Melhor ISP
-
Blakagir [RIP]
Melhor ISP
Nem reparei se já existia um tópico como este, mas como me veio à cabeça, podemos ir a votações?
P.S.: Quando me refiro a "melhor" é em relação a velocidade/limites/estabilidade, etc.
P.S.: Quando me refiro a "melhor" é em relação a velocidade/limites/estabilidade, etc.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
- Pitch Black
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
- Contacto:
Bem, não posso votar qual é o melhor, porque só tenho uma conta e não estou dentro de tudo que a concorrência faz, mas tenho Netcabo e faço minhas as palavras do Bronze.
A Netcabo/TvCabo é uma vergonha, tanto em prestação de serviços, como na própria organização da Empresa. Mas uma coisa é certa: as contas chegam sempre a tempo e na altura exacta. Isso é que não falha!
A Netcabo/TvCabo é uma vergonha, tanto em prestação de serviços, como na própria organização da Empresa. Mas uma coisa é certa: as contas chegam sempre a tempo e na altura exacta. Isso é que não falha!
-
PepeLegal [RIP 2009/07/05]
-
Namus [RIP]
Bem,muita gente se queixa da Cabovisão/Netvisão, mas junto com a Clix e TVtel, é a única que não diferencia tráfego nacional de internacional, para além de que são as únicas que têm a velocidade real mais próxima da anunciada. Acho que o pessoal deveria ver os testes e informar-se melhor. Dizer que a Cabovisão/Netvisão sucka... só podem estar a brincar.
Cabovisão:
E ainda têm tráfego ilimitado das 3h às 9h da manhã.
Dass... quer dizer... comparem lá com o Sapalhão Mole ADSL onde só apanham 2GB de tráfego internacional nas velocidases até 4M... e 8GB na velocidade de 8M onde a velocidade real média é 5M.
E a mesma merda vale para a NetRabo.
Ainda o menos mau dos ISP's da PT é a Telepac onde cada pessoa tem uma linha dedicada, mas pagam 14 contos e têm um máx de 12GB de tráfego internacional a 8M (uau, grande merda)
Os únicos ISP's que jogam decente e têm velocidade e serviços condignos é a Cabovisão, Clix e TVtel, mas infelizmente não existem em todo o país.
Cabovisão:
- 512K tráfego até 13 GB nacional/internacional
1M tráfego até 20 GB nacional/internacional
2M tráfego até 40 GB nacional/internacional
4M tráfego até 50 GB nacional/internacional
8M tráfego até 60 GB nacional/internacional
E ainda têm tráfego ilimitado das 3h às 9h da manhã.
Dass... quer dizer... comparem lá com o Sapalhão Mole ADSL onde só apanham 2GB de tráfego internacional nas velocidases até 4M... e 8GB na velocidade de 8M onde a velocidade real média é 5M.
E a mesma merda vale para a NetRabo.
Ainda o menos mau dos ISP's da PT é a Telepac onde cada pessoa tem uma linha dedicada, mas pagam 14 contos e têm um máx de 12GB de tráfego internacional a 8M (uau, grande merda)
Os únicos ISP's que jogam decente e têm velocidade e serviços condignos é a Cabovisão, Clix e TVtel, mas infelizmente não existem em todo o país.
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
Eu tenho Sapo ADSL. Apesar de estar mais satisfeito do que com a NetCabo, votei nesta apenas porque para a Sapo Adsl todos os downloads efectuados de clientes CaboVisão contam como downloads internacionais.
No entanto, em termos de serviço ao cliente e serviço técnico a Sapo Adsl, embora do mesmo grupo, está milhas à frente da NetCabo (depois de ter desactivado o serviço à 4 meses continuo a receber a factura!!!!)
No entanto, em termos de serviço ao cliente e serviço técnico a Sapo Adsl, embora do mesmo grupo, está milhas à frente da NetCabo (depois de ter desactivado o serviço à 4 meses continuo a receber a factura!!!!)
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
otnemeM Escreveu:A Clix está milhas á frente de qualquer outro ISP em Portugal
Sem dúvida!
-Em termos de velocidade não há nenhuma ao nível;
-Tráfego indiferenciado;
-Sempre que seja pago a tempo e horas, o tráfego não gasto acumula para o mês seguinte;
-Happy hours para ligações efectuadas entre a 1h e as 7h;
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 75 visitantes