Página 1 de 3

Melhor ISP

Enviado: quarta out 19, 2005 9:00 pm
por Blakagir [RIP]
Nem reparei se já existia um tópico como este, mas como me veio à cabeça, podemos ir a votações?

P.S.: Quando me refiro a "melhor" é em relação a velocidade/limites/estabilidade, etc.

Enviado: quarta out 19, 2005 9:44 pm
por Brilhando
Nesses termos, LabCC, do CIUP 8) É que nem estou a ligado a 24.0mbps nem nada.

Enviado: quarta out 19, 2005 10:20 pm
por haemonculus
Sou da sapo, mas votei no clix, porque apesar de tudo, parece ser o ISP que se adapta mais ao uso que faço.

Enviado: quarta out 19, 2005 10:39 pm
por Akitsa [RIP]
Tenho cabovisão.. mas sem duvida que a ADSL.

Enviado: quarta out 19, 2005 10:47 pm
por Bronze [RIP]
tenho netcabo e é uma valente merd@ :?

Enviado: quarta out 19, 2005 10:49 pm
por Jay
Sapo ADSL :headbanger:

Enviado: quarta out 19, 2005 11:54 pm
por otnemeM
A Clix está milhas á frente de qualquer outro ISP em Portugal :)

Enviado: quinta out 20, 2005 12:08 am
por Pitch Black
Bem, não posso votar qual é o melhor, porque só tenho uma conta e não estou dentro de tudo que a concorrência faz, mas tenho Netcabo e faço minhas as palavras do Bronze.

A Netcabo/TvCabo é uma vergonha, tanto em prestação de serviços, como na própria organização da Empresa. Mas uma coisa é certa: as contas chegam sempre a tempo e na altura exacta. Isso é que não falha!

Enviado: quinta out 20, 2005 1:47 am
por PepeLegal [RIP 2009/07/05]
Pra mim é a TVTEL,que é a q tenho. Tive Netcabo durante mt tempo mais chegou a hora de dizer basta!São CHULOS!

Enviado: quinta out 20, 2005 9:27 am
por Namus [RIP]
Bem,muita gente se queixa da Cabovisão/Netvisão, mas junto com a Clix e TVtel, é a única que não diferencia tráfego nacional de internacional, para além de que são as únicas que têm a velocidade real mais próxima da anunciada. Acho que o pessoal deveria ver os testes e informar-se melhor. Dizer que a Cabovisão/Netvisão sucka... só podem estar a brincar.

Cabovisão:
    512K tráfego até 13 GB nacional/internacional
    1M tráfego até 20 GB nacional/internacional
    2M tráfego até 40 GB nacional/internacional
    4M tráfego até 50 GB nacional/internacional
    8M tráfego até 60 GB nacional/internacional

E ainda têm tráfego ilimitado das 3h às 9h da manhã.

Dass... quer dizer... comparem lá com o Sapalhão Mole ADSL onde só apanham 2GB de tráfego internacional nas velocidases até 4M... e 8GB na velocidade de 8M onde a velocidade real média é 5M.
E a mesma merda vale para a NetRabo.

Ainda o menos mau dos ISP's da PT é a Telepac onde cada pessoa tem uma linha dedicada, mas pagam 14 contos e têm um máx de 12GB de tráfego internacional a 8M (uau, grande merda) :|

Os únicos ISP's que jogam decente e têm velocidade e serviços condignos é a Cabovisão, Clix e TVtel, mas infelizmente não existem em todo o país.

Enviado: quinta out 20, 2005 10:14 am
por Sacred-Steel
Eu tenho Sapo ADSL. Apesar de estar mais satisfeito do que com a NetCabo, votei nesta apenas porque para a Sapo Adsl todos os downloads efectuados de clientes CaboVisão contam como downloads internacionais.

No entanto, em termos de serviço ao cliente e serviço técnico a Sapo Adsl, embora do mesmo grupo, está milhas à frente da NetCabo (depois de ter desactivado o serviço à 4 meses continuo a receber a factura!!!!)

Enviado: quinta out 20, 2005 11:00 am
por Brujo [RIP 2009/08/10]
eu tenho sapo e sao uns chulos, acho que ao que se paga deviamos ter direito a maior trafego internacional. . .

Enviado: quinta out 20, 2005 11:24 am
por razmataz
ao k um gajo paga.....sao todos uma treta!(pa nao dizer merda mesmo)

Enviado: quinta out 20, 2005 11:31 am
por Ishkur
otnemeM Escreveu:A Clix está milhas á frente de qualquer outro ISP em Portugal :)


Sem dúvida!
-Em termos de velocidade não há nenhuma ao nível;
-Tráfego indiferenciado;
-Sempre que seja pago a tempo e horas, o tráfego não gasto acumula para o mês seguinte;
-Happy hours para ligações efectuadas entre a 1h e as 7h;

Enviado: quinta out 20, 2005 12:45 pm
por Sathronus
Eu tenho Adsl da Telepac e nunca tive problemas, o unico senão que eu aponto é em relaçao aos limites de trafego, mt baixo o internacional, apenas 2GB. Saca-se só nacional 8) .

- Voto no que tenho.