Bandas de Aveiro - Manifestem-se!

Visitante

Bandas de Aveiro - Manifestem-se!

Mensagempor Visitante » quinta fev 16, 2006 1:33 am

Há pouco tempo numa entrevista no Programa Blindagem do Paulo Perdiz da Vagos Fm, comentaram a falta de um movimento em Aveiro e a não existência de oportunidades (leia-se sítios) para as bandas aveirenses se mostrarem.(Sim é verdade que existe o Colinas).
Mas onde andam e quem são as bandas de Aveiro.
Manifestem-se!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta fev 16, 2006 10:17 am

Os Anger sao de Aveiro,creio...

Pieni
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça dez 21, 2004 1:26 pm
Contacto:

Mensagempor Pieni » quinta fev 16, 2006 10:31 am

Os Diesel-Humm! também :)
"it can't rain all the time"

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » quinta fev 16, 2006 12:40 pm

Sim, são ambas de Aveiro, mas vocês foram buscar logo as de renome e com mais história. Eu pergunto é pelas de garagem como os Alongtheway, Distopia, Spread the Chaos, Burning Sunset...

Ouvem-se os nomes, não se vêm caras nem cartazes...[/quote]

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quinta fev 16, 2006 6:40 pm

eu sou de ilhavo k fica a 5 kilometros de aveiro e cena metal aki e basicamente inexistente. ja la vai o tempo dos agonizing terror, deification, vulto, etc. existem muito poucas bandas, se bem k agora tem havido o nascimento de umas poucas delas, mas mesmo assim sao poucas. e o problema na minha opiniao e o pessoal. ate existe algum pessoal a ouvir som mas gosta tudo de ficar em casa e de certa forma nao mexem nenhuma palha em prol da cena. somos so para ai meia duzia de gajos k vamos aos concertos aki da zona por isso... o paulo e algeum k tem feito alguma coisa pela cena seja a organizar o seu festival,(festival vagos fm) seja com esse programa de radio, e distibuiçao de cds.) sim a falta de movimento aki em aveiro, ha pessoal mas a maioria nao se mexe.

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » quinta fev 16, 2006 8:59 pm

sceptic _animal Escreveu:eu sou de ilhavo k fica a 5 kilometros de aveiro e cena metal aki e basicamente inexistente. ja la vai o tempo dos agonizing terror, deification, vulto, etc. existem muito poucas bandas, se bem k agora tem havido o nascimento de umas poucas delas, mas mesmo assim sao poucas. e o problema na minha opiniao e o pessoal. ate existe algum pessoal a ouvir som mas gosta tudo de ficar em casa e de certa forma nao mexem nenhuma palha em prol da cena. somos so para ai meia duzia de gajos k vamos aos concertos aki da zona por isso... o paulo e algeum k tem feito alguma coisa pela cena seja a organizar o seu festival,(festival vagos fm) seja com esse programa de radio, e distibuiçao de cds.) sim a falta de movimento aki em aveiro, ha pessoal mas a maioria nao se mexe.

E os que se mexem não conseguem apoios dos que mandam lá em cima.

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » quinta fev 16, 2006 9:46 pm

tambem e uma verdade Skellington

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » quinta fev 16, 2006 10:22 pm

Sendo de Ilhavo conheces o Radical Fest?
A "facilidade" que foi criar algo com pés e cabeça por meia duzia de pessoal! Depois com alguma dificuldade no dia de concerto, mas são coisas que acontecem...
Mas eu não entendo a não aposta, mesmo comercial neste género musical em Aveiro.
Bares, lojas, a divisionhouse no Oita desapareceu, porque?
Será somente por ficarem em casa? Será uma conformação: "não há nada, não faço nada" ?
Não entendo a falta de vontade, de recursos e de critica...
Estamos a ver tudo a passar ao lado...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quinta fev 16, 2006 10:34 pm

Pelo menos ainda encontram a Underworld no Oita!
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » sexta fev 17, 2006 12:49 am

é verdade! ao menos isso!! :)

Skellington [RIP]

Mensagempor Skellington [RIP] » sexta fev 17, 2006 12:20 pm

Começo a acreditar dada a demora da resposta a este tópico, que é mesmo real a falta de movimento em Aveiro. Não o vou pedir, não o vou criticar, parece-me ser um dado adquirido.
Aveiro? Bandas? Alguém? Partilhem se estão por aí...

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sexta fev 17, 2006 3:06 pm

Haviam os Downthroat e os Sonic Flower que são os de mais de perto que conheço. E tens os Arya que são praí a única banda que canta heavy metal ou hard rock em português.
Alright!

Lusitanium

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » sexta fev 17, 2006 3:24 pm

Acho que os Massive Carnage também eram/são de Aveiro, ou de aí perto.

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta fev 17, 2006 3:32 pm

os Agonizing Terror eram de Ilhavo...

sceptic _animal [RIP]

Mensagempor sceptic _animal [RIP] » sexta fev 17, 2006 4:00 pm

isto e assim a nivel de bares tambem ja deu o prego aki em aveiro, pois chegou a haver o rock pub k era mesmo um bar de metal extremo e akilo rulava nas horas, mas fechou por motivos k desconheço a ja alguns anos, ha uns tempos houve um pessoal da universidade k andava a fazer umas festas de metal as terças feiras num barzito mas akilo parasse k ja nao da em nada, e a maioria dos bares nao ker apostar na cena. houve um colega meu k andou a falar com bares em aveiro para organizar uns concertos e a resposta foi sempre a mesma. nao! a nivel de lojas realmente nao sei pk k nao apostam no metal, mas para mim e um sinal de falta de vontade. a division house teve k sair do oita devido a algumas complicaçoes k tiveram, mas isso so a eles lhes diz respeito, mas posso-te dizer k por eles ainda estavam la. sim conheço o radical fest, eles de facto esforçaram-se para fazer akilo e com muito custo la conseguiram. mas sao excepçoes, comparado com o pessoal metaleiro k ha na zona de aveiro. ha falta de vontade. e como disse, daki da zona devemos ser uma meia duzia de pessoas k vamos aos concertos e k tentamos estar dentro da cena e fazer algo pela mesma.( eh claro k nao conheço toda a gente aki da zona,mas se tou enganado nao e por muito)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes