gripe das aves - será que vamos todos pros anjinhos?

RanhocaMutante [RIP]

gripe das aves - será que vamos todos pros anjinhos?

Mensagempor RanhocaMutante [RIP] » segunda out 24, 2005 12:51 pm

andam todos a falar nesta tal gripe das aves...
uma professora do meu irmão até disse, que nem consegue dormir a noite pensando nessa cena. foda-se!! eu cá acho a idéia muito sedutora... até estou pensando em roubar umas aves contaminadas e solta-las aqui pelo puorto. a verdade é que já etava na hora de algo assim acontecer!!! vamos todos assistir a extinção da raça humana da primeira fila!!!
Última edição por RanhocaMutante [RIP] em segunda out 24, 2005 3:02 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1002
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Localização: Somewhere out in Pontinha
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda out 24, 2005 12:55 pm

Sem querer tirar gravidade à evolução disto tudo, acho que anda por aí alarmismo a mais e principlamente a por-se carroças à frente dos bois. Informação misturada sobre diferentes fases das coisa. E depois Se até agora matou 60 na Ásia em não sei quantos anos, porque é que havia de matar não sei quantos mil na Europa de um momento para o outro. ~Sou leiga e não percebo nada disto mas parece-me que há muitas perguntas por responder antes de começar a mandar para o ar que vai morrer gente a torto e a direito.

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Mensagempor Errante » segunda out 24, 2005 12:57 pm

Foda-se , a moda dos furacões durou pouco tempo.

Avatar do Utilizador
Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 890
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Re: gripe da aves - será que vamos todos pro caralho?

Mensagempor Opuskulo » segunda out 24, 2005 12:59 pm

RanhocaMutante Escreveu:andam todos a falar nesta tal gripe das aves...
uma professora do meu irmão até disse, que nem consegue dormir a noite pensando nessa cena. foda-se!! eu cá acho a idéia muito sedutora... até estou pensando em roubar umas aves contaminadas e solta-las aqui pelo puorto. a verdade é que já etava na hora de algo assim acontecer!!! vamos todos assistir a extinção da raça humana da primeira fila!!!


:shock: :shock: :shock: sem comentários....

RanhocaMutante [RIP]

Mensagempor RanhocaMutante [RIP] » segunda out 24, 2005 12:59 pm

sim, mas sabe-se que o virus está sofrendo mutações... e os embargos que estão sendo levantados só provam que não é brincadeira nehuma.

Avatar do Utilizador
Demonia
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 522
Registado: sábado out 22, 2005 2:50 pm
Localização: Vila Real/ Porto

Mensagempor Demonia » segunda out 24, 2005 1:36 pm

Gripe das aves...gripe das aves... Será que é desta que o SLB se extingue de vez? :lol: Estou só a brincar!!

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda out 24, 2005 1:48 pm

O meu pato já está doente.

Tenho mais do que pensar do que em possíveis teorias da conspiração, alarmismo, blá, blá. No entanto, acho que, para uma coisa com a capacidade de extreminar a raça humana, tem um nome muito fraquinho. Zyklon, Armagédóné, Café Torrié, são tudo nomes que realmente se temem. Agora gripe das aves não tem dignidade alguma.

Gorth-grim [RIP]

Mensagempor Gorth-grim [RIP] » segunda out 24, 2005 1:52 pm

:lol: :lol: :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 24, 2005 1:53 pm

Tem tem. Gripp of the birds. Lindo. Parece uma canção viking. tipo martelo de Thor.

Fora de piadas, eu acho q de facto há por aí uma especie de tentativa de alarmismo populacional por parte dos media. Então e agora de repente n houve um cientista hungaro q descobriu uma vacina eficaz contra a tal estirpe mais mortal...

lobby farmaceutico, anyone?

Avatar do Utilizador
Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 923
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Localização: PORTO/VALONGO

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda out 24, 2005 1:54 pm

Essa,como muitas doenças que surgem do nada,sao manipuladas em laboratorio e lançadas em paises pobres...Depois surgem medicamentos muito rapidamente no mercado!! ,ha pessoas que ficam ricquissimas e passado poucos meses a doença é irradicada por milagre dos deuses!

Pensem bem nisto

RanhocaMutante [RIP]

Mensagempor RanhocaMutante [RIP] » segunda out 24, 2005 1:55 pm

Abracadaver Escreveu:O meu pato já está doente.

Tenho mais do que pensar do que em possíveis teorias da conspiração, alarmismo, blá, blá. No entanto, acho que, para uma coisa com a capacidade de extreminar a raça humana, tem um nome muito fraquinho. Zyklon, Armagédóné, Café Torrié, são tudo nomes que realmente se temem. Agora gripe das aves não tem dignidade alguma.


realmente o nome não mete medo nenhum... lolol

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » segunda out 24, 2005 2:16 pm

Tolteca Escreveu:Essa,como muitas doenças que surgem do nada,sao manipuladas em laboratorio e lançadas em paises pobres...Depois surgem medicamentos muito rapidamente no mercado!! ,ha pessoas que ficam ricquissimas e passado poucos meses a doença é irradicada por milagre dos deuses!

Pensem bem nisto


Tinha mais lógica se fossem lançadas em países ricos. Morrem 3 mil nos estados unidos e é o fim do mundo, morrem 30 mil na ásia e são 2 minutos no noticiário antes do futebol.

E por essa lógica, já tinhamos cura para a SIDA ao tempo.
Mas até pode ser realmente. No entanto, teriam tido tempo para pensar no nome mais aterrador, porra.

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6599
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 24, 2005 2:45 pm

Tomei a liberdade de limar o titulo do tópico :?
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

RanhocaMutante [RIP]

Mensagempor RanhocaMutante [RIP] » segunda out 24, 2005 2:55 pm

otnemeM Escreveu:Tomei a liberdade de limar o titulo do tópico :?


não percebo por quê... achavas melhor algo como: gripe das aves - tudo vai ficar bem ? lool
BAH

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6599
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda out 24, 2005 3:02 pm

RanhocaMutante Escreveu:
otnemeM Escreveu:Tomei a liberdade de limar o titulo do tópico :?


não percebo por quê... achavas melhor algo como: gripe das aves - tudo vai ficar bem ? lool
BAH

Se percebesses nao tinhas sequer dado aquele nome ao topico ;)

Bem, continuem lá a dissertar sobre a gripe :)
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 91 visitantes