gripe das aves - será que vamos todos pros anjinhos?
-
RanhocaMutante [RIP]
gripe das aves - será que vamos todos pros anjinhos?
andam todos a falar nesta tal gripe das aves...
uma professora do meu irmão até disse, que nem consegue dormir a noite pensando nessa cena. foda-se!! eu cá acho a idéia muito sedutora... até estou pensando em roubar umas aves contaminadas e solta-las aqui pelo puorto. a verdade é que já etava na hora de algo assim acontecer!!! vamos todos assistir a extinção da raça humana da primeira fila!!!
uma professora do meu irmão até disse, que nem consegue dormir a noite pensando nessa cena. foda-se!! eu cá acho a idéia muito sedutora... até estou pensando em roubar umas aves contaminadas e solta-las aqui pelo puorto. a verdade é que já etava na hora de algo assim acontecer!!! vamos todos assistir a extinção da raça humana da primeira fila!!!
Última edição por RanhocaMutante [RIP] em segunda out 24, 2005 3:02 pm, editado 1 vez no total.
- Adsartha
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1002
- Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
- Localização: Somewhere out in Pontinha
- Contacto:
Sem querer tirar gravidade à evolução disto tudo, acho que anda por aí alarmismo a mais e principlamente a por-se carroças à frente dos bois. Informação misturada sobre diferentes fases das coisa. E depois Se até agora matou 60 na Ásia em não sei quantos anos, porque é que havia de matar não sei quantos mil na Europa de um momento para o outro. ~Sou leiga e não percebo nada disto mas parece-me que há muitas perguntas por responder antes de começar a mandar para o ar que vai morrer gente a torto e a direito.
Re: gripe da aves - será que vamos todos pro caralho?
RanhocaMutante Escreveu:andam todos a falar nesta tal gripe das aves...
uma professora do meu irmão até disse, que nem consegue dormir a noite pensando nessa cena. foda-se!! eu cá acho a idéia muito sedutora... até estou pensando em roubar umas aves contaminadas e solta-las aqui pelo puorto. a verdade é que já etava na hora de algo assim acontecer!!! vamos todos assistir a extinção da raça humana da primeira fila!!!
-
RanhocaMutante [RIP]
-
Abracadaver [RIP]
O meu pato já está doente.
Tenho mais do que pensar do que em possíveis teorias da conspiração, alarmismo, blá, blá. No entanto, acho que, para uma coisa com a capacidade de extreminar a raça humana, tem um nome muito fraquinho. Zyklon, Armagédóné, Café Torrié, são tudo nomes que realmente se temem. Agora gripe das aves não tem dignidade alguma.
Tenho mais do que pensar do que em possíveis teorias da conspiração, alarmismo, blá, blá. No entanto, acho que, para uma coisa com a capacidade de extreminar a raça humana, tem um nome muito fraquinho. Zyklon, Armagédóné, Café Torrié, são tudo nomes que realmente se temem. Agora gripe das aves não tem dignidade alguma.
-
Svandis [RIP]
Tem tem. Gripp of the birds. Lindo. Parece uma canção viking. tipo martelo de Thor.
Fora de piadas, eu acho q de facto há por aí uma especie de tentativa de alarmismo populacional por parte dos media. Então e agora de repente n houve um cientista hungaro q descobriu uma vacina eficaz contra a tal estirpe mais mortal...
lobby farmaceutico, anyone?
Fora de piadas, eu acho q de facto há por aí uma especie de tentativa de alarmismo populacional por parte dos media. Então e agora de repente n houve um cientista hungaro q descobriu uma vacina eficaz contra a tal estirpe mais mortal...
lobby farmaceutico, anyone?
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Mensagens: 923
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
- Localização: PORTO/VALONGO
-
RanhocaMutante [RIP]
Abracadaver Escreveu:O meu pato já está doente.
Tenho mais do que pensar do que em possíveis teorias da conspiração, alarmismo, blá, blá. No entanto, acho que, para uma coisa com a capacidade de extreminar a raça humana, tem um nome muito fraquinho. Zyklon, Armagédóné, Café Torrié, são tudo nomes que realmente se temem. Agora gripe das aves não tem dignidade alguma.
realmente o nome não mete medo nenhum... lolol
-
Abracadaver [RIP]
Tolteca Escreveu:Essa,como muitas doenças que surgem do nada,sao manipuladas em laboratorio e lançadas em paises pobres...Depois surgem medicamentos muito rapidamente no mercado!! ,ha pessoas que ficam ricquissimas e passado poucos meses a doença é irradicada por milagre dos deuses!
Pensem bem nisto
Tinha mais lógica se fossem lançadas em países ricos. Morrem 3 mil nos estados unidos e é o fim do mundo, morrem 30 mil na ásia e são 2 minutos no noticiário antes do futebol.
E por essa lógica, já tinhamos cura para a SIDA ao tempo.
Mas até pode ser realmente. No entanto, teriam tido tempo para pensar no nome mais aterrador, porra.
-
RanhocaMutante [RIP]
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 6599
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Localização: Éire
- Contacto:
RanhocaMutante Escreveu:otnemeM Escreveu:Tomei a liberdade de limar o titulo do tópico
não percebo por quê... achavas melhor algo como: gripe das aves - tudo vai ficar bem ? lool
BAH
Se percebesses nao tinhas sequer dado aquele nome ao topico
Bem, continuem lá a dissertar sobre a gripe
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 91 visitantes