Sophia Coppola

Maynäh Namäh [RIP]

Sophia Coppola

Mensagempor Maynäh Namäh [RIP] » sábado out 22, 2005 5:37 pm

a nossa querida Sophia sendo filha de quem é so poderia ser uma excelente realizadora , contudo saiu melhor que "a encomenda", tanto o Virgem Suicidas como o Lost in Translation estão excelentes , espero muito dela , sei que agora esta a fazer um filme sobre a Maria Antoniea , vamos ver o que sairá dali...

mais fans por aqui? :roll:

para mais info ... http://www.imdb.com

ParaDoxoN
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta abr 02, 2004 12:20 am
Contacto:

Mensagempor ParaDoxoN » sábado out 22, 2005 5:50 pm

JE!
Pessoalmente não gostei muito do Virgens Suicidas, mas o Lost In Translation está deveras agradável.

Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Contacto:

Mensagempor Anticristo » segunda out 24, 2005 2:21 am

Sou fã de cinema no geral (não fosse eu um estudande de cinema!) mas a Sophie Coppola dá bom uso ao nome que tem. Mas... O Sr Coppola é o master. Só o Apocalypse Now diz tudo. Atenção que ele ajuda bastante a filha, é sempre ou quase sempre o produtor dos filmes escritos e/ou realizados por ela.

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda out 24, 2005 5:09 am

Gosto bastante do "Lost In Translation"! Achei-o muito sóbrio e subtil nos temas que aborda. Não tem exageros e é tudo na dose certa! Bem filmado, também.

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » segunda out 24, 2005 9:08 am

:o Fico espantado ao saber que aqui há muita gente que também gostou do "Lost in translation" por norma todos o acham desinteressante, sem qualquer sentido e sonolento. Eu pessoalmento acho um dos melhores filmes que vi nos ultimos tempos, talvez porque me identifico com as personagens. It's great to have fun :twisted:

Dygon
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda out 24, 2005 9:15 am

De facto o Lost in translation tem um ritmo muito lento e necessita de bastante atenção para ser bem apreciado. Mas é um filme muito bom. O Virgens suicidas ainda não tive oportunidade de ver, mas sendo filha de um génio como o Francis Ford Cappola não se pode esperar menos. Basta ver o Dracula de Bram Stocker para ver que o homem é um génio.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 24, 2005 9:45 am

As Virgens Suicidas é o filme da minha vida. Need I say more?

Sylandria
Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm

Mensagempor Sylandria » segunda out 24, 2005 10:40 am

Pessoalmente, não gostei do Lost In Translation...too boring (para 1º contacto foi mau, pode eventualmente ser uma obra prima cinematográfica, mas não para mim), o outro não vi...

Realmente, prefiro o pai :) Creio que o "Apocalyspe Now" foi o filme que mais me impressionou até hoje (eu era uma teenager inconsciente quando o vi pela 1ª vez e ainda hoje me dá calafrios só de pensar em revê-lo (ainda hoje se fala do "The Godfather" e quem não se lembra do "Bram Stoker´s Dracula"...)

Vento_Nocturno
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda out 24, 2005 11:14 am

Não sei se será da relização mas desde à muitos anos que acho que o toque mágico do Francis Ford Copolla está nos argumentos e obviamente em como os trata, já de há muitos anos que sei que se vou ver um filme dele vou gostar provavelmente bastanteda história.

Quanto à fila gostei bastante do Lost in Translation agradável e despretensioso e uma bonita história. Já relativamente ao virgens suicidas que vi em DVD o filme desiludiu-me. Sabia de um grande fuzz à volta do filme e estava com alguma expectativa mas o filme deixou-me um forte travo de "falta aqui mais qualquer coisa da história". Provavelmente não o percebi, ou então não estava num ponto psicológico adequado a receber o filme.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » segunda out 24, 2005 12:24 pm

O Lost in Translation é um filme engraçado...na altura gostei muito, vi segunda vez já o achei mais entendiante, mas continua a ser um bom filme e diferente do habitual ! Já o Virgens Suicidas achei uma valente seca ! A rapariga até tem talento e provavelmente terá um futuro interessante mas sejamos realistas...se não fosse filha de quem é provavelmente ainda não a conheceríamos como realizadora..

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda out 24, 2005 12:34 pm

O "Lost..." não vi, do "Virgens..." gosto apenas porque tem a mulher + bela do mundo (a Kirsten Dunst :naughty: ); o "Maria Antonieta" vou ver apenas porque tem a Kirsten e a Asia Argento :naughty:

Thaumiel [RIP]

Mensagempor Thaumiel [RIP] » segunda out 24, 2005 12:39 pm

Além de outros o Lost In Translation é um dos meus "filmes de culto". Asensibilidade e arte com que Sophia aborda a temática da amizade e do platonismo "inexplicável" que surge entre dois estranhos faz-nos realmente pensar que o ser humano é o pode ser de facto...
Claro que o talento da realizadora é inquestionável [o Virgens Suicidas é também um bom filme], mas o facto de ter tido a Scarlet Johansson na película do LiT também resultou numa mais-valia [e o Bill murray também ajuda à festa, claro está]. Já agora, e não querendo 'desviar' o tópico, mas pronto, o que acham da Scarlet J.? Já repararam que nos filmes em que ela entra fica sempre uma espécie de "marca de qualidade"[claro que o filme "A Ilha" não é o mais representativo] ? A rapariga tem muita pinta...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 24, 2005 2:36 pm

Eu pessoalmente não vou muito á bola com a Scarlet Johansson. Abusa sempre das mesmas expressões faciais... para uma actriz tão recente, ja se torna previsivel.

Tenho o LiT ha ja uns tempos mas ainda não o vi a sério... tenho de tratar disso, mas o Virgens Suicidas é um filme engraçado e bem feito.

Compará-la com o pai é como comparar alhos com bugalhos... têm muito pouco a ver um com o outro no que "nós" vemos. Ainda assim, o F.F. Coppola é dos meus realizadores favoritos com a melhor triologia de sempre - O Padrinho - e com o incontornavel Apocalypse Now (agora) Redux.

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda out 24, 2005 3:55 pm

A Scarlet Johansson já representa há séculos, ainda há pouco deu na TV o "Horse Whisperer", em que ela entra, e onde devia ter uns 12 ou 13 anos... e há poucos dias, por acaso, deu também outro filme excelente onde ela aparece, o "Ghost World". Também brilha no "The Man Who Wasn't There" ("O Barbeiro", em português), and so on... tem um óptimo papel n'"A Rapariga do Brinco de Pérola", igualmente. Pode ser muito novinha (deve ter uns 21 anos), mas já tem um CV bastante invejável.

Quanto à Sophia Coppola, também sou grande fã do "Lost in Translation", mas por acaso neste acho que é o Bill Murray que "faz" o filme. Depois de uns anos mais relegado pra segundo plano, teve um comeback notável há uns anos... um dos mais brilhantes actores/comediantes ever, a meu ver. Prova que para fazer rir não é preciso fazer caretas patetas (escola de comédia abominável, onde pontuam "clássicos" como Jerry Lewis ou Jim Carrey).

Compará-la ao pai é inútil, seguem (e ainda bem) caminhos bem distintos...
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

RanhocaMutante [RIP]

Mensagempor RanhocaMutante [RIP] » segunda out 24, 2005 3:59 pm

Lost in Translation é grande filme!!![/i]

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes