O melhor do paraiso perdido-P.L.
-
sorath [RIP]
O melhor do paraiso perdido-P.L.
Digam qual o vosso album preferido,temas,concertos,etc e tal...
Última edição por sorath [RIP] em domingo out 09, 2005 2:58 pm, editado 1 vez no total.
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
-
Valleyofpain
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
-
LS [RIP]
-
sorath [RIP]
do gothic ao draconian times não consigo escolher, mas para meter um voto meti o icon porque foi através desse álbum que os conheci e porque se tivesse um baterista melhor nessa altura seria sem dúvida o melhor deles.
temas, epah o forever failure é qualquer coisa diferente (lol até a minha mãe gosta!) concertos acho que foram excelentes os da digressão do draconian cá - num dos 1ros super bock super rock até tocaram uma cover de sisters of mercy e depois desse o que eles deram em outubro no almadense. os mais antigos infelizmente não vi e os mais recentes para enorme desgosto meu vi 2
temas, epah o forever failure é qualquer coisa diferente (lol até a minha mãe gosta!) concertos acho que foram excelentes os da digressão do draconian cá - num dos 1ros super bock super rock até tocaram uma cover de sisters of mercy e depois desse o que eles deram em outubro no almadense. os mais antigos infelizmente não vi e os mais recentes para enorme desgosto meu vi 2
shred of light pinch of endless
Re: O melhor do paraiso perdido
sorath Escreveu:Digam qual o vosso album preferido,temas,concertos,etc e tal...
Pó caralho, Sorath! Então fazes uma thread sobre a minha banda favorita e não avisas antes?
Bom, cá vai:
álbum: ICON.
Mas são todos nota 10, à excepção do Host.
temas: nem pensar. Ficaria aqui o resto da tarde.
concertos: dos 8 que vi em Portugal, talvez o da Incrível Almadense ou o do SuperBock SuperRock em Alcântara.
Mas gostei de todos. O mais fraquinho talvez tenha sido aquele no Paradise Garage com Within Temptation.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 52 visitantes