O início...
-
Lvper_saga [RIP]
O início...
Acho que seria engraçado descobrir como nasceu o gosto por tocar, e como o começaram a fazer... à quanto tempo, se tiveram professores, se andaram em escolas, esse tipo de coisas 
-
Abracadaver [RIP]
Sozinho numa guitarra electrica com (já na altura) 30 anos de marca Invicta. Depois comprei o meu prmeiro baixo electrico (ha ja 11 anos) e aprendi sozinho. Apenas uns anos mais tarde rumei ao conservatório em contrabaixo classico. Infelizmente apenas la pude estar 2 anos mas isso é outra historia 
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!
-
Lvper_saga [RIP]
Comecei a tocar por volta de 92/93, o meu irmão comprou uma guitarra e começou a aprender numa escola de música... então achei que também seria engraçado eu tocar guitarra, tentei uns tempos em casa com a guitarra do meu irmão mas sinceramente... naaaaaaaaaa
Depois conversámos e pensámos, epá o porreiro era tocares um instrumento diferente para depois podermos fazer umas músicas e tal... um instrumento que complete a guitarra... hmmmmmm.... e que tal bateria!!!!!
E pronto entrei na mesma escola em que ele andava e aprendemos juntos... no início só pelo gozo, por ser porreiro dizer aos amigos que tocava bateria mas depois... depois... enfim.... apaixonei-me
Depois conversámos e pensámos, epá o porreiro era tocares um instrumento diferente para depois podermos fazer umas músicas e tal... um instrumento que complete a guitarra... hmmmmmm.... e que tal bateria!!!!!
E pronto entrei na mesma escola em que ele andava e aprendemos juntos... no início só pelo gozo, por ser porreiro dizer aos amigos que tocava bateria mas depois... depois... enfim.... apaixonei-me
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes