A Nova Paixão...
-
Deadheart
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
A Nova Paixão...
Depois de "A Paixão de Cristo" tivemos esta noite no estádio do Bessa a "premiere" - ou será antes reposição? - de "A PAIXÃO do Sistema", que até teve direito à presença "in loco" do próprio Papa, que não podia deixar de ir dar a sua bênção a tão solene ocasião, num filme co-produzido pela prestigiada produtora APAF e pelo reconhecido mecenas de produção cultural António Garrido, e cujo argumento se caracteriza pela crucificação dos últimos mouros infiéis, em particular do mártir Rui Jorge, ironica e perversamente, um ex-súbdito de Sua Santidade... A não perder num campeonato perto de si! 
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Humanure [RIP]
-
Phobos [RIP]
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
o rui jorge n viu cartões por causa das faltas que cometeu, mas devido a protestos por lhe terem assinalado as faltas (n estou a dizer q em qq dos lances ele tenha feito falta, mas n pode responder ainda que estivesse todo fodido por o meireles lhe ter posto a cabeça em água).
de resto...o sporting perdeu porque o ricardo é dos piores keepers que já vi (é só imprensa mesmo) e o fernando santos foi extremamente incompetente nas substituições. depois veio falar em árbitros encarnados lolol qdo lhe deram o penalti na luz (o mais vergonhoso q já vi este ano) ele n se queixou nem disse q o árbitro era verde.
o sporting n merecia perder, mas tb n merecia ganhar, o empate era justo. a imprensa tentou levar o sporting ao colo, mas o mourinho há umas 3 jornadas disse e bem #eles tem é q ter cuidado para n perder o 2do lugar#
de resto...o sporting perdeu porque o ricardo é dos piores keepers que já vi (é só imprensa mesmo) e o fernando santos foi extremamente incompetente nas substituições. depois veio falar em árbitros encarnados lolol qdo lhe deram o penalti na luz (o mais vergonhoso q já vi este ano) ele n se queixou nem disse q o árbitro era verde.
o sporting n merecia perder, mas tb n merecia ganhar, o empate era justo. a imprensa tentou levar o sporting ao colo, mas o mourinho há umas 3 jornadas disse e bem #eles tem é q ter cuidado para n perder o 2do lugar#
shred of light pinch of endless
-
SoupNazy [RIP]
-
Deadheart
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
pois agora foi roubado , mas contra o paços foi beneficiado e os dirigentes nem a boca abriram . . .
Contra o Paços, beneficiado??!! Desculpa, Brujo, mas devias rever as imagens desse jogo para perceberes que o árbitro aí errou para os dois lados... Também houve nesse jogo um penalty por marcar sobre o Polga...
o rui jorge n viu cartões por causa das faltas que cometeu
Que não cometeu, queres tu dizer...
mas devido a protestos por lhe terem assinalado as faltas (n estou a dizer q em qq dos lances ele tenha feito falta, mas n pode responder ainda que estivesse todo fodido por o meireles lhe ter posto a cabeça em água).
Protestos?! Fantástico, Pelican! Deves ser o único, para além do Paixão, que conseguiu ver o gajo a protestar ainda que com as mãos a tapar a boca...
depois veio falar em árbitros encarnados lolol qdo lhe deram o penalti na luz (o mais vergonhoso q já vi este ano)
Deve ter sido por isso que o Pedro Proença depois desse lance passou a apitar sempre em nosso prejuízo, provocando a expulsão mais injusta que vi até hoje - Rochemback - em detrimento da do Miguel, e não vendo dois penalties cometidos pelo mesmo Miguel e pelo Moreira na área encarnada... Mas percebo que só fales do que te dá jeito...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Anubis [RIP]
-
Bronze [RIP]
factos:
- o golo do Sporting parece-me fora de jogo
- o Rui Jorge viu erradamente o 2º amarelo
Como é muito raro o Sporting acabar um jogo contra 11 - pelo facto indiscutivel de terem uma equipa recheada de "artistas" - agora empolam uma situação que costuma ser ao contrário.
Quem roubou seriamente o SCP foi o frangueiro do Ricardo.
- o golo do Sporting parece-me fora de jogo
- o Rui Jorge viu erradamente o 2º amarelo
Como é muito raro o Sporting acabar um jogo contra 11 - pelo facto indiscutivel de terem uma equipa recheada de "artistas" - agora empolam uma situação que costuma ser ao contrário.
Quem roubou seriamente o SCP foi o frangueiro do Ricardo.
-
holy_smoke [RIP]
LOOL... acho uma piada a estes lagartos... a equipa mais beneficiada durante o presente campeonato e agr qd lhes doi vêm s queixar...
é bem vdd q o sporting foi prejudicado neste jogo mas s fosse sportinguista e fosse a fazer o balanço d arbritagens nos jogos do sporting ficava calado...
tou admirado do sr dias da cunha n ter vindo falar ainda da sucedido neste jogo e do sistema d duas cabeças q tanto aclama... mas sempre e melhor para o sporting assim, da ultima vez q s pronunciou publicamente revelou um desconhecimento das regras do jogo aquando do golo frente ao paços. o nosso antigo presidente mm bebado sabia as regras porra... (digo eu)
bem...resumindo, acho q os sportinguistas n deviam ter cara pa vir queixar s das arbritagens esta epoca...
é bem vdd q o sporting foi prejudicado neste jogo mas s fosse sportinguista e fosse a fazer o balanço d arbritagens nos jogos do sporting ficava calado...
tou admirado do sr dias da cunha n ter vindo falar ainda da sucedido neste jogo e do sistema d duas cabeças q tanto aclama... mas sempre e melhor para o sporting assim, da ultima vez q s pronunciou publicamente revelou um desconhecimento das regras do jogo aquando do golo frente ao paços. o nosso antigo presidente mm bebado sabia as regras porra... (digo eu)
bem...resumindo, acho q os sportinguistas n deviam ter cara pa vir queixar s das arbritagens esta epoca...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider], Google [Bot] e 93 visitantes