O que é que fazem?

AnneGwish [RIP]

O que é que fazem?

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 10:10 am

Estudam? Trabalham? Em quê? Gostam do que fazem? E que ambições de futuro têm, se têm alguma? :) Share!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 24, 2005 11:24 am

oh nina, já que criaste o topico porque nao partilhaste as tuas ambiçoes , etc ???? :wink:
eu daqui a 2 anos ou 3 ( se correr mal ) sou eng civil. só nessa altura é que saberei se gostarei do que faço. dos estudos nao me queixo.
espero ser rico 8) , mas isso é já para a semana com o euromilhoes :D
e um das minhas ambiçoes é arranjar alguem como tu ( omfg , lame comment :roll: )

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:35 am

Desde há 2 anos para cá que sou trabalhador/estudante.
Tou a acabar o meu curso á noite, faltam 4 cadeiras.
Trabalho na area dos revestimentos inorganicos de substratos corrosivos.
Daki a uns anos espero ter....o carro pago.....ter guito para poder comprar uma casa

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:46 am

nao faço nada

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:50 am

El_Brujo Escreveu:oh nina, já que criaste o topico porque nao partilhaste as tuas ambiçoes , etc ???? :wink:
eu daqui a 2 anos ou 3 ( se correr mal ) sou eng civil. só nessa altura é que saberei se gostarei do que faço. dos estudos nao me queixo.
espero ser rico 8) , mas isso é já para a semana com o euromilhoes :D
e um das minhas ambiçoes é arranjar alguem como tu ( omfg , lame comment :roll: )

haha :D Boa sorte, então!
Bem, eu estudo Belas Artes..passei agora para o segundo ano, o penúltimo da minha licenciatura. Pretendo fazer um mestrado em Ilustração em Leeds e um PhD a seguir. Gostava de trabalhar na parte administrativa de um museu no norte de Inglaterra. Entretanto, desenho estampados para uma marca inglesa de roupa de criança, coisa que me dá muito prazer, também.
Não pretendo voltar a viver em Portugal.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:56 am

Tem cuidados com os atentados...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo jul 24, 2005 12:00 pm

Estudo História, pretendo seguir carreira ou como investigador ou em algo relacionado com museus. O mais certo é ir parar ao Mc Donalds.

No entretanto, vou trabalhando como tradutor e explicador aqui e ali. Mas já há algum tempo que não tenho feito nada disso.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:00 pm

sorath Escreveu:Tem cuidados com os atentados...

http://www.werenotafraid.com

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:01 pm

Grimner Escreveu:Estudo História, pretendo seguir carreira ou como investigador ou em algo relacionado com museus. O mais certo é ir parar ao Mc Donalds.

No entretanto, vou trabalhando como tradutor e explicador aqui e ali. Mas já há algum tempo que não tenho feito nada disso.

História deve ser um curso muito enriquecedor :)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:04 pm

Eu tento fazer o menos possível...

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo jul 24, 2005 12:06 pm

AnneGwish Escreveu:

Empobrecedor, em muitos casos...

Entre o dinheiro que se gasta em calhamaços, e o dinheiro que *não* se ganha em saídas profissionais...

mas impressiona-se os amigos quando se vai a museus ou visitar sitios históricos, irritam-se os mesmos amigos quando passamos o tempo todo a explicar os erros no "Gladiador", e ainda dá para escrever umas letras catitas. :D

E não trocava de curso por nada.
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:07 pm

estudo psicologia, 4º ano. o mais provável é ir para a força aérea quando acabar :lol:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:08 pm

Grimner Escreveu:
AnneGwish Escreveu:

Empobrecedor, em muitos casos...

Entre o dinheiro que se gasta em calhamaços, e o dinheiro que *não* se ganha em saídas profissionais...

mas impressiona-se os amigos quando se vai a museus ou visitar sitios históricos, irritam-se os mesmos amigos quando passamos o tempo todo a explicar os erros no "Gladiador", e ainda dá para escrever umas letras catitas. :D

E não trocava de curso por nada.

Exacto :) Era nesse aspecto. Fica-se a saber tantas coisas, e a compreender tantas outras. :)

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:11 pm

Tento jogar no Euromilhoes...esta semana fiz 1 numero e 2 estrelas.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 12:16 pm

da € 12,66 tou ricooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...ou nao...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 85 visitantes