As marcas de instrumentos...
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
As marcas de instrumentos...
Quais são as marcas de instrumentos que mais gostam? e para que instrumentos?
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Epic [RIP]
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Verdadeiramente, nunca tive oportunidade para experimentar instrumentos "a sério". Já tive uma Jackson de gama baixa, já tive uma LTD (muito fiável, mas ainda assim gama baixa da ESP) e já tive uma BC Rich (também de gama baixa) por isso não sei muito bem quais serão as melhores marcas. Posso dizer que a LTD que tive, era excelente!!!
De qualquer forma gostava de experimentar uma Gibson (Les Paul Custom) pois acho que deve ser a guitarra eléctrica mais versátil que existe. Uma Gibson Flying V '67 também me fazia feliz!!!
De qualquer forma gostava de experimentar uma Gibson (Les Paul Custom) pois acho que deve ser a guitarra eléctrica mais versátil que existe. Uma Gibson Flying V '67 também me fazia feliz!!!
-
pjms [RIP]
isto das marcas é mt relativo!
todas as marcas têm bons e maus instrumentos dependendo sempre dakilo k o musico ker fazer com eles!
as melhores marcas tb têm péssimos instrumentos e as marcas mais baratas por vezes têm excelentes instrumentos!
para baterias gosto de tama e gretsch com sabian
para guitarra gosto e ibanez, fender e prs
para baixo gosto de yamaha, fender e conklin
existem marcas com a epiphone e a squier por exemplo k tem series de excelente contrução e som! e para o preço k custam são o melhor k um gajo pode fazer com o guito.
todas as marcas têm bons e maus instrumentos dependendo sempre dakilo k o musico ker fazer com eles!
as melhores marcas tb têm péssimos instrumentos e as marcas mais baratas por vezes têm excelentes instrumentos!
para baterias gosto de tama e gretsch com sabian
para guitarra gosto e ibanez, fender e prs
para baixo gosto de yamaha, fender e conklin
existem marcas com a epiphone e a squier por exemplo k tem series de excelente contrução e som! e para o preço k custam são o melhor k um gajo pode fazer com o guito.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 57 visitantes