BARROSELAS : Quem eram , como foi , etc

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

BARROSELAS : Quem eram , como foi , etc

Mensagempor Errante » segunda abr 19, 2004 1:55 am

Bem eu , por pena minha so fui no sabado , era o gajo da t-shirt do panzer division de marduk quase sempre no mosh .

Curti em Storm legion a cena do do "sai dai caralho"
Eczema as caras que o gajo da esquerda fazia partiam-me todo :)
e Akercocke .... excelente sem duvida

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 19, 2004 8:33 am

Eu nem digo nada. *eek*

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda abr 19, 2004 9:10 am

Ninguem diz como foi?COmo correu? Eu n fui e gostava de saber!

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 19, 2004 9:36 am

Foi fixe, tava um frio do caraças, mas acho que toda a gente curtiu. O cartaz, se não parecia muito convidativo, acabou por valer muito a pena ( eu achei até surpreendente!), de uma forma geral. Os que não foram perderam 3 dias de rock n roll a sério.

ps.: muita cerveja.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda abr 19, 2004 9:49 am

Acredito...teria gostado qt n fosse para ver novas bandas e ser um pouco diferente do habitual.. mas realmente os euros sao poucos ..

Perverter
Metálico(a)
Registado: terça ago 05, 2003 10:29 pm

Mensagempor Perverter » segunda abr 19, 2004 1:23 pm

E então, como é que foi a cena? digam lá coisas pessoal... :P

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » segunda abr 19, 2004 1:27 pm

Eu só sei que tou toda partida! Apanhei uma constipação do caraças.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 19, 2004 6:12 pm

O cartaz, se não parecia muito convidativo, acabou por valer muito a pena ( eu achei até surpreendente!), de uma forma geral. Os que não foram perderam 3 dias de rock n roll a sério.

Não levaste a descasca lá, porque estavas "acidentada", mas levas agora... :lol:

Era isso que eu pretendia transmitir ao KonigLowe, e não dizer-lhe o que fazer, como tu entendeste. A diferença é que tentei fazê-lo ANTES do festival, de forma a que ele se pudesse decidir a ir e a curtir aquele ambiente que bem viste, além de contribuir para o desejável sucesso financeiro do festival... Não achas que vale a pena tentar aliciar as pessoas e irem dar o seu apoio e a viverem aquela festa, como nós? Não achas que apesar de lá ter estado bastante gente, aquilo ainda merecia mais e melhor? :D

Quanto ao festival, foi duríssimo. Ainda estou meio atordoado e cheio de sono, pq estou no trabalho e ainda não tive tempo de dormir...

Acho que foi ainda melhor do que nos anos anteriores. Estava frio, choveu como manda a tradição, mas isso foram meros pormenores. O resto valeu bem a pena...

Ontem, depois de ter terminado o festival, ainda lá estiveram os Akercocke a mamar copos e a curtir com o pessoal. São óptimas pessoas e tive tanto gosto em falar com o Jason Mendonça, que era para não ir ao concerto de Deicide, mas já estou a repensar isso... Poder rever e falar com os gajos, já valerá bem a pena.

Depois, em regime de bar aberto, acabaram-se os barris da cerveja que já estavam abertos e, como ainda havia muita sede e tempo para queimar, e abrir um barril para dar de borla, era uma despesa injusta para a organização, improvisou-se uma recolha de fundos para comprarmos mais um barril, por 50 euros. Custou, mas conseguimos! E foi cerveja a rodar a noite toda, porque felizmente já éramos poucos sobreviventes... Sei que tive uma boleia para o Porto já perto das 6 da manhã e ainda o barril não devia ir a meio... :D

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 19, 2004 6:29 pm

Já coloquei crítica ao Festival na secção....... Críticas. :wink:

Gothmog
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm

Mensagempor Gothmog » segunda abr 19, 2004 7:20 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Já coloquei crítica ao Festival na secção....... Críticas. :wink:

E é uma excelente crítica! 8)

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 19, 2004 7:26 pm

Thanks buddy! Desculpa lá pouco ter falado contigo mas estava todo roto e a morrer de frio! Roupa ensopada com apenas um casaco de malha e tshirt não ajudou muito! Só no Alfa é que me passou!

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda abr 19, 2004 7:30 pm

Zé: mandar bocas porque as pessoas não se indentificaram ou não te apresentaram alguém, quando estavas com gente do fórum e também não disseste nada, nem os apresentaste, é uma GRANDE LATA!!! :twisted:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda abr 19, 2004 7:41 pm

Txiiiiiiiiiiiiiii, mauzinho!! Eu tava só a meter-me com a menina Anne! Disse aqui no fórum que ia com o Eternal_Spectator e com a Daphra e depois não me ocorreu apresentá-los ao Mr. Jó!! Lapso meu mas prá próxima logo pagas cervejas a todos nós! :lol:

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » terça abr 20, 2004 8:41 am

Eu sou uma vítima.

Está bem, Jó, digamos que até posso compreender melhor a tua posição em relação ao tal rapaz que não foi por ser de longe e não apreciar particularmente o cartaz. De facto ele perdeu mas é um grande regabofe!
Por falar em acidentada, já estou quase boa.

Eu gostei muito e , de facto, não me recordo de ter conhecido ninguem! Damn you.

heh, por acaso lembro-me de ver o Amphion com uma garrafa de plástico-não-sei-de-quê (fanta?), que foi quando o DaeMoNiuM me disse que era ele.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça abr 20, 2004 4:32 pm

Ahahaha, eram as minhas bebidas secretas socialmente disfarçadas, para não incomodar ninguém no comboio! Nessa altura já só tinha uma garrafa de sumol com 50%Absinto-25%Sumo Limão - 25% água (tm). :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 112 visitantes