Página 1 de 13

Black Metal vs homicidios

Enviado: sábado abr 22, 2006 8:41 am
por Visitante
Andava no gogel e dei c varias noticias sobre o to jo, sara e nuno acrca do homicido e coneccao c o Black metal em portugal.
Ainda se lembram? Qual a vossa opinião?

Enviado: sábado abr 22, 2006 9:14 am
por Cursed [RIP]
O que é o gogel ? :?

Enviado: sábado abr 22, 2006 9:21 am
por coragem [RIP]
sensacionalismo jornalistico!! tudo porque nas investigações encontraram umas fanzines onde falavam de satanas e homicidios, depois foram ler as letras dos agonizing terror e ficaram chocados. uma coisa não tem nada a ver com outra.

Enviado: sábado abr 22, 2006 9:44 am
por Cursed [RIP]
O que é mastas-los ? :?

Enviado: sábado abr 22, 2006 9:49 am
por LS [RIP]
bem, controladora ou não, quem os matou foi ele. espanta-me é haver tantas provas de q ela foi a autora moral dos homicidios e ninguém a ter condenado.

Enviado: sábado abr 22, 2006 9:51 am
por Hatori Hanzo [RIP]
Só tenho pena dos pais

Enviado: sábado abr 22, 2006 10:39 am
por Maynäh Namäh [RIP]
nada a a dizer, a não ser que Summum Malum ate tinha um som porreiro!

Enviado: sábado abr 22, 2006 10:42 am
por otnemeM
E os assassinios à lingua portuguesa? Isso é que é gore.

Enviado: sábado abr 22, 2006 11:25 am
por pjms [RIP]
agonizing terror rulava :lol:

Enviado: sábado abr 22, 2006 11:29 am
por Ermo [RIP]
Maynäh Namäh Escreveu:nada a a dizer, a não ser que Summum Malum ate tinha um som porreiro!


:metal:

Enviado: sábado abr 22, 2006 12:02 pm
por Grind-Zé [RIP]
LS Escreveu:bem, controladora ou não, quem os matou foi ele. espanta-me é haver tantas provas de q ela foi a autora moral dos homicidios e ninguém a ter condenado.


auor moral vs autor material...

n foi condenada talves pela onda de sensionalismo que se gerou!lembro-me do debate na sic com o nuno fernandes, o antonio freitas e um psicologo e todos defendiam q os estilo musical n tinha nada a ver com o assassinato (e todos sabemos q Agnoizing Terror era BM :twisted: ), e o moderador (q n moderava coisa nenhuma) a puxar para o lado contrario(a vender o peixe...devo dizer q foi o unico debate a que assisti em que o moderador era interviniente).
e mesmo todos os intervenientes no debate terem opiniao semelhante, o dito canal continou a lançar mais lenha para a fogueira do Satanismo=Black Metal=Assassinos!

E a reportagem que passou antes do debate lembram-se? filmada em paredes de coura (um reconhecido festival de metal :twisted: ), onde alguem visivelmente drogado dizia qq coisa como sendo a favor da violencia no mundo do metal. os intervenientes do debate lançaram a questao se a declaraçoes do bicho em questao, seria valida uma vez q estava droooogado, e o moderador, n ligou as outras declaraçoes , apenas lançava questoes com base nesta opiniao.

e claro que o burburinho inda dura (muita gente pensa nos metalicos como sendo assassinos) e a reportagem q passou no ano seguinte na sic tb n ajudou, entao com os grog e os decayed gozaram bem na cara da sic (mas parece q ninguem entendeu a piada ) :roll:

Enviado: sábado abr 22, 2006 12:13 pm
por alcore
Se bem me lembro, na altura da leitura da sentença o Juíz disse algo como tendo reconhecido a Sara como autora moral, mas por falta de provas saíria em liberdade.....

Enviado: sábado abr 22, 2006 1:03 pm
por cilsv [RIP]
Cursed Escreveu:O que é o gogel ? :?



:lol: :lol: :lol: suponho k seja "google"....

Enviado: sábado abr 22, 2006 1:06 pm
por cilsv [RIP]
eu conhecia o tal Tó Jó de vista e os Agonizing Terror até q rulavam mt...não sei...ele ñ tinha carinha d fazer 1 coisa daquelas, mas nunca se sabe...se bem q acho q o rapaz foi induzido a fazer aquilo, sempre achei q havia algo d venenoso naquela Sara...

Enviado: sábado abr 22, 2006 1:21 pm
por Pazuzu
Sensacionalismos puros... Toda a gente sabia que quem estava por detras de tudo era a mulher..mas foi quem acabou por se safar melhor,ja que tb mt dificilmente o contrario ficaria provado.
Ainda ha pouco tempo passei por essa zona,e espanta-me que apos td este tempo a casa ainda tenha la uma tabuleta a dizer " a cargo da gnr" ou algo do genero...
O que la vai la vai.