Children of Bodom
-
|THE_DARK_REAPER| [RIP]
Children of Bodom
Pssoal, gostava d saber o k axam desta banda e em k estilo dentro do metal a inseriam..
-
Abracadaver [RIP]
-
Guimallish [RIP]
-
sorath [RIP]
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
-
Firewalker [RIP]
-
Gorth-grim [RIP]
-
rush.of.deliverance [RIP]
tenho que discordar com varias coisas...primeiro acho que a voz do alexi nao tem muito a ver com black metal
depois acho que apesar dos tons melodicos da banda, nao se pode de maneira nenhuma inclui-los no grupo do death metal melodico, pq aquilo nem tem voz de melo death, nem o peso...afinal de contas...que é que tem de death melodico? nada.
talvez os incluisse como foi referido aqui, power/speed com voz um bocado puxada
apesar dos cds deles soarem basicamente todos iguais, basta ver o concerto dele em tuska para ver a brutalidade que (sobretudo) o alex toca, o gajo faz o que quer da espingarda dele
depois acho que apesar dos tons melodicos da banda, nao se pode de maneira nenhuma inclui-los no grupo do death metal melodico, pq aquilo nem tem voz de melo death, nem o peso...afinal de contas...que é que tem de death melodico? nada.
talvez os incluisse como foi referido aqui, power/speed com voz um bocado puxada
apesar dos cds deles soarem basicamente todos iguais, basta ver o concerto dele em tuska para ver a brutalidade que (sobretudo) o alex toca, o gajo faz o que quer da espingarda dele
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes