as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

BlackWolf [RIP]

as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos?

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quarta mar 03, 2004 7:50 pm

as mulheres kerem o metal ou kerem os metálicos? E se o Robbie Williams formasse uma banda Brutal Death, como reagiriam as fâs do seu pop das flores?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta mar 03, 2004 7:54 pm

na eventualidade disso acontecer, acho q iam deixar de gostar dele, mas acho q ia captar outras fãs :P

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quarta mar 03, 2004 7:55 pm

Avé….

:shock:
Desculpem lá a minha opinião, mas que tópico mais descabido e sem interesse… :?

E não é por nada Blackwolf mas parecem que vais ouvir das meninas que frequentam o fórum…. São tão metálicas ou mais que nos… :metal:

Saudações :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta mar 03, 2004 7:58 pm

algumas preferem claramente o "vil" Metal...

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta mar 03, 2004 8:18 pm

Eu nem me vou dar ao trabalho de discutir o assunto visado neste tópico... pointless... :x

(Anyway, o que é que o R. Williams tem a ver com tudo isto? :roll: )

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quarta mar 03, 2004 8:26 pm

É claro ke o tópico n tem interesse. MAs voces responderam de kk maneira, n há questão, mas responderam. O ke me lembra akela frase. Kem é mais doido, o doido, ou kem segue o doido? :D

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quarta mar 03, 2004 8:28 pm

Axo k este post tem o intuito de captar as atenções do sexo feminino, uma vez k ele n tem provavelmente outra maneira de o fazer!

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quarta mar 03, 2004 8:30 pm

Axo k este post tem o intuito de captar as atenções do sexo feminino, uma vez k ele n tem provavelmente outra maneira de o fazer!

:lol:

Ui esta vai doer! :wink:

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quarta mar 03, 2004 8:34 pm

fónix...oi, um gajo já n pode meter nada de inutil, fica logo td a fazer alto escabexe!só tava à espera de ver respostas tão estupidas como a pergunta.
E Dygon...isso é uma proposta?lol

Dygon
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quarta mar 03, 2004 9:49 pm

Nem mereces resposta

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta mar 03, 2004 10:03 pm

Por acaso até é uma pergunta com um certa piada. Plo menos no estilo em q m movo mais (e pouco), o blackmetal, pergunto-m muitas vezes sobre isso. Ate pq quando falo com a rapariga, muitas vezes nao fazem a minima ideia de nada. Sao como Blackmetaleiras por afinidade.

Mas tambem ha muito rapaz assim...so...

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta mar 03, 2004 10:20 pm

Acho que estão e levar o rapaz demasiado a sério :)

Vento_Nocturno
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quinta mar 04, 2004 2:22 am

Por acaso ate acho este topico interessante se (e repito SE!) o observarmos do ponto de vista geral e não de pessoas em particular, pelo que a intervenção das meninas que frequentam este "estabelecimento" seria no sentido de se pronunciarem sobre o que acham da generalidade das moças metalicas que conhecem ou já observaram. Creio que terao uma visao muito mais fria e objectiva do que os moços.

E já agora este topico para mim é interessante porque:
1º Não me recordo de ter /ter tido moças metalicas no meu circulo de amigos (e metalicos "discretos" poucos) pelo que desconheço em absoluto o "grupo em análise";
2º Pelas insinuações que se fizeram por diversas vezes sobre uma banda que rodava concertos para engate, (desconheço se com sucesso) ate acho que esta questão é pertinente - eu nao percebi qual era a banda nem isso interessa para aqui.

\00/

P.S. e ficam desde já avisados que não pretendo chamar a atenção de menina ou senhora nenhuma.

BlackWolf [RIP]

Mensagempor BlackWolf [RIP] » quinta mar 04, 2004 2:49 am

Boa vento_nocturno. Era nesse sentido ke fiz a questão.Talvez tenha feito mal a questão ou tenha sido mal interpretada. O ke kero dizer é, algumas meninas assim como alguns meninos, usam o metal como forma de engate...o ke realmente é podre para kem gosta realmente do ke é o metal: Música.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta mar 04, 2004 3:45 am

Há casos e casos. Também acho que a pergunta tem muito de pertinente, porque há, de facto, meninas que não pescam nada de Metal. Têm umas coisas gravadas, mas não sabem dizer ao certo do que gostam e porque gostam, ou mostrar que conhecem aquilo de que falam... Não digo saber nomes de álbuns e temas todos de cor, como muita gente faz, mas acho que quando se gosta de algo há um mínimo interesse em se conhecer isso.

Tal como é raro ver meninas a quererem tocar e terem bandas. Acho que é um pouco a mentalidadezinha do portuga, mais uma vez. Já se viu mais do que actualmente. Há uns anos, muitas das metálicas eram-no, porque os irmãos, os namorados ou os amigos o eram. Vinham mais atrás da molhada, do que por sentirem a coisa nas veias...

Agora, já temos muitas meninas que falam e muito bem. :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 53 visitantes