Festival de Metal
-
Anubis [RIP]
Festival de Metal
Talvez seja uma ma' ideia, talvez não...
Não seria de nível organizar-se um Festival de Metal "patrocinado" pelo Metal Underground?
Nao sei se ja' se pensou nisso antes...
Just an Idea.
Votem anyway..
Bangs.
Não seria de nível organizar-se um Festival de Metal "patrocinado" pelo Metal Underground?
Nao sei se ja' se pensou nisso antes...
Just an Idea.
Votem anyway..
Bangs.
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
E o que quer dizer "patrocinado"? 
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Anubis [RIP]
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
Anda para ai pessoal que deve ter já alguma experiencia na materia...O que eu sugiro é começar por baixo, ou seja, num sitio pequeno, com bandas "pequenas" mas com grande divulagação,pois hoje em dia marketing é tudo
e se der certo, avança-se para o degrau seguinte...Não estou a ver que patrocinio o forum poderia dar, senão uma votação para escolher as banda que se queria ver para o tal festival...

-
Anubis [RIP]
-
AnneGwish [RIP]
Nem mais.
Podíamos começar com as bandas do pessoal que participa aqui.
E eu não tenho medo de investir, de alguma forma há-de haver retorno, ou não ?
Para os que têm experiência na organização de eventos , como o Jó, acho que era óptimo que se pronunciasse, quanto mais não fosse para diagnosticar as dificuldades e facilidades que surgem neste tipo de coisa. Mas a ideia é gira, pode até ser muito complicado, mas é gira.
Podíamos começar com as bandas do pessoal que participa aqui.
E eu não tenho medo de investir, de alguma forma há-de haver retorno, ou não ?
Para os que têm experiência na organização de eventos , como o Jó, acho que era óptimo que se pronunciasse, quanto mais não fosse para diagnosticar as dificuldades e facilidades que surgem neste tipo de coisa. Mas a ideia é gira, pode até ser muito complicado, mas é gira.
-
Anubis [RIP]
Boas pessoal!!!
Pois eu acho uma excelente ideia e se o pessoal quiser ir mesmo em frente com isto, sugiro um sitío aki no Algarve, precisamente no local onde costuma decorrer o Algarve em Chamas, perto de Portimão.
O local chama-se Quinta de São Pedro, é uma associação recreativa e dá para cerca de 300 pessoas, tem o P.A. da câmara de Lagoa de borla, possibilidade de usar o bar (mas para vender apenas bebida) e o pessoal que está lá à frente daquilo em principio alinha desde que cumpridas algumas regras de segurança e sem levar qualquer aluguer.
Saudações,
Perverter
Deep Odium
Pois eu acho uma excelente ideia e se o pessoal quiser ir mesmo em frente com isto, sugiro um sitío aki no Algarve, precisamente no local onde costuma decorrer o Algarve em Chamas, perto de Portimão.
O local chama-se Quinta de São Pedro, é uma associação recreativa e dá para cerca de 300 pessoas, tem o P.A. da câmara de Lagoa de borla, possibilidade de usar o bar (mas para vender apenas bebida) e o pessoal que está lá à frente daquilo em principio alinha desde que cumpridas algumas regras de segurança e sem levar qualquer aluguer.
Saudações,
Perverter
Deep Odium
-
LS [RIP]
-
Malum Sepulcri [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes