Página 1 de 2

Carne Em Processo de Expurgação

Enviado: sábado set 03, 2005 4:07 am
por Abracadaver [RIP]
Olho-te. Bem fundo, nos olhos que guardas no fundo do cano.
Pergunto-me se te iria desejar assim, da forma que quero,
se já te tivesse, bem dentro de mim, como a metafísica proíbe.


Não voltarias a fugir-me das mãos.



Deixariamos marcas, no chão, na parede, em tudo o resto.
Mesmo que o mundo não visse, seriamos um só.
Juntos na eternidade só possível aos que acreditam em ti.


Não voltarias a fugir-me dos olhos.



Estarias sim,
cravada
9mm
entre eles.


--

Bom, vou aproveitar este thread para fazer umas actualizações quanto a textos e afins, se não for publicidade a mais.
Dia 31 terei o prazer de passar o meu Halloween em terras algarvias onde irei actuar no Ciclo LUA EM ESCORPIÃO, da Fnac. A actuação começará às 21:00 (em ponto).
Terei também o prazer de fornecer uma banda sonora alternativa para o clássico «Nosferatu» de Murnau, que irá passar logo depois da minha actuação.
Quanto ao espectáculo, será um set mais "calmo" em termos de actividade corporal mas será bem compensado com uma série de videos e imagens que preparei apenas para esta ocasião e que serão projectados também durante a actuação. Obviamente, terão lugar alguns dos textos mais "sobrenaturais" que, provavelmente, não voltarão a palcos tão cedo quanto isso.

Fica o flyer e a esperança que veja por lá muitos amigos do amigo Abra.

Imagem


E já agora, a quem possa interessar, estou a planear algumas datas para os meses de Novembro e Dezembro. Sempre que exista oportunidade, irei ser acompanhado por músicos de carne e osso, em regime de colaboração mas o formato "eu/cd/projector" não ficará de lado e será sempre usado quando o primeiro caso não tiver oportunidade de acontecer.
Assim sendo, agradecia mesmo muito que me indicassem (pm) lugares para levar a minha Expurgação a outras terras e pessoas. Basicamente uma sala com capacidade para mais de 30 pessoas com electricidade chega.

E para acabar o discurso, algures no inicio de Novembro irei fazer mais uma apresentação privada do "Espelhos". A lotação é de 10 / 15 pessoas, será algures no Porto e se vos interessar enviem-me um pm ou mail para airesferreira@tvtel.pt.
Tks.

Enviado: sábado set 03, 2005 4:42 am
por Amphion
Ok, call me stupid mas enganaste-me... pensei que falavas de uma mulher... vejo os 9mm, volto a reler o texto, e fez ainda mais sentido! :wink:


Só por isso já levas o meu Excelente!

Enviado: domingo set 04, 2005 4:10 pm
por Abracadaver [RIP]
Tks mate.

Enviado: domingo set 04, 2005 4:28 pm
por Amphion
Abracadaver Escreveu:Tks mate.


Qualquer dia ainda me dá uma loucura e compro o "Em Carne Viva" :wink:

Enviado: domingo set 04, 2005 11:24 pm
por Madman
Corrige-me se estou errado, mas tamos a falar em suicidio, certo? :wink:

Enviado: domingo set 04, 2005 11:51 pm
por Amphion
Madman Escreveu:Corrige-me se estou errado, mas tamos a falar em suicidio, certo? :wink:
~

Don't ruin the magic! The guy is just getting laid with the bullet! :wink:

Enviado: domingo set 04, 2005 11:59 pm
por Errante
Há por aí um BulletBeast...

Enviado: segunda set 05, 2005 12:38 am
por Abracadaver [RIP]
Se o conseguires encontrar, eu só agradeço. Recomendo a FNAC porque tem o preço mais baixo (do que a própria editora, curiosamente) garantido. No entanto, graças à incompetência da editora, não o têm em stock, logo, é capaz de demorar. http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalog ... 9728751647
Mais rápido, dois euros mais caro mas com entrega segura, é na Leitura.

Ou se quiseres esperar um bocado, ando a considerar fazer uma primeira edição do "Expurgação" manuscrito. Que daqui a umas semanas estará disponível, se entretanto, a minha conta bancária e a minha sanidade não forem com o caralho.



Madman, é o que quiseres que seja.

Enviado: segunda set 05, 2005 1:02 am
por Alden [RIP]
Acho que este foi um dos textos que mais gostei vindos de ti, leva uma pessoa a pensar numa cena quase erótica entre bichos humanos e afinal é um homem pronto a por uma bala dentro da cabeça, pelo menos foi assim que eu entendi.

Enviado: segunda set 05, 2005 1:31 am
por Hediond [RIP]
Gosto muito.

Enviado: segunda set 05, 2005 8:50 am
por Svandis [RIP]
Palavras para quê???

E eu que nem gosto de ser enganada...

Enviado: segunda set 05, 2005 11:06 am
por Nattassha
és tão comico...
obrigada pelas gargalhadas....

Enviado: quarta out 12, 2005 4:26 pm
por Abracadaver [RIP]
Muito obrigado, a todos.

Nattassha, stand-up comedy só faço em privado.
Mas o Pato, que não vai ao Algarve, poderá muito bem tratar disso.

Enviado: quinta out 13, 2005 9:17 am
por Nattassha
Carissimo,

malditas são as tuas expurgações mas são mais que benvindas e desejadas.
A melhor das sortes para o Algarve.

Quanto a espetaculos privados, prefiro de longe aqueles que eu dou.
Cumprimentos ao Pato...e espero que ele nunca se torne de arroz...

Enviado: quinta out 13, 2005 9:56 am
por Vogon [RIP 2013/06/29]
Excelente! :metal: