black metal vs gore metal ( ja chega!)
-
sceptic _animal [RIP]
black metal vs gore metal ( ja chega!)
por vezes encontro em alguns posts ataques entre fas de black metal contra os fas de gore metal e vice-versa. uns criticam as suas formas de vestir,pinturas e os adereços k usam e suas ideologias, os outros criticam o uso do imaginario gore e tudo o k isso implica com bifes do talho, ou ate mesmo dizerem k determinado estilo nao passa de barulho. isto aki acho estupido pk estamos todos no mesmo meio e deviamos deixar comentarios tipo "musica de barulho" para os k nao gostam de metal e k so vem a britney spears a frente, penso k esses ja bastam, nao?
sendo eu fa dos 2 tipos de metal aki referidos isto chateia-me um pouco pois eu nao tenho nada contra as pinturas e acessorios do pessoal do black e k kerem ser vikings e por ai fora, nem as cenas gore e letras criadas por bandas deste mesmo estilo, cada um faz akilo k ker e como ker, ninguem tem k criticar. eu vejo isto de uma maneira apenas visual, e acho k as bandas apenas kerem criar lalgo nao apenas sonoro mas tambem figurativo, e ao vivo isso nota-se em algumas bandas de ambos os estilos. sim e verdade k existem alguns parolos e palhaços em ambos os estilos k mais valia era tarem kietos, mas isso ha em todo o lado. gostava de deixassem a vossa opiniao sobre o assunto
ATENCAO nao kero com isto criar aki uma guerra entre o pessoal, mas antes uma discuçao amigal sobre o assunto, sem atritos
sendo eu fa dos 2 tipos de metal aki referidos isto chateia-me um pouco pois eu nao tenho nada contra as pinturas e acessorios do pessoal do black e k kerem ser vikings e por ai fora, nem as cenas gore e letras criadas por bandas deste mesmo estilo, cada um faz akilo k ker e como ker, ninguem tem k criticar. eu vejo isto de uma maneira apenas visual, e acho k as bandas apenas kerem criar lalgo nao apenas sonoro mas tambem figurativo, e ao vivo isso nota-se em algumas bandas de ambos os estilos. sim e verdade k existem alguns parolos e palhaços em ambos os estilos k mais valia era tarem kietos, mas isso ha em todo o lado. gostava de deixassem a vossa opiniao sobre o assunto
ATENCAO nao kero com isto criar aki uma guerra entre o pessoal, mas antes uma discuçao amigal sobre o assunto, sem atritos
- Undersaver.nuno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
- Contacto:
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
Abracadaver [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
Pestilens [RIP]
-
xanax [RIP]
Eu gosto de carne! E de bifinhos da vaca do talho...e se forem grelhadinhos...uiii! Admito que prefiro mais o gore que o black, mas existem bandas em ambas as areas que me fazem vibrar. Como sempre, estou-me a borrifar para as atitudes e fico-me pela música que fazem. Se de uns acho ridículo andarem mascarados de panda, de outros não acho menos ridículo andarem a estragar comida...
Eu nunca fiz distinção entre gore, black, thrash e assim, quando gosto oiço, quando não gosto, não oiço! Haja união porque para deitar abaixo já há que chegue! 
-
Bronze [RIP]
-
sceptic _animal [RIP]
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
-
Bronze [RIP]
sceptic _animal Escreveu:nao gosto muito, tambem e verdade k nao conheco muitas cenas desse estilo mas foram muito poucas as coisas k me agradaram. mas nao tenho absolutamente nada contra, e mais um genero de metal.
ja agora pk e k fizeste essa pergunta??
para ver se mantinhas a coerência com o que defendeste no post de abertura... prova superada
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes