O Destino da Fé...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

O Destino da Fé...

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 3:31 am

Mais uma das minhas divagações estéticas...

Imagem

When hope leaves us alone, and times are made of dark and nebulous acts of suffering, there's always a treasure left forgotten in our void of existence...

It's in these times that we walk without direction, frozen, numb...

It's in these times that our mind reaches such levels of intensity, that we suddenly realize that this visceral corrosive feeling which is inhabiting our rotten soul may be healed with a spark of strength, courage and, above everything else, a subtle but growing flame of belief that our energies can be chanelled into matter, that the deepest inner will can melt the painful ice that world has become.

Light this candle for he, light a candle for me, then leave.... forget... come back... light a candle for she, light a candle for us.... forget... come back... and the life cycle perpetuates....

Madman
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 28, 2004 6:36 pm
Contacto:

Mensagempor Madman » quinta set 01, 2005 8:50 am

Estas a falar de real hope ou blind faith :? Fiquei um kito confuso! Mas ta fixe o texto com a foto :wink:
Imagem
Fender Jazz Bass Deluxe Series V / Fender Jazz Bass Geddy Lee / Fender BG-32
Ampeg BA210
Aguilar Tonehammer / Line6 BassPod / Boss ODB-3

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta set 01, 2005 8:53 am

gosto muito da coloração da foto, passa-me a ideia de algo gasto, velho, já sem uso. Bom trabalho sim senhor.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quinta set 01, 2005 8:55 am

" um enebriante círculo + que vicioso...
controlados, dominados e subjugados por aquilo a que entendemos de alma e consciência...
a luz criada...numa protecção lentamente auto-infligida....pq o receio da realidade...consome-os até ao principio da eternidade..."

espero que tenha sido adequado...foi o que me lembrou...pois fiz um pequeno livro e tenho umas fotos parecidas.... :)

gostei mt como podes calcular!
trabalhas com algum programa de edição em especial? eu trabalho com corel designer technical suite 12 entre outros é claro!
:wink:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 2:33 pm

Madman Escreveu:Estas a falar de real hope ou blind faith :? Fiquei um kito confuso! Mas ta fixe o texto com a foto :wink:

Ainda bem que te surgiu essa questão pois é essa questão que pretendo deixar na cabeça de quem observa e lê...

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 2:34 pm

Svandis Escreveu:gosto muito da coloração da foto, passa-me a ideia de algo gasto, velho, já sem uso. Bom trabalho sim senhor.

Sim, o ruído acrescido e os tons quentes mas ao mesmo tempo "queimados" foram propositados. Obrigado menina! :wink:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 2:37 pm

ORIS Escreveu:" um enebriante círculo + que vicioso...
controlados, dominados e subjugados por aquilo a que entendemos de alma e consciência...
a luz criada...numa protecção lentamente auto-infligida....pq o receio da realidade...consome-os até ao principio da eternidade..."

espero que tenha sido adequado...foi o que me lembrou...pois fiz um pequeno livro e tenho umas fotos parecidas.... :)

gostei mt como podes calcular!
trabalhas com algum programa de edição em especial? eu trabalho com corel designer technical suite 12 entre outros é claro!
:wink:

É sem dúvida adequado! E já agora, gostaria de ver essas fotos!

Actualmente utilizo como programa principal o Paintshop Pro 9. Como não utilizo layers (sim, eu sei que é estúpido mas ainda não aprendi a utilizar layers...), e como não tenho pachorra para entrar no mundo pouco intuitivo e complexo do Photoshop, este programa serve-me às mil maravilhas! Para além disso utilizo esporadicamente o Ulead Photoimpact 10 (que era o meu programa de eleição) e utilizo o Photoshop CS para redimensionar as imagens e definir a sharpness (sempre com unsharp mask), já que as imagens no paintshop pro aparecem sempre um pouco mais soft do que no browser...

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » quinta set 01, 2005 3:11 pm

Amphion concordo contigo...
eu comecei a utilizar o "corel designer technical suite 12", pq tem vários programas... o de tratamento de imagem é mt bom e ñ muito difícil de usar... :)
e a qualidade só tu poderás apreciar ou ñ pois tu é que controlas tudo...
e podes sempre gravar imagens em qualquer formato sem que as deformes! 8)
aconselho-t a fazeres um download trial deste programa e experimentares acho que ñ perdes nada...
há 2 programas versão 12, o graphics e o designer mas aconselho-t o supra citado! :)
quant às fotos vou tentar postar isso...
mas muitas são grandes p c#r#lh#!
:?
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 5:08 pm

ORIS Escreveu:Amphion concordo contigo...
eu comecei a utilizar o "corel designer technical suite 12", pq tem vários programas... o de tratamento de imagem é mt bom e ñ muito difícil de usar... :)
e a qualidade só tu poderás apreciar ou ñ pois tu é que controlas tudo...
e podes sempre gravar imagens em qualquer formato sem que as deformes! 8)
aconselho-t a fazeres um download trial deste programa e experimentares acho que ñ perdes nada...
há 2 programas versão 12, o graphics e o designer mas aconselho-t o supra citado! :)
quant às fotos vou tentar postar isso...
mas muitas são grandes p c#r#lh#!
:?

Redimensiona-as!

Não sei se saber mas a Corel comprou a Jasc, os criadores do PaintShop Pro, e penso que este será integrado nos filões das suites da Corel. De qualquer modo agradeço a sugestão, mas não posso começar a utilizar mais outro programa de edição de imagem, senão qualquer dia dou em doido! :D

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » quinta set 01, 2005 5:20 pm

qnd disse grandes ñ quis dizer (Pic x Pic) quis dizer xxx Mb e muitas têem Gb. o problema é esse !
:(

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quinta set 01, 2005 5:24 pm

Acho a foto um pouco dourada demais! De resto, está bom.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 01, 2005 11:44 pm

ORIS Escreveu:qnd disse grandes ñ quis dizer (Pic x Pic) quis dizer xxx Mb e muitas têem Gb. o problema é esse !
:(

Epah, a resolução em pixel vai influenciar directamente o tamanho! É impossível uma imagem de 800x600 a 72dpi ter um gb de tamanho, especialmente se for em jpg!

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça set 06, 2005 8:37 pm

estou profundamente espantado. grande ensaio sobre a questão. muitos parabéns
shred of light pinch of endless

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » terça set 06, 2005 9:05 pm

pelican Escreveu:estou profundamente espantado. grande ensaio sobre a questão. muitos parabéns

Same here, embora a parte do espanto não seja tanta porque já sei que dessa objectiva só sai coisa boa.
Well done.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 10:56 pm

Muito obrigado aos dois! :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes