Vaticano ameaçado pela Alqaeda
-
sorath [RIP]
Vaticano ameaçado pela Alqaeda
jornal espanhol ABC recebeu um manuscrito alegadamente da Al-Qaeda contendo ameaças contra o Vaticano, que critica pelo seu papel durante o século XX e pelo apoio à guerra no Iraque. O diário explica que a carta em árabe justifica os atentados em Espanha e Reino Unido como «actos de defesa pessoal contra o terrorismo no Iraque e no Afeganistão».
É deste que nos vamos ver livres...
É deste que nos vamos ver livres...
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- trollofthenorth
- Participante
- Registado: sexta ago 19, 2005 9:12 pm
- Contacto:
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
pelican Escreveu:simplesmente idiótico!
agora a culpa é do catolicismo lololol
Dieu le Veut!!!!
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
É óbvio que a postura da igreja perante a guerra do Iraque não foi a mesma em relação ao exterminio nazi. No entanto, tal não é uma defesa para a igreja, pois nas 2 épocas a igreja apenas fez o MINIMO dos minimos que teria que fazer, ou seja, com os nazis cagou bem do alto na situação, mas hoje em dia em que tudo se sabe e as vozes críticas chegam mais longe lá teve que fazer o seu discurso pro-forma de que era contra a guerra...
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
- morgoths
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
- Contacto:
Essa de dizer que o Vaticano foi a favor da guerra do Iraque é o máximo...
E também virem para aqui dizer que o Vaticano sabia sobre a aniquilação dos judeus durante a segunda guerra também é o máximo...TODOS SABIAM! ALIADOS, PAÍSES NEUTROS, TODOS!!!! E NINGUÉM FEZ NADA!!! E agora a culpada foi a Igreja? Quer dizer...os países que tinham a obrigação de fazer algo e tinham poder para tal não fizeram nada...
Só falta virem para aqui dizerem "Ah e as cruzadas e tal!" (que é o argumento que mais me faz rir quando se discute Igreja)...
Não sou crente nem discrente...mas quem me irrita mais são os discrentes! são eles que me estão sempre a chatear com a igreja isto a igreja aquilo...sempre com coisas para dizer e razões para eu não acreditar...ora bem, tenho muitos amigos que são católicos praticantes e nenhuma...NENHUMA vez me chatearam a dizer tens de acreditar nisto ou naquilo ou se fazes isso vais parar ao paraíso ou ao inferno..,
são mais pregadores aqueles que estão sempre a dizer que não acreditam e que não suportam terem pessoas crentes à sua volta do que aqueles que acreditam...
E também virem para aqui dizer que o Vaticano sabia sobre a aniquilação dos judeus durante a segunda guerra também é o máximo...TODOS SABIAM! ALIADOS, PAÍSES NEUTROS, TODOS!!!! E NINGUÉM FEZ NADA!!! E agora a culpada foi a Igreja? Quer dizer...os países que tinham a obrigação de fazer algo e tinham poder para tal não fizeram nada...
Só falta virem para aqui dizerem "Ah e as cruzadas e tal!" (que é o argumento que mais me faz rir quando se discute Igreja)...
Não sou crente nem discrente...mas quem me irrita mais são os discrentes! são eles que me estão sempre a chatear com a igreja isto a igreja aquilo...sempre com coisas para dizer e razões para eu não acreditar...ora bem, tenho muitos amigos que são católicos praticantes e nenhuma...NENHUMA vez me chatearam a dizer tens de acreditar nisto ou naquilo ou se fazes isso vais parar ao paraíso ou ao inferno..,
são mais pregadores aqueles que estão sempre a dizer que não acreditam e que não suportam terem pessoas crentes à sua volta do que aqueles que acreditam...
morgoths Escreveu:Essa de dizer que o Vaticano foi a favor da guerra do Iraque é o máximo...
Eu acho é que um pouco de calma em relação a este assunto não te faria mal. Primeiro que tudo não vi ninguém aqui dizer que a culpa foi da igreja. Se reparares nos posts que foram escritos, o teu é sem dúvida o mais inflamado e radical....
Pralém disso ninguém aqui falou dos católicos nem dos descrentes, mas sim da INSTITUIÇÃO igreja.
Não me custa de todo, e tenho muitos amigos que são crentes em Cristo, e aceito-o plenamente. Agora ser-se crente na igreja já me faz uma graaaande confusão.
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes