Vaticano ameaçado pela Alqaeda

sorath [RIP]

Vaticano ameaçado pela Alqaeda

Mensagempor sorath [RIP] » quarta ago 24, 2005 11:34 am

jornal espanhol ABC recebeu um manuscrito alegadamente da Al-Qaeda contendo ameaças contra o Vaticano, que critica pelo seu papel durante o século XX e pelo apoio à guerra no Iraque. O diário explica que a carta em árabe justifica os atentados em Espanha e Reino Unido como «actos de defesa pessoal contra o terrorismo no Iraque e no Afeganistão».
É deste que nos vamos ver livres...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta ago 24, 2005 12:44 pm

Acabei de ler essa notícia, as autoridades já tem uma ideia da pessoa que enviou a carta, uma vez que foi enviada de um "organismo publico", trata-se de um mero simpatizante sem quaisquer laços à al-qaeda.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta ago 24, 2005 12:45 pm

Era giro matarem-se uns aos outros.

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quarta ago 24, 2005 1:10 pm

Ao menos desaparecia tudo :roll:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta ago 24, 2005 2:43 pm

Abracadaver Escreveu:Era giro matarem-se uns aos outros.

:twisted:
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta ago 24, 2005 3:04 pm

Mas o Vaticano opôs-se à guerra no Iraque... :?
Imagem

trollofthenorth
Participante
Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
Contacto:

Mensagempor trollofthenorth » quarta ago 24, 2005 3:15 pm

Dark Templar Escreveu:Mas o Vaticano opôs-se à guerra no Iraque... :?

Pois...deve ter sido da mesma forma que se opôs á exterminação racial por parte dos Nazis na 2ª Guerra Mundial.
" Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa
governar. " Caius Julius Caesar (100-44 AC)

Shore
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 13, 2004 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor Shore » quarta ago 24, 2005 3:16 pm

trollofthenorth Escreveu:
Dark Templar Escreveu:Mas o Vaticano opôs-se à guerra no Iraque... :?

Pois...deve ter sido da mesma forma que se opôs á exterminação racial por parte dos Nazis na 2ª Guerra Mundial.

loooooool

TAU!
Imagem

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » quarta ago 24, 2005 4:52 pm

:roll:

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quarta ago 24, 2005 6:33 pm

simplesmente idiótico!

agora a culpa é do catolicismo lololol
shred of light pinch of endless

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quarta ago 24, 2005 7:57 pm

pelican Escreveu:simplesmente idiótico!

agora a culpa é do catolicismo lololol

Dieu le Veut!!!!

:P
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta ago 24, 2005 8:32 pm

É óbvio que a postura da igreja perante a guerra do Iraque não foi a mesma em relação ao exterminio nazi. No entanto, tal não é uma defesa para a igreja, pois nas 2 épocas a igreja apenas fez o MINIMO dos minimos que teria que fazer, ou seja, com os nazis cagou bem do alto na situação, mas hoje em dia em que tudo se sabe e as vozes críticas chegam mais longe lá teve que fazer o seu discurso pro-forma de que era contra a guerra...

morgoths
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Contacto:

Mensagempor morgoths » quarta ago 24, 2005 8:48 pm

Essa de dizer que o Vaticano foi a favor da guerra do Iraque é o máximo...

E também virem para aqui dizer que o Vaticano sabia sobre a aniquilação dos judeus durante a segunda guerra também é o máximo...TODOS SABIAM! ALIADOS, PAÍSES NEUTROS, TODOS!!!! E NINGUÉM FEZ NADA!!! E agora a culpada foi a Igreja? Quer dizer...os países que tinham a obrigação de fazer algo e tinham poder para tal não fizeram nada...

Só falta virem para aqui dizerem "Ah e as cruzadas e tal!" (que é o argumento que mais me faz rir quando se discute Igreja)...

Não sou crente nem discrente...mas quem me irrita mais são os discrentes! são eles que me estão sempre a chatear com a igreja isto a igreja aquilo...sempre com coisas para dizer e razões para eu não acreditar...ora bem, tenho muitos amigos que são católicos praticantes e nenhuma...NENHUMA vez me chatearam a dizer tens de acreditar nisto ou naquilo ou se fazes isso vais parar ao paraíso ou ao inferno..,

são mais pregadores aqueles que estão sempre a dizer que não acreditam e que não suportam terem pessoas crentes à sua volta do que aqueles que acreditam...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta ago 24, 2005 9:14 pm

morgoths Escreveu:Essa de dizer que o Vaticano foi a favor da guerra do Iraque é o máximo...

E também virem para aqui dizer que o Vaticano sabia sobre a aniquilação dos judeus durante a segunda guerra também é o máximo...TODOS SABIAM! ALIADOS, PAÍSES NEUTROS, TODOS!!!! E NINGUÉM FEZ NADA!!! E agora a culpada foi a Igreja? Quer dizer...os países que tinham a obrigação de fazer algo e tinham poder para tal não fizeram nada...

Só falta virem para aqui dizerem "Ah e as cruzadas e tal!" (que é o argumento que mais me faz rir quando se discute Igreja)...

Não sou crente nem discrente...mas quem me irrita mais são os discrentes! são eles que me estão sempre a chatear com a igreja isto a igreja aquilo...sempre com coisas para dizer e razões para eu não acreditar...ora bem, tenho muitos amigos que são católicos praticantes e nenhuma...NENHUMA vez me chatearam a dizer tens de acreditar nisto ou naquilo ou se fazes isso vais parar ao paraíso ou ao inferno..,

são mais pregadores aqueles que estão sempre a dizer que não acreditam e que não suportam terem pessoas crentes à sua volta do que aqueles que acreditam...

Eu acho é que um pouco de calma em relação a este assunto não te faria mal. Primeiro que tudo não vi ninguém aqui dizer que a culpa foi da igreja. Se reparares nos posts que foram escritos, o teu é sem dúvida o mais inflamado e radical....

Pralém disso ninguém aqui falou dos católicos nem dos descrentes, mas sim da INSTITUIÇÃO igreja.

Não me custa de todo, e tenho muitos amigos que são crentes em Cristo, e aceito-o plenamente. Agora ser-se crente na igreja já me faz uma graaaande confusão.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta ago 24, 2005 9:15 pm

(edit:morgoths)Tb és uma beca pregador...mas pronto(s)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes