Eleições Autarquicas 2005
- BulletBeast
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm
Eleições Autarquicas 2005
Ora aí está. De acordo com as primeiras projecções, Carmona vence em Lisboa, Rui Rio no Porto, Ceara em Sintra, Valentim em Gondomar, Fátinha em Felgueiras e Isaltino em Oeiras.
Vitória da direita sobre o partido no poder ou por outro lado, derrota do PS? Vitória do populismo febril em relação aos candidatos indiciados judicialmente?
Os vossos comentários...
Vitória da direita sobre o partido no poder ou por outro lado, derrota do PS? Vitória do populismo febril em relação aos candidatos indiciados judicialmente?
Os vossos comentários...
-
Pt-MetalSoul [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Re: Eleições Autarquicas 2005
BulletBeast Escreveu:
Vitória da direita sobre o partido no poder ou por outro lado, derrota do PS?
nem uma coisa nem outra.
Sou de esquerda, e prefiro o Carmona ao Carrilho, por exemplo. Acho que quanto muito, vemos uma vitória (e/ou derrota) baseada no populismo que mencionaste, uma vez que estas eleições são, ou pelo menos deviam ser, apolíticas. Só assim se justificam tantas vitórias de candidatos "independentes" nestas eleições: são nomes já conhecidos. No caso do Rui Rio, até goza de popularidade no porto, segundo me parece, e tem alguma popularidade, e claro, o Carmona não tem personalidade nenhuma, mas acho que muitos houve que acharam que não ter personalidade nenhuma é preferivel a ter a personalidade do Carrilho.
Enfim, espero que isto não signifique que vamos ter outra vez os comentadores todos a arrotar as postas da pescada da "instabilidade". Se temos de falar em vencedores ou perdedores nestas eleições, acho que perdemos é todos, muito sinceramente. Desde candidatos fraudulentos, a queixas de irregularidades que parecem saídas da Guiné bissau, ao candidato à presidencia a apelar ao voto no filho em dia de eleições, e consequentemente a cometer um crime eleitoral pela segunda vez só neste ano, enfim...
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
Pt-MetalSoul [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
bella-morte Escreveu:Curti o Carrilho ter levado nas lonas! Quem o mandou fazer propaganda eleitoral com a madame Beiças Grossas??De resto...nada a salientar! O de sempre...
Tivesse ele oferecido "Uma Barbara por eleitor" em vez de "Um Parque para cada Bairro" ou "Um Taxi social para cada idoso", e na volta tinha isto no papo...
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Grimner Escreveu:bella-morte Escreveu:Curti o Carrilho ter levado nas lonas! Quem o mandou fazer propaganda eleitoral com a madame Beiças Grossas??De resto...nada a salientar! O de sempre...
Tivesse ele oferecido "Uma Barbara por eleitor" em vez de "Um Parque para cada Bairro" ou "Um Taxi social para cada idoso", e na volta tinha isto no papo...
Ora,ora!
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 37 visitantes