Heavy Metal e Hard Rock
Heavy Metal e Hard Rock
Como ultimamente o fórum "tem andado à base" de brutalidade, gostava de saber onde estão os fãs dos 2 estilos.
Dispensa referências a Maiden, Manowar, Van Halen e afins porque presumo que muito boa gente deve ter pelo menos 1 álbum de umas das bandas acima referidas.
Portanto, comenta, recomenda bandas e no caso de seres da velha guarda, partilha com o pessoal recordações dos tempos em que o Heavy/Hard estavam em voga.
"thank you very nice"
Dispensa referências a Maiden, Manowar, Van Halen e afins porque presumo que muito boa gente deve ter pelo menos 1 álbum de umas das bandas acima referidas.
Portanto, comenta, recomenda bandas e no caso de seres da velha guarda, partilha com o pessoal recordações dos tempos em que o Heavy/Hard estavam em voga.
"thank you very nice"
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
-
subathory [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
Eu gosto, até porque foi por esses lados que comecei no universo metálico. Quem me tira uns Montley Crüe, um Alice Cooper, uns Poison, uns KISS, etc tira-me tudo.
E até de uns Kamelot, Edguy (embora Avantasia me caia muito mais), Metallium, Doro, etc etc.
E obviamente, gosto muito Rage, Savatage, Helloween!, etc etc
mas VENERO His Majesty Mr. King *Fucking* Diamond.
e quem disser mal do King Diamond leva com um Nafting e um Guimas em cima
E até de uns Kamelot, Edguy (embora Avantasia me caia muito mais), Metallium, Doro, etc etc.
E obviamente, gosto muito Rage, Savatage, Helloween!, etc etc
mas VENERO His Majesty Mr. King *Fucking* Diamond.
e quem disser mal do King Diamond leva com um Nafting e um Guimas em cima
- moscovo
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm
Já que estão a falar das mais conhecidas, aqui vão algumas menos comerciais mas que merecem ser escutadas:
Y&T - hard rock americano de grande qualidade
Vixen - banda só com gajas que tocava também hard rock e agora aparecem muito no vh1
D.A.D - a malta mais antiga lembra-se concerteza dado que dava muito na rádio e nas festas das escolas com o "sleeping my day away"
e muitas mais.....
mas para os fans de death/black oiça primeiro em mp3.
Y&T - hard rock americano de grande qualidade
Vixen - banda só com gajas que tocava também hard rock e agora aparecem muito no vh1
D.A.D - a malta mais antiga lembra-se concerteza dado que dava muito na rádio e nas festas das escolas com o "sleeping my day away"
e muitas mais.....
mas para os fans de death/black oiça primeiro em mp3.
- WinterRose
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 25, 2004 7:48 pm
- Contacto:
adoro rockada! como a malta já foi dizendo epah esse foi o caminho de entrada para o metal, um gajo ouvia em casa os clássicos do pai ou dos tios (comigo foi assim).
como os clássicos a malta sabe sempre mais ou menos, fica aqui um conselho - os tyketto, eram uns gajos daquela vaga do inicío dos anos 90 quando o hard-rock e o metal começaram a perder popularidade para seattle, são excelentes (só conheço um álbum).
alguém já ouviu o álbum de 2004 dos firehouse? não é com aquelas baladas chatas que eles costumavam fazer - pah tá uma pedra.
felizmente ainda há uma grande quantidade de bandas a fazer bom hard-rock.
na rádio ocidente (sintra) aqui na zona de lx o posto é 88.0 fm ao domingo das 19h às 21h dá um grande programa de rockada desta em questão aqui neste tópico.
como os clássicos a malta sabe sempre mais ou menos, fica aqui um conselho - os tyketto, eram uns gajos daquela vaga do inicío dos anos 90 quando o hard-rock e o metal começaram a perder popularidade para seattle, são excelentes (só conheço um álbum).
alguém já ouviu o álbum de 2004 dos firehouse? não é com aquelas baladas chatas que eles costumavam fazer - pah tá uma pedra.
felizmente ainda há uma grande quantidade de bandas a fazer bom hard-rock.
na rádio ocidente (sintra) aqui na zona de lx o posto é 88.0 fm ao domingo das 19h às 21h dá um grande programa de rockada desta em questão aqui neste tópico.
shred of light pinch of endless
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 66 visitantes