Escola

Alden [RIP]

Escola

Mensagempor Alden [RIP] » segunda set 05, 2005 2:07 am

Para quem quiser partilhar algumas daquelas histórias engraçadas dos tempos de escola ( do 1º ao 12º ano ) :twisted:

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda set 05, 2005 2:38 pm

Hum.
Faltei muito.
Estava sempre em cantos escuros a fumar merdas.
Vomitei uma professora porque estava bêbado.
Nunca abri um livro para estudar fosse o que fosse e tinha sempre tudo positivo.
Deixei um moço chamado chiça com a perna partida e as costelas em mau estado.
Fodi em sitios onde não deveria ter fodido.
Fui, segundo o presidente do conselho directivo, um dos dez alunos em Portugal a passar de ano com mais faltas nesse anos. 172 justificadas, mais precisamente. Uma honra.

Isto só no 11º. Nada melhor que a escola secundária do cerco do porto para um começo feliz de vida.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 05, 2005 2:57 pm

Abracadaver Escreveu:Hum.
Faltei muito.
Estava sempre em cantos escuros a fumar merdas.
Vomitei uma professora porque estava bêbado.
Nunca abri um livro para estudar fosse o que fosse e tinha sempre tudo positivo.
Deixei um moço chamado chiça com a perna partida e as costelas em mau estado.
Fodi em sitios onde não deveria ter fodido.
Fui, segundo o presidente do conselho directivo, um dos dez alunos em Portugal a passar de ano com mais faltas nesse anos. 172 justificadas, mais precisamente. Uma honra.

Isto só no 11º. Nada melhor que a escola secundária do cerco do porto para um começo feliz de vida.

Tu falas falas mas até és bom mecinho. Cordeiro com pele de lobo! :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda set 05, 2005 3:02 pm

acho que estou a começar a ficar com ciúmes de vocês os dois... :lol:

(que querem... é mais forte do que eu... :wink: )

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda set 05, 2005 3:05 pm

Ó. Deixem-me passar a imagem de bad ass. Quero iniciar carreira no hip hop e estas coisas dão jeito. :roll:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 05, 2005 3:06 pm

Bronze Escreveu:acho que estou a começar a ficar com ciúmes de vocês os dois... :lol:

(que querem... é mais forte do que eu... :wink: )

Chega pra todos! :evil:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda set 05, 2005 3:08 pm

obrigado :lol:

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » terça set 06, 2005 5:03 pm

:roll:
Imagem

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » terça set 06, 2005 6:11 pm

Todo o meu tempo escolar desde o 5º ano até ao 9º foi passado a olhar po relógio para ver se as horas passavam pois eu tinha sempre aulas de música depois das aulas hehe ;)

O restante, e não foi muito mais que isso (lol) foi normal, sem nada de muito importante a sublinhar. Foi porreiro.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

HøMïNë§
Metálico(a)
Registado: quinta set 01, 2005 1:48 am
Contacto:

Mensagempor HøMïNë§ » terça set 06, 2005 6:53 pm

entao vamos la ver lol

vamos tentar resumir

da primeira classe ate a quarta tava sempre a fazer merda mas nao me lembro bem desse tempo!

a minha prof da primaria disse k so me deixava passar se eu fosse para um colegio e eu fui para o colegio de freiras chamado rainha santa isabel aki em coimbra!

passei la o quinto ano e as freiras depois de tarem fartas de mim ate as orelhas disseram ao meu pai k sim senhor k eu passava mas tinha de continuar a estudar noutra escola pk ali nao me aceitavam a matricula!

foi para a pior escola de coimbra a famosa escola da pedrulha onde nao havia aulas sempre k chuvia mto pk a chuva caia literalmente dentro das salas

la passei ate ao 9º ano so faziamos merda era acções desciplinares umas atras de outras foi suspenso uma data de vezes! depois no 9º ano é k foi o caralho passei-me com uma prof e mandei-lhe com uma cadeira na tromba ela levou 7 pontos nos labios e eu fui espulso da escola e mandaram-me para outra tive la o segundo 9º ano e mesmo assim nao aprendi lol ate k fui para o 10 ano de um curso tecnico de multimedia onde acalmei um bocado ate ao 12 agr sou uma paz de alma :beer:

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » terça set 06, 2005 8:54 pm

fizeste-me lembrar "o pestinha" não sei pork... :twisted:

Strega [RIP]

Mensagempor Strega [RIP] » terça set 06, 2005 9:45 pm

Só do meu primeiro dia de aulas...com 5 anos...entrei na sala e vi a mulher com uma cana de bambu de 2 metros na mão... fiz birra e fiquei o dia todo sentada atrás da porta sem falar com ninguém...e nem admitia que a professora me tocasse ou falasse comigo...a minha mãe lá me foi buscar... :x

Na faculdade...num seminário pediram um voluntário para demonstrarem qualquer coisa no joelho... é claro que o colega que se ofereceu fê-lo antes de saber para o que era...o coitado acabou por ter de tirar as calças e ficar de camisa, cuecas e meias em frente a 60 e poucas pessoas que riam desumanamente, contorcidos nas cadeiras... :lol:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 06, 2005 10:56 pm

Sempre fiz merda na escola mas sempre tive boas notas, por isso os professores não me massacravam muito com o mau comportamento. A partir do 10º ano atinei muito mais...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 07, 2005 8:29 am

Ai ai... os meus tempos de escola... ai ai... ser mandada pra rua tomar um chá de tilia por n conseguir parar um ataque de riso... ir á janela falar c os amigos enquanto o prof virava costas... as cabulas feitas e nunca usadas... ai ai...

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » quarta set 07, 2005 9:37 am

Lembro-me de colocar duas latas em cima dum armário no inicio da aula e passar o resto da aula (quando o prof se virava) com uma fisga na mão, a tentar acertar nas latas!

Eu e mais meia dúzia de elementos da minha turma do 9º conseguimos por a prof de Francês a chorar mais do que uma vez.

Lembro-me também dum amigo meu que em vez de levar para as aulas o saco de educação física, enganou-se, e trouxe um saco com couves :D

são só alguns exemplos.

Bons tempos!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 72 visitantes