Fórum Off-Line
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
Fórum Off-Line
viva,
durante todo o dia não consegui aceder ao fórum devido a erros de sql, suponho eu do mysql, de manhã e por estar down durante o resto do dia...
terei sido o único com quem isto aconteceu? foi problema do meu user? o linux(?), unix(?), solaris(?) passou-se?
gostaria, caso seja possivel, que algum admin esclaressece a situação.
\m/
durante todo o dia não consegui aceder ao fórum devido a erros de sql, suponho eu do mysql, de manhã e por estar down durante o resto do dia...
terei sido o único com quem isto aconteceu? foi problema do meu user? o linux(?), unix(?), solaris(?) passou-se?
gostaria, caso seja possivel, que algum admin esclaressece a situação.
\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
-
Akitsa [RIP]
- AH.photo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
- Contacto:
Einherjer Escreveu:Bronze Escreveu:pagaste a mensalidade?
não paguei porque não recebi a conta...
foi falha minha... eu depois mando.te o meu NIB, para onde podes fazer a transferencia de 50€ mensais
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Could not obtain post/user information.
DEBUG MODE
SQL Error : 1030 Got error 134 from table handler
SELECT u.username, u.user_id, u.user_posts, u.user_from, u.user_website, u.user_email, u.user_icq, u.user_aim, u.user_yim, u.user_regdate, u.user_msnm, u.user_viewemail, u.user_rank, u.user_sig, u.user_sig_bbcode_uid, u.user_avatar, u.user_avatar_type, u.user_allowavatar, u.user_allowsmile, p.*, pt.post_text, pt.post_subject, pt.bbcode_uid FROM phpbb_posts p, phpbb_users u, phpbb_posts_text pt WHERE p.topic_id = 547 AND pt.post_id = p.post_id AND u.user_id = p.poster_id ORDER BY p.post_time ASC LIMIT 1275, 15
Line : 398
File : viewtopic.php
DEBUG MODE
SQL Error : 1030 Got error 134 from table handler
SELECT u.username, u.user_id, u.user_posts, u.user_from, u.user_website, u.user_email, u.user_icq, u.user_aim, u.user_yim, u.user_regdate, u.user_msnm, u.user_viewemail, u.user_rank, u.user_sig, u.user_sig_bbcode_uid, u.user_avatar, u.user_avatar_type, u.user_allowavatar, u.user_allowsmile, p.*, pt.post_text, pt.post_subject, pt.bbcode_uid FROM phpbb_posts p, phpbb_users u, phpbb_posts_text pt WHERE p.topic_id = 547 AND pt.post_id = p.post_id AND u.user_id = p.poster_id ORDER BY p.post_time ASC LIMIT 1275, 15
Line : 398
File : viewtopic.php
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 44 visitantes