O que é que fazem?

AnneGwish [RIP]

O que é que fazem?

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 10:10 am

Estudam? Trabalham? Em quê? Gostam do que fazem? E que ambições de futuro têm, se têm alguma? :) Share!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 24, 2005 11:24 am

oh nina, já que criaste o topico porque nao partilhaste as tuas ambiçoes , etc ???? :wink:
eu daqui a 2 anos ou 3 ( se correr mal ) sou eng civil. só nessa altura é que saberei se gostarei do que faço. dos estudos nao me queixo.
espero ser rico 8) , mas isso é já para a semana com o euromilhoes :D
e um das minhas ambiçoes é arranjar alguem como tu ( omfg , lame comment :roll: )

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:35 am

Desde há 2 anos para cá que sou trabalhador/estudante.
Tou a acabar o meu curso á noite, faltam 4 cadeiras.
Trabalho na area dos revestimentos inorganicos de substratos corrosivos.
Daki a uns anos espero ter....o carro pago.....ter guito para poder comprar uma casa

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:46 am

nao faço nada

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » domingo jul 24, 2005 11:50 am

El_Brujo Escreveu:oh nina, já que criaste o topico porque nao partilhaste as tuas ambiçoes , etc ???? :wink:
eu daqui a 2 anos ou 3 ( se correr mal ) sou eng civil. só nessa altura é que saberei se gostarei do que faço. dos estudos nao me queixo.
espero ser rico 8) , mas isso é já para a semana com o euromilhoes :D
e um das minhas ambiçoes é arranjar alguem como tu ( omfg , lame comment :roll: )

haha :D Boa sorte, então!
Bem, eu estudo Belas Artes..passei agora para o segundo ano, o penúltimo da minha licenciatura. Pretendo fazer um mestrado em Ilustração em Leeds e um PhD a seguir. Gostava de trabalhar na parte administrativa de um museu no norte de Inglaterra. Entretanto, desenho estampados para uma marca inglesa de roupa de criança, coisa que me dá muito prazer, também.