Pergunto-me se te iria desejar assim, da forma que quero,
se já te tivesse, bem dentro de mim, como a metafísica proíbe.
Não voltarias a fugir-me das mãos.
Deixariamos marcas, no chão, na parede, em tudo o resto.
Mesmo que o mundo não visse, seriamos um só.
Juntos na eternidade só possível aos que acreditam em ti.
Não voltarias a fugir-me dos olhos.
Estarias sim,
cravada
9mm
entre eles.
--
Bom, vou aproveitar este thread para fazer umas actualizações quanto a textos e afins, se não for publicidade a mais.
Dia 31 terei o prazer de passar o meu Halloween em terras algarvias onde irei actuar no Ciclo LUA EM ESCORPIÃO, da Fnac. A actuação começará às 21:00 (em ponto).
Terei também o prazer de fornecer uma banda sonora alternativa para o clássico «Nosferatu» de Murnau, que irá passar logo depois da minha actuação.
Quanto ao espectáculo, será um set mais "calmo" em termos de actividade corporal mas será bem compensado com uma série de videos e imagens que preparei apenas para esta ocasião e que serão projectados também durante a actuação. Obviamente, terão lugar alguns dos textos mais "sobrenaturais" que, provavelmente, não voltarão a palcos tão cedo quanto isso.
Fica o flyer e a esperança que veja por lá muitos amigos do amigo Abra.
E já agora, a quem possa interessar, estou a planear algumas datas para os meses de Novembro e Dezembro. Sempre que exista oportunidade, irei ser acompanhado por músicos de carne e osso, em regime de colaboração mas o formato "eu/cd/projector" não ficará de lado e será sempre usado quando o primeiro caso não tiver oportunidade de acontecer.
Assim sendo, agradecia mesmo muito que me indicassem (pm) lugares para levar a minha Expurgação a outras terras e pessoas. Basicamente uma sala com capacidade para mais de 30 pessoas com electricidade chega.
E para acabar o discurso, algures no inicio de Novembro irei fazer mais uma apresentação privada do "Espelhos". A lotação é de 10 / 15 pessoas, será algures no Porto e se vos interessar enviem-me um pm ou mail para airesferreira@tvtel.pt.
Tks.