O que é curtir Metal?
-
Manson_ [RIP]
O que é curtir Metal?
Gostava de saber porque é que muitas das pessoas que curtem Metal se vestem de preto. Será que alguém me consegue responder? e já agora porque é que é preciso ter um cabelo grande para ser um alto metaleiro?
e já agora, qual a vossa posição acerca do Satanismo? Terá o Satanismo alguma coisa a ver com Metal?
Não me levem a mal, mas estas são algumas curiosidades minhas, porque eu ADORO metal, é o meu estilo de música preferido mas não preciso de andar de preto nem de andar com cabelo comprido para dizer que curto Metal, aliás no meu dia a dia ando com cores vivas, sou muito social e curto metal à mesma. Qual a vossa opinião?
e já agora, qual a vossa posição acerca do Satanismo? Terá o Satanismo alguma coisa a ver com Metal?
Não me levem a mal, mas estas são algumas curiosidades minhas, porque eu ADORO metal, é o meu estilo de música preferido mas não preciso de andar de preto nem de andar com cabelo comprido para dizer que curto Metal, aliás no meu dia a dia ando com cores vivas, sou muito social e curto metal à mesma. Qual a vossa opinião?
-
devilflesh [RIP]
bem manson,no meu ponto de vista não é a roupa k faz de uma pessoa apreciadora de metal ou o tamanho do cabelo,até pork conheço muitas pessoas k gostam de sonoridades mais extremas e no entanto kuando olhamos para elas nem desconfiamos,e são pessoas com gostos bem deliniados!
penso haver varias razoes para isso acontecer mas resumindo não é o exterior k nos diz kem é kem,mas sim apenas nos dá a primeira impersao!até pork ás vezes kem visualmente nos aparenta ser um granda "metaleiro"na verdade nem"pesca nada do assunto!!
satanismo...bem para dizer a verdade e olhando para as situaçoes de um ponto de vista analitico penso k é um tipo de mensagem k se adekua bem ao estilo de musica,como o pop tem mensagem de amor,o punk mensagem anarca e por ai fora o k faz todo o sentido,e como em todos os estilos há sempre kem viva e sinta mais isso k outros,mas claro está existem tantas opinioes como pessoas á face da terra
penso haver varias razoes para isso acontecer mas resumindo não é o exterior k nos diz kem é kem,mas sim apenas nos dá a primeira impersao!até pork ás vezes kem visualmente nos aparenta ser um granda "metaleiro"na verdade nem"pesca nada do assunto!!
satanismo...bem para dizer a verdade e olhando para as situaçoes de um ponto de vista analitico penso k é um tipo de mensagem k se adekua bem ao estilo de musica,como o pop tem mensagem de amor,o punk mensagem anarca e por ai fora o k faz todo o sentido,e como em todos os estilos há sempre kem viva e sinta mais isso k outros,mas claro está existem tantas opinioes como pessoas á face da terra
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Fds... é so parvoices!!!!
Qualquer dia abrem um topico a perguntar "Enfio dildos pelo cu acima, serei paneleiro?" Não tarda parece a revista Maria.
Qualquer dia abrem um topico a perguntar "Enfio dildos pelo cu acima, serei paneleiro?" Não tarda parece a revista Maria.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
Ermo [RIP]
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
-
Manson_ [RIP]
devilflesh Escreveu:bem manson,no meu ponto de vista não é a roupa k faz de uma pessoa apreciadora de metal ou o tamanho do cabelo,até pork conheço muitas pessoas k gostam de sonoridades mais extremas e no entanto kuando olhamos para elas nem desconfiamos,e são pessoas com gostos bem deliniados!
Exactamente! era ai que eu queria chegar. Entao qual é a razao de muita gente andar sempre de preto?expliquem me
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
Bronze [RIP]
-
Manson_ [RIP]
Exacto concordo plenamente com voces, nao é preciso vestir de preto pra se curtir metal. tou é a perguntar, estando esclarecido ke nao é preciso vestir de preto pa dizer que se curte metal, pra que é que mta gente anda no seu dia a dia de preto?
é isso que me faz confusão e ninguem ainda me consegiu explicar.
é isso que me faz confusão e ninguem ainda me consegiu explicar.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Porque gosta, porque quer...
Porque razão alguém pede um autografo ao Antonio Freitas? Também não consigo perceber.
Porque razão alguém pede um autografo ao Antonio Freitas? Também não consigo perceber.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes