#metalunderground filesharing

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

#metalunderground filesharing

Mensagempor pelican » terça abr 27, 2004 12:29 am

é assim. acho que devia ser assumido e quanto a mim considero uma boa forma de promoção das cenas, o mp3 pelo menos quando curto um álbum mais cedo ou mais tarde acabo por comprá-lo mesmo.
penso que devíamos fazer um room no soulseek ou qq cena assim do metalunderground. dava para partilharmos cenas, mostrarmos coisas a conhecer uns aos outros enfim...

talvez seja uma ideia errada. comentem
shred of light pinch of endless

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça abr 27, 2004 12:54 am

Por mim tá na boa :D
Aderi ao SoulSeek há umas 2 semanas e tenho trocado bastante som lá. E até com algum pessoal que aqui anda, por isso, ao menos teríamos uma ambiente mais familiar :twisted:

Saúde, :metal:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » terça abr 27, 2004 7:28 am

Por mim pode ser, ja que estou quase sempre ligado no SL.SK
Pleasure = Pain x 2

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » terça abr 27, 2004 8:21 am

Eu acharia muito mais interessante pôr de uma vez por todas mp3 aqui no fórum. Era uma forma de conhecer novas bandas, cada um podia sugerir uma, por exemplo... e trocaríamos igualmente impressões. Já não sou utilizadora do slsk, assim como muitos outros utilizadores, logo, essa partilha só servirá para alguns.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça abr 27, 2004 9:25 am

de qq forma, para quem estiver interessado, criei um canal chamado MetalUnderground.org no soulseek

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça abr 27, 2004 9:31 am

Embora a intenção tenha sido boa acho mal que tenhas utilizado um nome sem aprovação, que embora não esteja registado nem tenha direitos de autor, seja ideia de outras pessoas... :shock:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça abr 27, 2004 9:48 am

err tipo... eu carreguei com o botão direito na parte das salas e fiz "create channel" pus lá "MetalUnderground.org". só criei o canal, o canal n é de ninguém, os canais no soulseek são apenas sitios onde o pessoal se junta, n tem ops nem nada... portanto n tou a ver qual é a crise ter sido eu a fazer o dito clique com o botão direito, o papa ou o pelican. mas pronto, quem sou eu para o dizer... :roll:

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça abr 27, 2004 10:15 am

YX Escreveu:Eu acharia muito mais interessante pôr de uma vez por todas mp3 aqui no fórum. Era uma forma de conhecer novas bandas, cada um podia sugerir uma, por exemplo... e trocaríamos igualmente impressões. Já não sou utilizadora do slsk, assim como muitos outros utilizadores, logo, essa partilha só servirá para alguns.

Pois YX, mas essa cena dos mp3 das bandas aqui no fórum já nos foi "prometido" q haveriam providências!:D
O que está a ser sugerido não invalida os mp3 no forum. E aliás, a ideia do fórum passava mais pelos mp3 das bandas que aqui andam, penso eu :? , e a ideia do SoulSeek seria para trocar mesmo "som" com o pessoal daqui :wink:

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 27, 2004 11:39 am

Abnos: o pelican não criou nada. Apresentou uma ideia para que fosse discutida. Não é bem o mesmo que pôr uma ideia em prática, à revelia dos administradores e restantes utilizadores do fórum, pois não? Podes criar os canais que quiseres, mas não tens qualquer direito de utilizar o nome do fórum conforme te apetece, sem estares autorizado a isso. Se não te importas, desactiva esse canal, por favor!

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça abr 27, 2004 12:34 pm

pelo que percebi do soulseek, os canais só existem enquanto houver gente lá, tanto que não há topicos nem ops.
por exemplo se eu fizer create fgjh o canal passa a existir, mas se eu sair desaparece. Plo menos é essa a ideia que tenho dos canais de lá...

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 27, 2004 12:42 pm

Seja como fôr... podem usar o nome que quiserem, não acho é correcto alguém decidir usar o nome do fórum por sua própria iniciativa e sem que tenha havido um consenso nesse sentido. O Abnos poderia ter escolhido outro nome qualquer, e divulgá-lo aqui, para os interessados. Dispôr do nome do MU a seu bel-prazer, não é admissível...

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » terça abr 27, 2004 12:47 pm

Compreendo perfeitamente a tua posição! É mau ligar o forum a esse tipo de actividades :P (que eu tb pratico, por falta de guito) .
De qualquer forma para os interessados, existe o canal metal_pt já com uma comunidade aceitavel. Recomendo a terem cuidado com Brazileiros e Lusos a viver no estrangeiro, não vão vocês sacar deles a pensar que é trafego nacional. Mas são só 1 ou 2 gajos nessa situação.
bon apetit :wink:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça abr 27, 2004 3:07 pm

Nem se trata propriamente do "tipo de actividades". A ideia de se ter mp3 de bandas nacionais, devidamente autorizados, até é interessante. A questão resume-se a não se usar indevidamente o nome do fórum. Uma pessoa sugeriu, dizendo até que podia ser uma "ideia errada", 2 mostraram-se favoráveis, outra disse que não lhe interessava particularmente e uma resolveu criar um canal "de qq forma", ou seja, sem se preocupar com o que os outros teriam a dizer, incluindo a administração do fórum. Sem se pesarem os prós e contras, e decidir em que moldes poderia funcionar um canal desse genero, niguém tem o direito de usar o nome do fórum, só porque lhe apetece. É apenas isso que está em causa...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 28, 2004 8:32 am

Beastlike Escreveu:Nem se trata propriamente do "tipo de actividades". A ideia de se ter mp3 de bandas nacionais, devidamente autorizados, até é interessante. A questão resume-se a não se usar indevidamente o nome do fórum. Uma pessoa sugeriu, dizendo até que podia ser uma "ideia errada", 2 mostraram-se favoráveis, outra disse que não lhe interessava particularmente e uma resolveu criar um canal "de qq forma", ou seja, sem se preocupar com o que os outros teriam a dizer, incluindo a administração do fórum.

compreendo o tares a "refilar" comigo, mas os canais do soulseek funcionam como canais de irc num servidor sem chanserv, ou seja basta entrares num ou n tar lá ninguem, para ele existir ou n existir, respectivamente, e n existem ops nem coisas do genero. apenas digo isto para não pensares q eu tava a monopolizar a ideia... pq mesmo q estivesse, n m servia de nada, lol

na altura apenas fiz o canal como uma especie de "a gente mete-se num canal com este nome e pronto, eu vou já andando pra lá, para alguém já estar lá", agora n é preciso é estarem um ano inteiro a revolver à volta da mesma coisa.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta abr 28, 2004 9:23 am

Bem, para que tudo fique esclarecido de vez, o problema é teres criado a sala com o nome metalunderground.org. Se fosse apenas "metalunderground", estavas no teu direito, mas ao escrever "metalunderground.org" estás a fazer uma clara alusão ao fórum. De qualquer modo já percebeste que não foi a melhor ideia e não estamos a dizer que o fizeste de má intenção. :wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes