Digam de vossa justiça,ou não
Viver lá fora
-
LunaSpectruM [RIP]
Viver lá fora
Já reparei que algumas pessoas daqui do forum,moram ou já moraram fora de portugal. Sempre foi algo que suscitou mt curiosidade(viver no estrangeiro),e gostava de saber os vossos testemunhos(se é bom,mau,melhor,pior,etc)
-
Zyklon [RIP]
-
LunaSpectruM [RIP]
Zyklon Escreveu:Eu morei em França dos 2 anos até aos 5 e só me lembro do jardim em frente a minha casa.
Por isso..........hum...é dificil dizer ou fazer comparações no meu caso.
Já é bom
Tb faço esta pergunta,pq já pensei em viver no estrangeiro durante uns anos. Por isso gostava de saber opiniões,experiencias,etc
-
LunaSpectruM [RIP]
Pimenta Escreveu:eu ja tive a morar cerca de 4 meses nos USA....nos arredores de new york...se sinceramente....n curti nada...m foi uma experiencia interessante
America,pra mim é para passar lá de corrida
Eu estava a pensar mais num pais europeu
Falei com um amigo no all ages,e ele teve me a dizer que agr estão a fazer condições brutais para jovens que querem ir viver por uns tempos no estrangeiro.tenho que ver disso!
Última edição por LunaSpectruM [RIP] em quinta ago 18, 2005 7:53 pm, editado 1 vez no total.
-
Akitsa [RIP]
Eu sou natural de frança, os meus pais foram imigrantes, nasci na "freguesia" de issy les moulineause , vim para portugal apenas com 6 messes, portanto n me posso manifestar, mas confesso que gostava imenso de passar por uma experiência como essa, aprender os costumes do proprio país a cultura e por aí fora!
-
LunaSpectruM [RIP]
Akitsa Escreveu:(...)mas confesso que gostava imenso de passar por uma experiência como essa, aprender os costumes do proprio país a cultura e por aí fora!
Exacto...deve ser uma experiencia deveras enriquecedora a nivel cultural e social.
Segundo o que o meu amigo disse...vais pra um pais,levas 150contos para o primeiro mes,nesse primeiro mes tens aulas gratis da lingua do pais em questão,e entretanto eles arranjam-te emprego. Sounds nice
Última edição por LunaSpectruM [RIP] em quinta ago 18, 2005 8:21 pm, editado 1 vez no total.
-
Akitsa [RIP]
-
LunaSpectruM [RIP]
-
Akitsa [RIP]
Pimenta Escreveu:nao me parece! k é isso do frances? colegio frances??
e ja agr...pra kem n sabe...pimenta é o meu verdadeiro (ultimo) nome... LOLOL
Então esqueçe, conheci um rapaz , que por acaso chamavam-lhe de pimenta amigo do guitarrista de neoplasmah, sendo assim esqueçe!
Ah, e o Françês é um cafézito no pinhal novo!
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
a annegwish pode-te falar da experiencia dela (de viver no estrangeiro, claro
)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 44 visitantes