele nervoso antes de "subir" ao palco, e por vezes ganhamos certos comportamentos únicos em nós que nos fazem de certa forma ganhar mais força, ou sentirmo-nos mais confiantes antes dos concertos...
Podem chamar-lhe superstições ou outra coisa qualquer, mas se tiverem algum comportamento especial antes de entrar em palco partilhem aí com o pessoal
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Bem os emsu musicos fogem todos de mim.. pk eu fico a pior pessoa á face da terra irritante e tous empre a fazer akeles vocalizes horrorosos e dp eles começam a rir e a gozar e eu tb começoa rir e nada feito.. e mesmo antes de entrar eu costumor ezar 3 ave marias e peço força aos artistas ja falecidos...
PS: N DEIXO NINGUEM BEBER ALCOOL ANTES DO ESPECTACULO.. BEBER ALCOOL POE-OS DORMENTES E N SENTEM A ADRENALINA!
-
Abracadaver [RIP]
Lady_Metal Escreveu::lol: mt vulgar voçes.. lol.. beber alcool sucks :p lolol
...
PS: N DEIXO NINGUEM BEBER ALCOOL ANTES DO ESPECTACULO.. BEBER ALCOOL POE-OS DORMENTES E N SENTEM A ADRENALINA!
BLASFEMIA!!! HEREGE!!!
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
-
Lvper_saga [RIP]
-
Lvper_saga [RIP]
Lady_Metal Escreveu::lol: mt vulgar voçes.. lol.. beber alcool sucks :p lolol
Bem os emsu musicos fogem todos de mim.. pk eu fico a pior pessoa á face da terra irritante e tous empre a fazer akeles vocalizes horrorosos e dp eles começam a rir e a gozar e eu tb começoa rir e nada feito.. e mesmo antes de entrar eu costumor ezar 3 ave marias e peço força aos artistas ja falecidos...
E fazes tu muito bem...
-
Lvper_saga [RIP]
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes