Varg vs Euronymous
-
sarah [RIP]
Varg vs Euronymous
Varg vs Euronymous!Qual deles merece mais respeito e admiraçao?Quem tem razao sobre a morte/assassinio?
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Não há a opção "são ambos palhaços tremendos, e estou-me a cagar para os dois", por isso, não posso votar.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
Abracadaver [RIP]
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
hahaha Essa tá boa. Pelo menos não ficava cá nenhum para meter nojo com as constantes versões actualizadas.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
-
LunaSpectruM [RIP]
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Porquê estes tópicos ? qual a razão de bater nesta tecla hoje em dia ?
O Varg fez EXCELENTES albums de Black Metal MAS o Euronymous fez parte do MELHOR album de sempre no Black Metal...um foi morto ainda crente naquilo que fazia,e o outro está preso e tornou-se um traidor contra a sua antiga ideologia e mais,pensa que é um Deus.....oh pah
O Varg fez EXCELENTES albums de Black Metal MAS o Euronymous fez parte do MELHOR album de sempre no Black Metal...um foi morto ainda crente naquilo que fazia,e o outro está preso e tornou-se um traidor contra a sua antiga ideologia e mais,pensa que é um Deus.....oh pah
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 74 visitantes