Bruxarias
- LordDusk
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
Bruxarias
Quem é que já foi alvo de maus olhados ou mesmo bruxarias malvadas, ou então quem já executou trabalhos do género??
desabafem pra ai... ( eu próprio já vi muita cena marada a acontecer..)
desabafem pra ai... ( eu próprio já vi muita cena marada a acontecer..)
-
Bronze [RIP]
-
Svandis [RIP]
- Sylandria
- Registado: segunda out 03, 2005 12:56 pm
Bronze Escreveu:Eu já fui alvo de mau olhado.Fui aconselhado por uma bruxa a tomar banho dissolvendo um saco de sal grosso em água quente...
O saco rebentou e ainda tive de limpar a casa de banho mas mesmo assim resultou...
Desastrado! Isso foi derivação do tal "mau olhado", queria impedir-te que fizesses a "mézinha"
-
Bronze [RIP]
- LordDusk
- Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
- Contacto:
..podes crer que existe e é muito poderoso, já vi pessoas chegadas a mim que depois de muita agonia e sofrimento ( nenhum médico conseguiu diagnosticar nada..) vomitaram cabelos e dentes ( não tinha engolido nada disso..) e series de eventos desastrosos que quase levou pessoas minhas amigas à ruina.
conclusão, depois disto descubriu-se que no 1º caso ouve bruxaria e da pesada e no 2º caso um mau olhado..
conclusão, depois disto descubriu-se que no 1º caso ouve bruxaria e da pesada e no 2º caso um mau olhado..
LordDusk Escreveu:vomitaram cabelos e dentes ( não tinha engolido nada disso..)
Sô LordDusk: Está cientificamente provado que essas anomalias podem acontecer no ser humano. A minha tia é enfermeira e já me contou episódios de ficar assim
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes