Sem mais nada a dizer.

Demogorgon [RIP]

Sem mais nada a dizer.

Mensagempor Demogorgon [RIP] » quarta jul 27, 2005 1:28 pm

Após ter tido um problema com a LOUD, meti aqui o e-mail da mesma, para poder mostrar aqueles que ainda pensam que isto é tudo muito bonito. ( talvez tenha sido um erro talvez, não).
Fiquei parvo com todos os afetados com isto mesmo, e depois de um colaborador da mesma ter vindo falar , então ai é que vi mesmo todos os (.......) que faltavam ver.
GOSTAVA TB DE EXPLICAR QUE APENAS FIZ ESTE TÓPICO PORQUE APENAS NÃO GOSTEI DE TER ESPERADO TANTO TEMPO PARA UMA RESPOSTA DE MERDA.
E TB GOSTAVA DE DEICHAR CLARO QUE MESMO QUE PAGA-SE NÃO TERIA NESTE NUMERO O MEU PEDIDO, MAS SIM SÓ PARA O NUMERO DE SETEMBRO , COISA QUE JÁ NÃO INTERESSAVA, E ELES SABIAM DISSO...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Unico poste apagado pelos admnistradores por 2 vezes consecutivas.
Agora talvez tenham que apagar tudo, não ????????

:idea: CULPA_OBSCURA escreveu:
Afinal ainda dizem que os metaleiros são incultos. Tantos advogados.

Ao ler estes post todos fiquei um pouco intrigado, pq ensinaram-me que o algo q é pessoal dizia respeito à própia pessoa, mas com tantos advogados a dizer q mail publicado era pessoal sinceramente fiquei na dúvida, visto mencionar um nome mas logo a seguir vir uma "instituição" mencionada e então decidi ir ver num dos dicionários da Porto Editora o q significa pessoal, e então vou por o q lá encontrei entre aspas, porque não quero ser acusado de plágio e ainda ser processado:

"pessoal

adjectivo 2 géneros

1. da pessoa ou a ela respeitante;

2. que diz respeito à vida privada de alguém;

3. íntimo;

4. individual;

5. que varia de pessoa para pessoa;

6. dirigido a alguém em particular;

7. GRAMÁTICA diz-se do pronome que representa a pessoa gramatical;"

Sinceramente fiquei na dúvida, porque são tantos os advogados a dizerem aqui o contrário.

Mas deixando os advogados de parte e partindo para a filosofia, pq sim, também existe aqui filosofos, será um mail pessoal ou institucional?? Será que quando um mail vem no fim com a identificação completa de uma "instituição" é pessoal????

Depois também procurei "Lambe Botas", mas por algum motivo o dicionário não tinha.

Por último procurei "Independente" , e imaginem o que encontrei, novamente dentro aspas e in Porto Editora:

"independente

adjectivo 2 géneros

1. que goza de independência; livre; autónomo;

2. que não se submete a qualquer dependência ou sujeição;

3. que se governa por leis ou estatutos próprios;"

Esperem, nos vossos dicionários não conseguem encontrar o conceito???? Então não me admiro nada, que não conheçam.

Esperem não queria acabar este meu comentário diferente dos outros sem dizer q a “Loud!” rules(será q estou a difamar a publicação?), sorry, tenho que retirar o q disse afinal n rules, nao quero também vir a ser processado por difamação.

------------------------------------------------------------------------------------
Última edição por Demogorgon [RIP] em domingo jul 31, 2005 6:28 pm, editado 3 vezes no total.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jul 27, 2005 1:33 pm

Pois è bem vindos a realidade das revistas mainstream.
Todas as revistas de grande tiragem o fazem... os preços aqui colocados é que são um bocado absurdos,para o nosso pais visto a quantidade de pessoas que apareçem nos concertos,mas enfim.

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » quarta jul 27, 2005 1:53 pm

O site da Blast tem uma secção semelhante. Mas sinceramente, vocês pensam que as revistas de grande tiragem vivem do ar ou do amor dos fãs pelo metal? Acordem, pá! Vivemos, para o bem e para o mal, numa sociedade capitalista. As revistas, sem publicidade, morrem. Ponto final!

Além do mais, não percebi o teu problema, Demogorgon... as bandas, para anunciar concertos, não pagam esses valores, e sim 1/5 dos mesmos. Se, por exemplo, todas as bandas dentro de um festival se unirem para pagar o anúncio, penso que o custo é praticamente irrelevante.
Última edição por Hjorge em quarta jul 27, 2005 1:59 pm, editado 1 vez no total.
:arrow:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jul 27, 2005 1:57 pm

Hjorge Escreveu:O site da Blast tem uma secção semelhante. Mas sinceramente, vocês pensam que as revistas de grande tiragem vivem do ar ou do amor dos fãs pelo metal? Acordem, pá! Vivemos, para o bem e para o mal, numa sociedade capitalista.

Isso nem pareçe teu :lol:

Hjorge

Mensagempor Hjorge » quarta jul 27, 2005 1:59 pm

Hã?! :lol: :lol: Explica essa, Zyklon... 8)

Naamah Satana
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 14, 2005 12:35 pm

Mensagempor Naamah Satana » quarta jul 27, 2005 2:02 pm

Pagar para colocar a merda de um nome num cartaz??Puffff...

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta jul 27, 2005 2:03 pm

Hjorge Escreveu:Hã?! :lol: :lol: Explica essa, Zyklon... 8)

Sabes bem 8)

Hjorge

Mensagempor Hjorge » quarta jul 27, 2005 2:04 pm

Zyklon Escreveu:
Hjorge Escreveu:Hã?! :lol: :lol: Explica essa, Zyklon... 8)

Sabes bem 8)

8) :lol:

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » quarta jul 27, 2005 2:18 pm

Não quer? Não paga.

Ninguém dá nada a ninguém, trocam-se interesses e influências mas nada é dado.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jul 27, 2005 2:22 pm

ZooPedophile Escreveu:Não quer? Não paga.

Ninguém dá nada a ninguém, trocam-se interesses e influências mas nada é dado.

yep

Naamah Satana

Mensagempor Naamah Satana » quarta jul 27, 2005 3:49 pm

Pois...Ninguem dá nada a ninguem.Mas aquilo que tenho conhecimento é que a mudança de planos foi efectuada após o pedido.Até aqui tudo funcionava da mesma forma.

Apesar que para mim é-me indiferente.Já tinha comentado com o Demogorgon para não se meter neste tipo de situações...A melhor publicidade vem de quem organiza.Não é pelo facto de a revista em questão ter lá o seu nome que vai aparecer mais gente.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta jul 27, 2005 3:57 pm

Tens toda a razao...nao seria por estar la determinado concerto que iria mais gente... pelo menos no concerto em questao!
:wink:

Hjorge

Mensagempor Hjorge » quarta jul 27, 2005 4:07 pm

:?: :!: Então se não é por colocar publicidade na Loud! que aparece mais gente, porque é que pensaram desde logo em fazer um anúncio? Este pessoal... reclama e depois nega que reclama! :lol:

Naamah Satana

Mensagempor Naamah Satana » quarta jul 27, 2005 4:10 pm

:? Quem é que aqui negou que reclamou?

Hjorge

Mensagempor Hjorge » quarta jul 27, 2005 4:14 pm

Desculpa, foi só uma expressão provocatória, não me estava a referir a ninguém em especial. :lol:

Mas continuo a achar estranha esta aparente contradição:

1) A vontade em colocar um anúncio na Loud! para divulgar um concerto.
2) Apercebendo-se que tinha de pagar esse mesmo anúncio, o Demogorgon diz que anunciar na Loud! teria ZERO de efeito.

Se ele já sabia de antemão que anunciar na Loud! seria improducente, porque é que decidiu anunciar o concerto através da revista? Era só a isso que me referia...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 60 visitantes