O que é curtir Metal?

Manson_ [RIP]

O que é curtir Metal?

Mensagempor Manson_ [RIP] » domingo jul 24, 2005 1:35 am

Gostava de saber porque é que muitas das pessoas que curtem Metal se vestem de preto. Será que alguém me consegue responder? e já agora porque é que é preciso ter um cabelo grande para ser um alto metaleiro?
e já agora, qual a vossa posição acerca do Satanismo? Terá o Satanismo alguma coisa a ver com Metal?
Não me levem a mal, mas estas são algumas curiosidades minhas, porque eu ADORO metal, é o meu estilo de música preferido mas não preciso de andar de preto nem de andar com cabelo comprido para dizer que curto Metal, aliás no meu dia a dia ando com cores vivas, sou muito social e curto metal à mesma. Qual a vossa opinião?

Maynäh Namäh [RIP]

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » domingo jul 24, 2005 2:01 am

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

devilflesh [RIP]

Mensagempor devilflesh [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:59 am

bem manson,no meu ponto de vista não é a roupa k faz de uma pessoa apreciadora de metal ou o tamanho do cabelo,até pork conheço muitas pessoas k gostam de sonoridades mais extremas e no entanto kuando olhamos para elas nem desconfiamos,e são pessoas com gostos bem deliniados!
penso haver varias razoes para isso acontecer mas resumindo não é o exterior k nos diz kem é kem,mas sim apenas nos dá a primeira impersao!até pork ás vezes kem visualmente nos aparenta ser um granda "metaleiro"na verdade nem"pesca nada do assunto!!

satanismo...bem para dizer a verdade e olhando para as situaçoes de um ponto de vista analitico penso k é um tipo de mensagem k se adekua bem ao estilo de musica,como o pop tem mensagem de amor,o punk mensagem anarca e por ai fora o k faz todo o sentido,e como em todos os estilos há sempre kem viva e sinta mais isso k outros,mas claro está existem tantas opinioes como pessoas á face da terra :wink:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:59 am

Conheço quem adore cor de rosa fucsia :roll:

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo jul 24, 2005 12:33 pm

Fds... é so parvoices!!!!
Qualquer dia abrem um topico a perguntar "Enfio dildos pelo cu acima, serei paneleiro?" Não tarda parece a revista Maria.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo jul 24, 2005 1:19 pm

isto é a sério? :shock:

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » domingo jul 24, 2005 1:24 pm

O mais engraçado é que são nomeadamente agentes exteriores ao movimento propiamente dito, que criam estes esterotipos baratos :lol: .

Ok.. nao tem graça nenhuma .......
:x

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » domingo jul 24, 2005 2:30 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em sábado mai 17, 2008 7:06 pm, editado 1 vez no total.

Manson_ [RIP]

Mensagempor Manson_ [RIP] » domingo jul 24, 2005 3:51 pm

devilflesh Escreveu:bem manson,no meu ponto de vista não é a roupa k faz de uma pessoa apreciadora de metal ou o tamanho do cabelo,até pork conheço muitas pessoas k gostam de sonoridades mais extremas e no entanto kuando olhamos para elas nem desconfiamos,e são pessoas com gostos bem deliniados!
penso haver varias razoes para isso acontecer mas resumindo não é o exterior k nos diz kem é kem,mas sim apenas nos dá a primeira impersao!até pork ás vezes kem visualmente nos aparenta ser um granda "metaleiro"na verdade nem"pesca nada do assunto!!

satanismo...bem para dizer a verdade e olhando para as situaçoes de um ponto de vista analitico penso k é um tipo de mensagem k se adekua bem ao estilo de musica,como o pop tem mensagem de amor,o punk mensagem anarca e por ai fora o k faz todo o sentido,e como em todos os estilos há sempre kem viva e sinta mais isso k outros,mas claro está existem tantas opinioes como pessoas á face da terra :wink:

Exactamente! era ai que eu queria chegar. Entao qual é a razao de muita gente andar sempre de preto?expliquem me

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » domingo jul 24, 2005 4:01 pm

Eu normalmente, de segunda a sexta, ando de fato e gravata... será por isso que sou menos metaleiro?

É assim, para se ser fan de metal não é obrigatório vestir de preto. É obrigatório ouvir metal!
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 24, 2005 4:07 pm

Por acaso à sexta feira costuma ser "casual day"... dispenso o fato / blazer... :roll:

A sério... acho que já há praí uma porrada de tópicos sobre este assunto mas o que diz o SS resume também o que penso.

Manson_ [RIP]

Mensagempor Manson_ [RIP] » domingo jul 24, 2005 4:29 pm

Exacto concordo plenamente com voces, nao é preciso vestir de preto pra se curtir metal. tou é a perguntar, estando esclarecido ke nao é preciso vestir de preto pa dizer que se curte metal, pra que é que mta gente anda no seu dia a dia de preto?
é isso que me faz confusão e ninguem ainda me consegiu explicar.

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo jul 24, 2005 5:10 pm

Porque gosta, porque quer...
Porque razão alguém pede um autografo ao Antonio Freitas? Também não consigo perceber.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 24, 2005 5:13 pm

Sataere,

recomendo "moderação" nos teus comentários :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 24, 2005 5:16 pm

eu já vos disse que ontem fui Amarante e aquilo andava inundado de tshirts do Fest ? :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes